1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filtrar notíficações

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por PlayDead, 28 de Dezembro de 2016. (Respostas: 5; Visualizações: 154)

1. PlayDead

PlayDead Power Member

Boas,

no canto superior direito temos um link para as notificações globais do fórum, mas essa página é alto spam e não consigo filtrar de maneira decente. Por exemplo, queria que apenas aparecessem notificações para pessoas que me fazem quote, taggem, ou em tópicos que participo. No entanto, já andei a desativar quase todas as opções de notificação mas ainda assim essa página continua demasiado poluída, exemplo:

XXXX iníciou um tópico com o título YYYYY. Poderá haver mais posts depois deste.

XXXX respondeu no tópico YYYYY. Podem haver mais respostas posteriores.

Não é possível deixar de receber notificações destas? Eu para ultrapassar isto o que faço é subscrever manualmente os tópicos que pretendo seguir e depois usar a página dos tópicos subscritos, nem sequer tiro partido das notificações..

Obrigado,

2. joooe

joooe Power Member

Ao lado do ícone das notificações está o teu nick. Passa o rato em cima dele e escolhe a opção Preferências de Aviso.

3. PlayDead

PlayDead Power Member

Como escrevi no primeiro post, já desativei as notificações que não tenho interesse mas continuam a aparecer notificações do tipo que mencionei.

Neste momento só tenho ativas notificações de perfil e quando alguém me cita, refere-me e agradece. Podes dizer em concreto qual é a notificação que tenho de desativar?

4. shello

shello %erador
    Staff Member

São estas notificações novas, ou as que já tinhas antes de desactivares?

Os dois tipos de notificações que indicas no primeiro post são notificações das tuas subscrições de fóruns e tópicos, respectivamente.
    As notificações de tópicos podem ser desactivadas desmarcando a opção "Respostas a tópicos subscritos".
    As notificações de fóruns podem ser desactivadas na página de subscrições de fóruns: seleccionando os fóruns para os quais não queres receber notificações, depois na dropdown no fundo da listagem escolhe a opção "Desactivar notificações".

5. PlayDead

PlayDead Power Member

Eram novas.
    As notificações "Respostas a tópicos subscritos" já tinha desativado há muito tempo, e as notificações do tipo

XXXX respondeu no tópico YYYYY. Podem haver mais respostas posteriores.

também apareciam em tópicos que não estavam subscritos (e até em tópicos que nunca tinha comentado sequer).

De qualquer modo, já desativei as notificações para sub-fóruns subscritos. Devia ser isso que estava a faltar. ;)

Obrigado.

6. shello

shello %erador
    Staff Member

Dependendo do método que subscreveste/seguiste os fóruns ("Novos tópicos" vs "Novas mensagens"), é também possível que aquelas que disse que eram de tópicos fossem de facto notificações de fóruns e não de tópicos.

Espero que a alteração na subscrição dos fóruns elimine o ruído que estavas a notar na caixa de notificações. :)

Partilhar esta Página