filtros para fans

Funtux

Power Member
Visto que vou comprar a CM590 preciso aí de umas dicas para bons filtros de ar.

Serão melhores os de plástico ou de aluminio...
vou pôr aqui um link com exemplos http://www.*****.com/loja/index.php?catid=7&id=39
(a escolha da loja é ao acaso)

O que recomendam?
 
Plástico + esponja, dos mais baratos, e só precisas para a lateral (intake). Para o topo, sendo exhaust não precisa de filtro. À frente a caixa tem, e são relativamente simples de limpar.
 
Plástico + esponja, dos mais baratos, e só precisas para a lateral (intake). Para o topo, sendo exhaust não precisa de filtro. À frente a caixa tem, e são relativamente simples de limpar.

mas se em cima não colocar nada vai sempre entrar algum pó. tava a pensar por os filtros só para evitar entrar pó, pelo menos até me decidir o que fazer (estou a pensar em pôr acrilico num futuro).

que dizem?
 
mas se em cima não colocar nada vai sempre entrar algum pó. tava a pensar por os filtros só para evitar entrar pó, pelo menos até me decidir o que fazer (estou a pensar em pôr acrilico num futuro).

que dizem?

Nada? Nada como em não ter filtros, ou não teres fans? É que se não tivereres lá fans e a caixa tiver pressão negativa (mais fans exhaust que intake, mais vale mesmo tapares o topo).
Se tiveres lá fans, e a maioria do tempo o PC estiver ligado, o a pressão do ar a sair não deixa entrar pó.

Está assim há bem mais de 6 meses e o pó não tem sido problema.
 
:lol:
Nada? Nada como em não ter filtros, ou não teres fans? É que se não tivereres lá fans e a caixa tiver pressão negativa (mais fans exhaust que intake, mais vale mesmo tapares o topo).
Se tiveres lá fans, e a maioria do tempo o PC estiver ligado, o a pressão do ar a sair não deixa entrar pó.

Está assim há bem mais de 6 meses e o pó não tem sido problema.

YAH, nem filtros nem fans, era isso que perguntava.
Não pretendo colocar fans e como vão estar la as aberturas tava a pensar colocar os filtros para evitar que entre pó.


tens fotos da tua caixa?? que fans tens?
 
Back
Topo