1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

filtro para monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossroads, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 684)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

O meu irmão tem um monitor CRT de 21'' da Sony e que já tem uns bons anitos. Ora o monitor começou a descascar uma película de protecção há um par de anos e no outro dia o meu irmão, farto de ver o monitor às manchas, pega num bocado de álcool e tirou o resto. Agora anda à procura de um filtro porque não consegue estar mais de 5mn à frente do monitor sem que tenha dor de cabeça.
    Ele já esteve à procura de uns filtros mas os que encontrou custavam cerca de 100€.

Será que alguém me consegue indicar um bom filtro que tenha um preço acessível?

Obrigado!

Edit: pode mesmo ser usado.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  2. GigaManiac

GigaManiac Power Member

Acredita que eu sei muito bem o que é isso... só deus sabe as dores de cabeça que eu já tive á pala disso.
    Já estive a fazer uma pesquisa e os que encontrei andavam todos na ordem dos 120e por isso o que te aconselho a fazer é postares um anuncio no tópico de compras para ver se arranjas alguém que te venda um. Mas se por acaso não encontrares ninguem acredita que vale apena gastares os tais +/-120e a menos que queiras acabar como eu que já tenho a vista direita a 35%.

Cumps

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu pensava mais em vender o monitor e com mais os 120€ que tens de gastar no filtro, compras um TFT.

cumpz.

4. GigaManiac

GigaManiac Power Member

Bem... eu devo ter bloqueiado para não me ter ocorrido essa dica..... muito bem visto e de longe a melhor coisa a fazer.:D (a menos que o crossroads dê preferência a boas resoluções)

Última edição: 2 de Fevereiro de 2008
  5. crossroads

crossroads Power Member

Bem visto, no entanto quem iria comprar um monitor nesse estado?

Partilhar esta Página