Filmes UMD

eu acho que podes passar filmes e séries po cartão de memória e ver na PSP independentemente da versão da PSP. Isso é só diferente nas aplicações de HomeBrew

em relação à tua outra pergunta não faço ideia, mas acho que todos os filmes mais tarde ou mais cedo saem em UMD. Deve ser só uma questão de tempo
 
para pores os filmes na PSP precisas de o video 9 ... e um software para passar os filmes (até de divx para MP4" qq dia faço um tutorial disso ...
 
o video 9 tem o one-button encode... simples rapido e eficaz... todavia ainda n consegui fazer nenhum filme com legendas ... quando conseguir fazer tudo como deve de ser é claro que meto aqui um tutorial...
 
Já agora... um filme normal que ocupa 700 e tal megas em formato divx... fica em q tamanho qdo s passa para "formato PSP"? Esse video 9 é aquele programa que ve à venda em lojas como a ***** certo (30€ acho eu)?
 
Quais são as configurações de compressão que usam para passar para mpeg4. Eu pretendo fazer um backup de um dvd, pôr legendas e este não pode ter mais de 800mg (pq tenho um memory stick de 1 giga). No entanto se o tamanho for menor melhor (i.e. dois filmes no ms)

Abraços e obrigado :)
 
http://www.divmm.com/Video Vault PSP.htm

isto foi o que eu li num forum :

Want to convert your dvd or divx movie to PSP mp4 format with the subs burned in?
Use "Video Vault for PSP" from Diversified Media (use Yahoo or Google) together with a plug-in called "VobSub 2.23" (can be found at any Divx-related site or use Yahoo or Google).
I've been searching for some time for a method to burn the subs from my Divx-movie into the converted .mp4 movie.Finally i found something that is really easy.The .srt subtitle file is added automaticly when you convert a Divx-movie, with a DVD-movie you can select the subtitles you want.With a few clicks you get your subbed movie...
 
Para começar boa tarde.sou novo por aqui mas gostava de deixar uma questao...comprei a pouco tempo uma psp e nao sou capas de passar videos do meu pc para la....fiz uma pesquisa nos post's anteriores e descobri que era preciso criar uma pasta com o nome de "MOVIES" mas mesmo assim n fui capas de passar...podem-me ajudar?
 
costinha disse:
Para começar boa tarde.sou novo por aqui mas gostava de deixar uma questao...comprei a pouco tempo uma psp e nao sou capas de passar videos do meu pc para la....fiz uma pesquisa nos post's anteriores e descobri que era preciso criar uma pasta com o nome de "MOVIES" mas mesmo assim n fui capas de passar...podem-me ajudar?


Uma pesquisa era capaz de ajudar , visto isto já ter sido mais que falado em diversas threads.
Pasta "MOVIES" ? A pasta supostamente deveria-se chamar 100MNV01 e aí dentro metes o video convertido que deve ficar em algo do género: M4V401112.MP4 , de referir que este nome não deve alterado.
 
Back
Topo