Filmes UMD e UMD musicais estão mortos?

fim do Mini-Disc só se for pra ti!! eu ainda tenho os meus dois e cheira-me k vou comprar um ultimo k vi... a mim dá-me bastante jeito agora depende do uso e gosto de cada um....

Quando eu disse fim quis dizer o mesmo destino que é o de serem utilizados sem grande relevancia comercial por uma pequena percentagem de pessoas.
 
Dado que tenho a PSP à 2 anos e 3 filmes em UMD acho que posso falar do ecran...

E mais uma prova que somos tomados por parvos é que levamos com um ecran mau (cheio de arrastamento) e os Japoneses têm um ecran muito melhor (Sharp)

a minha psp tinha ecra sharp e era europeia
notava-se sempre algum arrastamento, mas nada de especial
 
Talvez tenha ecrã sharp, sei lá.
Só sei que ver o spider man 2 e o xXx naquele ecrã (pelos UMD's claro) é um espectaculo.

O arrastamento nos filmes mal se nota... Já nos jogos...

a minha psp tinha ecra sharp e era europeia
notava-se sempre algum arrastamento, mas nada de especial

Não pode. A menos que tenhas comprada usada, e tenham mudado o ecran. PSP's Europeias têm ecran samsung.
 
É possível saber a marca do ecrã sem abrir a psp??

Agora mais ontopic, acho que o facto dos UMD estarem a "morrer" é uma boa oportunidade de comprar uns mais baratos do que se tivessem sucesso. Por 9,90€ compras bons filmes ou ainda melhor, tipo episódios do flying circus dos Monty Python:D
 
Façam como eu. Peguem no anuncio HD do sony bravia (aquele das cores a rebentar) e coloquem na PSP com resolução[SIZE=-1]480x272.
Depois comparem a imagem no computador ( no meu caso um WXGA tru-brite da toshiba) com o ecrã da psp e digam algo.

By the way, estamos bué :offtopic:.
[/SIZE]

Converteste o video com que programa?

O video que falei onde se nota arrastamento (Pouco e só nalgumas cenas e não incomoda quase nada) foi um episódio do heroes que converti com o xvid4psp para a resolução 480x272.
 
É possível saber a marca do ecrã sem abrir a psp??

Agora mais ontopic, acho que o facto dos UMD estarem a "morrer" é uma boa oportunidade de comprar uns mais baratos do que se tivessem sucesso. Por 9,90€ compras bons filmes ou ainda melhor, tipo episódios do flying circus dos Monty Python:D

sim...se a tua psp for 1004/1003 e samsung se for 1001/1002 e sharp (salvo erro)
 
Alguma coisa de estranho se passa por aqui lol

Ou andam a meter PSP's japonesas no meio das Eur, ou então as PSP's eur começam a vir com ecrans sharp. Quando a compras-te?
Outra vez???
Já disse e já fiz quote que a comprei em frança, NOVA quando sairam os GIGA PACK fui logo comprar. Já acabou a garantia e tudo. Já tem mais de 2 anos.
 
Compra uma Slim, que já não teem arrastamento.

falso, hei-de ir a procura do video em que isso é mostrado..

EDIT: Quote de mim proprio, e afinal era so uma imagem nao um video.

Não mandes postas de pescadas podres para o ar se faz favor.

Is ghosting still noticeable?
Submitted by: Saigon

img_1048.jpg


Yes, ghosting is still noticeable on the screen, particularly in scenes involving bright whites. The screen isn't bad -- let's not forget that the original PSP screen still produces fantastic video.

http://www.joystiq.com/2007/08/30/joystiq-and-pspfb-hands-on-with-psp-2000-part-1/
 
Última edição:
É possível saber a marca do ecrã sem abrir a psp??

Agora mais ontopic, acho que o facto dos UMD estarem a "morrer" é uma boa oportunidade de comprar uns mais baratos do que se tivessem sucesso. Por 9,90€ compras bons filmes ou ainda melhor, tipo episódios do flying circus dos Monty Python:D

onde compras isso?
 
Alguma coisa de estranho se passa por aqui lol

Ou andam a meter PSP's japonesas no meio das Eur, ou então as PSP's eur começam a vir com ecrans sharp. Quando a compras-te?

isso não é linear, já abri várias consolas e reparei que não existe critério.... contudo existe uma maior preponderância nas relações que estabeleceste
 
Última edição:
Back
Topo