1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

filtros para canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Spider_, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1710)

1. _Spider_

_Spider_ Power Member

boas, estou a espera da minha canon 400D ( isto se chegar...)e estou a procura de filtros de protecçao para proteger as duas lentes do kit... onde e que eu posso encontrar isso??? na ***** n encontrei e na fnac so encontrei de correçao ( que por agora não vou comprar... Talvez daqui a umas semanas quando começar a usar a máquina e perceber que extras preciso além dos básicos... de preferencia com portes de envio muito baixos ou de borla ou que seja na zona leiria/coimbra...

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

humm.. queres filtros de protecção, ou seja, filtros skylight ou UV, certo? pelo menos na Fnac existem filtros UV da Hama para todos os tamanhos de thread. no caso das objectivas de kit da Canon, se não me engano, ambas levam filtros de 58mm. devem custar entre os 15 e os 20€ cada.

3. _Spider_

_Spider_ Power Member

obrigado :P faltava-me o UV, não me conseguia mesmo lembrar do tipo de filtro... tenho de estar com mais atenção nas aulas de fotografia... falei disto :(

4. OldMan

OldMan Power Member

Partilhar esta Página