1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmes vs trafego

Discussão em 'Web Development' iniciada por kagunfas, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 819)

1. kagunfas

kagunfas Power Member

Oix,
    é o seguinte, eu quero por umas curtas k fiz, no meu proprio site... acontece que nao sei bem como.... lool... porque existe o problema do trafego... nao há maneira de dar volta a isso? por exemplo se eu meter os filmes num servidor como o rapidshare e outros, consigo o por no meu site para verem de lá, sem fazerem o download?

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. anjo2

anjo2 Power Member

O tráfego só conta do que está no servidor de alojamento, logo se colocares no rapidshare ou algo do género não vai ser contabilizado.

3. kagunfas

kagunfas Power Member

pois isso eu sei... mas a minha duvida, é se consigo por o filme a rodar no meu site, atraves do rapidshare sem fazerem o download... tipo youtube...

4. alph

alph Power Member

Vai ao Youtube, regista-te, manda para lá os videos e podes incluí-los facilmente nas tuas páginas.

5. kagunfas

kagunfas Power Member

pois mas assim qualquer pessoa pode ver... eu depois pretendo por password... ainda nao sei bem...

6. selenyum

selenyum I folded Myself

olha, não é para te ofender: mas tenta usar portugues correcto nos teus posts sem esses x. ok?
    que linguagem usas para o site? eu posso ajudar-te a criar um sistema de login se quiseres.

7. kagunfas

kagunfas Power Member

ok.... lool... mas o problema nao é esse... o problema esta nos filmes... eu kero os por no meu site, mas sem gastar do meu trafego...so isso...

8. anjo2

anjo2 Power Member

Sem gastar tráfego é colocar noutro lado, qual é a duvida?

9. HecKel

HecKel The WORM

Não é por nada..., e olhares para os posts anteriores? O alph já te disse como fazer. Aqui fica a citação dele para te relembrar.

HecKel

10. arkannis

arkannis Power Member

Mas ele tem medo de fazer assim porque depois toda a gente vai ver o filme :-D

O que não acontece na prática. Se tu puseres um video no youtube que não tenha Tags nem titulos nem descrições atractivas, muito dificilmente alguém vai chegar a ele, a não ser que tenha o link.

11. Romani48

Romani48 Power Member

já agora, tu não podes fazer stream pelo rapidshare..

12. kagunfas

kagunfas Power Member

thanks Romani48... foste o uniko k respondeu á minha pergunta, dpx eu é k sou o ignorante... enfim...

13. HecKel

HecKel The WORM

kagunfas, se te respondemos como respondemos, foi porque te explicaste mal. Não sei se pretendes responder dessa forma a todas as ajudas que pedires, mas não é boa politica agradecer assim às pessoas...

Bons posts ;)

HecKel

14. kagunfas

kagunfas Power Member

eu n kostumo responder assim... mas se o fiz, é porque n gostei da maneira komo falaram... e acho que fui bem explicito, kaso kontrario o Romani48 n me tinha dito akilo k eu keria...
    ja agr existe algum server como o rapidshare que de para fazer stream?

Partilhar esta Página