Filtro de palavras desactivado

Poiuy

Zwame Advisor
Após uma reunião do staff hoje durante a lan, decedimos que vamos tirar o filtro das palavras.

Contudo quero avisar que este forum é publico, pelo que pedimos um minimo de auto-moderação nos textos escritos por todos os users.

Se isto começar a descambar.... voltamos a por o filtro, mas tenho grandes esperanças que não seja necessário :)
 
há ja vi que seguiste o meu conselho :x2:

posso fazer só um testezinho? vá lá. é pequenino

teste 1 2 3 maravilha 1 2 3...

agora a falar a serio.. tenho a sensaçao que voces ainda vao ter que por o filtro...
espero que nao :)
mas podiam apenas ter retirado palavras do filtro como maricas (coisa que era proíbida) em vez de o filtro todo, como ja disse há coisa de 2 meses
vamos la ver como isto é daqui para a frente...
 
ALOne I BrEaK disse:
teste 1 2 3 ***** 1 2 3...
Parece que quando se faz quote o texto aparece filtrado na mesma... :D :p

Nao deixa de ser estranho parar de ver os ***** em vez das palavras infames. Embora ache que eh uma evolucao, vamos a ver se nao se arrependem de os palavroes mais comuns ja nao serem filtrados. :)
 
vamos la ver se os users se conseguem manter a altura e são maturos o suficientes para n andarem a dizer as neiras a torto e a direito, degradando assim o 'bom tom' do forum.
 
palavrões

é verdade isto sem filtro trás mais responsabilidade.
Pouiy por mim tá descansado
eu cumpro e voces pessoal, conseguem?
de certeza que sim. :)
 
Já houve quem desrespeita-se mas acho que vai correr tudo bem...
Podem sempre substituir os comuns palavrões por : "ora bolas" , "poças" , "porra" , o famoso "dass" (acho que isto é permitido)... "raiossss" :D ... temos tantas palavras "boas" para usar em vez do calão...pq não fazer uso delas? :X
 
Back
Topo