Filmes UMD e UMD musicais estão mortos?

acabei de fazer o teste e a slim com sharp durou menos 10min do que a samsung.

Teste: luminosidade no nive máximo (4). umd video do spiderman3 em ambas. som no máximo (+2) com legendas. baterias estavam a 100%
UAU, 10 minutos. Se eram 2 slim (pois alem de terem consumos diferentes das fat, têm baterias de diferentes capacidades).
Além de depender sempre dos ciclos de carga que já levou, ou seja, da sua "saude", 10 minutos é tão pouco tempo que não me importo de perder 10 minutos em 5 horas só porque tenho um ecrã 5 estrelas.
 
É por isso que afirmo que a minha não tem arrastamento.
PSP Slim preta.


Eu tenho uma psp slim preta e tem arrastamento. Nota-se em cenas claras quando a imagem está mais próxima e com movimentos bruscos. Por exemplo nos episódios do Naruto e dos simpsons nunca notei arrastamento. Nos episódios do heroes nota-se bem nas cenas exteriores durante o dia. A jogar fifa 2008 quando fazem uma substituição e aparece a imagem próxima do jogador a aquecer pronto a entrar também se nota arrastamento.

Se houvesse maneira de distinguir quais as psp's com ecrã sharp ia trocar a minha.
 
Uma simples pergunta, porque raio estão a falar neste tópico sobre ecrãs de PSP antiga vs. PSP slim, quando o título do mesmo é Filmes UMD e UMD musicais estão mortos?
 
UAU, 10 minutos. Se eram 2 slim (pois alem de terem consumos diferentes das fat, têm baterias de diferentes capacidades).
Além de depender sempre dos ciclos de carga que já levou, ou seja, da sua "saude", 10 minutos é tão pouco tempo que não me importo de perder 10 minutos em 5 horas só porque tenho um ecrã 5 estrelas.

dou-te toda a razão....
 
Eu tenho uma psp slim preta e tem arrastamento. Nota-se em cenas claras quando a imagem está mais próxima e com movimentos bruscos. Por exemplo nos episódios do Naruto e dos simpsons nunca notei arrastamento. Nos episódios do heroes nota-se bem nas cenas exteriores durante o dia. A jogar fifa 2008 quando fazem uma substituição e aparece a imagem próxima do jogador a aquecer pronto a entrar também se nota arrastamento.

Se houvesse maneira de distinguir quais as psp's com ecrã sharp ia trocar a minha.

mas repara isso depende de muitos factores, para se comparar tem-se de defenir normas,(e. g. : a qualidade do UMD é assombrosamente superior). Acho que se devia falar sempre nos mesmos termos, tal como eu fiz... Experimentei com o mesmo material... em psp's diferentes
 

Pesquisa pelo google que encontras...

Fizeram um teste, mas devia dar bem mais do que 10minutos. O Ecran Sharp tem uma qualidade muito superior, mas a bateria pode durar até menos uma hora/hora e meia.

Whilst I imagine the Samsung screen is ok in it's own right. When compared side by side against the Sharp it certainly appeared far inferior.

Not sure about the response time comparison. The Sharp is prone to ghosting so the Samsung maybe better in that. But for picture quality Samsung wasn't even close to the Sharp

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=200749

[SIZE=-1] écran de PSP japonaise (Sharp) et un écran de PSP européenne (Samsung[/SIZE]

O porque de eu achar estranho haver ecran sharp na Europa...

[SIZE=-1]www.mute.city.free.fr/2005/11/playstation-portable.html

[/SIZE]http://img.photobucket.com/albums/v239/zeroboo/sharpsamsung8dl.jpg

Existem muitos mais sites a falar do mesmo... Procurem.
 
Pesquisa pelo google que encontras...

Fizeram um teste, mas devia dar bem mais do que 10minutos. O Ecran Sharp tem uma qualidade muito superior, mas a bateria pode durar até menos uma hora/hora e meia.



http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=200749



O porque de eu achar estranho haver ecran sharp na Europa...

[SIZE=-1]www.mute.city.free.fr/2005/11/playstation-portable.html[/SIZE]

http://img.photobucket.com/albums/v239/zeroboo/sharpsamsung8dl.jpg

Existem muitos mais sites a falar do mesmo... Procurem.

bom trabalho, contudo... é de referir que fiz o teste com UMD's logo muita da bateria foio utilizada pela drive... é incrivel como até um simples pormenor pode alterar tanto a duração da carga da bateria
 
Desculpem lá o off-topic mais uma vez. De qualquer forma tenciono comprar um ecran sharp, já que nem utilizo muito a consola fora de casa...
 
Back
Topo