1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filtrar ips por ficheiro no emule oficial

Discussão em 'Programação' iniciada por ricgodi, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 821)

1. ricgodi

ricgodi Power Member

Boas,

como todos sabem os mods do emule portugueses com filtros já n tem actualizações há muito tempo, visto isto ultimamente tenho utilizado o emule oficial. Como os nossos ISPs insistem em diferenciar o tipo de trafego ao fim de uns dias tenho de filtrar todos os ficheiros em download para apenas nacional.

A minha questão é a seguinte:

Alguem aqui tem experiencia em fazer alterações no codigo do emule oficial k me possa dar umas luzes?

K programa utilizar para fazer essas alterações? delphi? (penso k o emule é feito em c++)

O objectivo é fazer o mesmo k o bowlfish, ou seja filtrar apenas alguns ficheiros para nacional.
    Penso k pode ser um processo simples pk se ele filtra todos os ficheiros, para filtrar so alguns é fazer uma funcao onde os ficheiros seleccionados permitam apenas ips abaixo no numero especifico (ou seja para filtrar todos os ficheiros temos de mudar o nivel de seguranca de ips para < 127, o k eu kero e meter este nivel de seguranca só em alguns ficheiros).

Se n me fiz entender bem digam.

O meu conhecimento de c++ é quase nulo, visto k programo essencialmente em vb.net, mas pesquisando, lendo livros, pedindo ajuda, tudo está ao nosso alcance. Foi assim com todas as linguagens k aprendi ate hj por isso c++ n deve ser diferente.

Se mais alguem estiver interessado em ajudar melhor.

2. K0mA

K0mA Power Member

Eu creio que isso já dá para fazer actualmente, dá para desligar o filtro bowlfish só para alguns ficheiros.

3. ricgodi

ricgodi Power Member

n percebes-te o k keria dizer

eu kero é por essa funcionalidade do bowlfish no emule oficial.

4. abuso

abuso Power Member

começa por dar uma olhada no códido do bowlfish.

5. ricgodi

ricgodi Power Member

sim, ja andei a vasculhar no codigo do bowlfish, mas n sei por onde comecar.

por isso vim pedir ajuda para ver se alguem me dava umas pistas.

pode ser k com o tempo e muita paciencia lá chegue :)

Partilhar esta Página