Filmes UMD

o programa para converter dvds ja tenho, no entanto queria um programa que converte-se divx para a psp. alguem sabe de um que nao seja pago?

PSP 1.5 - UMD Emulator v0.5 - Imtoo dvd converter
 
Speeder disse:
o programa para converter dvds ja tenho, no entanto queria um programa que converte-se divx para a psp. alguem sabe de um que nao seja pago?

PSP 1.5 - UMD Emulator v0.5 - Imtoo dvd converter


sera que alguem me pode responder a isto pf?
 
joao jorge disse:
pessoal sera q m poderiam dizer como meter filmes formato divx a bombar na psp e qual o nome do programa e c se faz???
algum me pode ajudar:004:
Boas noites.
Olha isso de divx a psp AXO ke nao le massss......
Agora um bom programa para passar tds os filmes ( com legendas e td lol :-D ) para MP4 ke é o ke a psp le mesmo 100 problema algum... e este http://www.slysoft.com/pt/clonedvd-mobile.html ( ja referido noutro topico ).


comprimentos
 
__psp__fanatic disse:
keria saber se o Harry Potter e o Calice de Fogo vai sair em filme pa PSP

Quase sete meses depois aqui tens a tua resposta, pelo menos para o Japao :P:

"Speaking of Warner Brothers and PSP video, the company has announced a lineup of UMD-Videos that will be retail for 980 yen (~$8.43 USD) in Japan. There is no shortage of big names in this list either -- the Matrix Trilogy, all of the Harry Potter movies currently available, Batman Begins, etc.. They're even going to release "Last Samurai" on UMD, for the first time ever, for 980 yen. It'd be nice if they make a similar move outside of Japan, because honestly, UMD-Video is too expensive as-is."
 
para por filmes no Memory Stick é preciso ter a versao 1.5??



boas pexoal


olha k na e bem axim km tu dixes pk eu tenho a versao 3.30 original da sony e veijo filmes em mp4 na psp!

basta arranjares um programa k converta os filmes e depois de convertidos basta pores na pasta videos na raiz MS ok


fikem bem e cumps
 
Back
Topo