Filtro para o The All seeing Eye para mapas CS

Conspiracy

Power Member
Viva,

alguem me pode ajudar a criar um filtro, para o The All Seeing Eye, de modo a listar apenas o mapa k pretendo jogar ao fazer o scan.

tipo: se kiser apenas jogar ao AWP_MAP, ao fazer scan apenas esse mapa me aparece ...

desde ja o meu obrigado...:cool:
 
Botão lado direito sobre o mapa em que pretendes fazer isso, e selecionas a opção 'Add to favorites'', e depois escolhes uma pasta.

A partir daí abres a pasta onde guardas-te o mapa e fazes refresh...
 
MAX... isso é para juntar um servidor aos favoritos....

Creio k não podes ter só mapas de AWPs ou de outra coisa... Creio k os filtros só são a nivel de paises, passwords, pings e pouco mais...

Cumps
 
Originally posted by SwimmerBoy
MAX... isso é para juntar um servidor aos favoritos....

Creio k não podes ter só mapas de AWPs ou de outra coisa... Creio k os filtros só são a nivel de paises, passwords, pings e pouco mais...

Cumps

Sim, no eye são só esses os filtros.. andei à procura mas n vi nada sequer parecido com o que o conspiracy pretende..:'(
 
Correcto afirmativo... percebi mal a questão!! :sad:

Também estive a ver e não encontrei solução.

O máximo que podes fazer é um scan e no final carregares na Tab 'Map'. Aí terás os mapas iguais todos juntos e por ordem alfabetica.
 
O que queres fazer é possivel ser feito e o All Seeing Eye faz isso para os principais mapas. É só seleccionares "a sub-pasta" certa no menú da esquerda. Faz como demonstra o meu screenshot.
Neste caso ele só me listou servers de Cs em Portugal e que estão a jogar no mapa De_Dust.

ase.jpg


Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
dutchman.pt:
isso eu sabia... mas de kalker maneira obrigado...

o k pretendia era algo do tipo k o dutch falou, mas para mapas k n sejam os normais...

tipo Scoutzknivez....

na zona k ele referiu ate tem la uma pasta com o nome others... bem no fim da lista de mapas habituais, k faz kase o k pretendo... mas mostra todos fora do normal... (este ainda n tinha reparado kando coloquei a kestao ):rolleyes:

mas o k pretendia pode ser feito (eu n sabia como) mas no menu filters temos uma opcao new...

dentro dessa janelinha tem um botao em cima k é um wizzard...
tive a ler no site do programa e referia lá k esse wizard reencaminhavo-nos para uma pagina que ajudava a fazer o dito script, mas eu n entrava na pagina...
dai ter colocado o post:)

Mas, entretanto lembrei-me da firewall... e puff fez-se chocapic...:D

Já tive acesso à pagina... :cool:

ja fiz um scriptzeco so para o scoutzknivez...
e sabem a melhor? até axo k resulta...:D (ebm, mais ou menos:P )


desde já obrigado a todos e desculpem la a confusão...
 
a propózito, se alguem tiver interessado em experimentar:

-dentro da janela do filters -> new...
cola o seguinte script:


1 if map ~== "*Scoutzknivez*" goto 3
2 goto 4
3 if sv_gravity < "300" goto 5
4 remove
5 if map ~!= "*scoutzknivez*" remove


o k ele faz é basicamente isto:
se o server contiver a palavra Scoutzknivez guarda e continua,
se o server tiver gravidade < a 300 continua,
se n contiver scoutzknivez entao remove...

(axo k fois mais ou menos isto k escolhi lá na página :rolleyes: )
no final da janelita onde colam isso eu escolhi o tipo modifier...



EDIT:
o filtro aparece no final das pastas dentro da pasta MyFilters, com o nome k lhe derem...

vao la ver e facam os vossos.. :D

fikem bem!
 
Back
Topo