Filmes vs trafego

kagunfas

Power Member
Oix,
é o seguinte, eu quero por umas curtas k fiz, no meu proprio site... acontece que nao sei bem como.... lool... porque existe o problema do trafego... nao há maneira de dar volta a isso? por exemplo se eu meter os filmes num servidor como o rapidshare e outros, consigo o por no meu site para verem de lá, sem fazerem o download?
 
Última edição:
O tráfego só conta do que está no servidor de alojamento, logo se colocares no rapidshare ou algo do género não vai ser contabilizado.
 
pois isso eu sei... mas a minha duvida, é se consigo por o filme a rodar no meu site, atraves do rapidshare sem fazerem o download... tipo youtube...
 
Última edição:
pois mas assim qualquer pessoa pode ver... eu depois pretendo por password... ainda nao sei bem...
 
Última edição:
olha, não é para te ofender: mas tenta usar portugues correcto nos teus posts sem esses x. ok?
que linguagem usas para o site? eu posso ajudar-te a criar um sistema de login se quiseres.
 
ok.... lool... mas o problema nao é esse... o problema esta nos filmes... eu kero os por no meu site, mas sem gastar do meu trafego...so isso...
 
Não é por nada..., e olhares para os posts anteriores? O alph já te disse como fazer. Aqui fica a citação dele para te relembrar.

HecKel

Mas ele tem medo de fazer assim porque depois toda a gente vai ver o filme :-D

O que não acontece na prática. Se tu puseres um video no youtube que não tenha Tags nem titulos nem descrições atractivas, muito dificilmente alguém vai chegar a ele, a não ser que tenha o link.
 
kagunfas, se te respondemos como respondemos, foi porque te explicaste mal. Não sei se pretendes responder dessa forma a todas as ajudas que pedires, mas não é boa politica agradecer assim às pessoas...

Bons posts ;)

HecKel
 
eu n kostumo responder assim... mas se o fiz, é porque n gostei da maneira komo falaram... e acho que fui bem explicito, kaso kontrario o Romani48 n me tinha dito akilo k eu keria...
ja agr existe algum server como o rapidshare que de para fazer stream?
 
Back
Topo