Filtros, Qual comprar???

hfcrebolo

Suspenso
Boas,

Queria comprar um filtro polarizador mas como existem tantas marcas não sei qual escolher.
Tenho uma Canon 5D MIII com uma objectiva 24-105mm.

Ando na duvida entre estes três modelos mas estou aberto a novas sujestões.

http://*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=190_35_44&products_id=2438

http://*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=190_35_44&products_id=2440

http://*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=190_35_44&products_id=2757
 
É uma marca boa e com certeza deverá ser um bom, mas não consegui encontrar reviews nenhumas desse. Também não sou especialista em polarizadores nem nunca brinquei com um, para o que faço não me dá nenhuma vantagem.
 
Esse não é mau, não fui para esse porque prefiro outra tecnologia, Schneider Optics, e fui para o B+W MRC. Mas isso é só para ser utilizado quando é mesmo preciso, mesmo este nota-se alguma perca de definição.
 
Eu também, por exemplo utilizo quando estou em ambientes com muito pó/sujidade ou quando está a chover. Isso nunca é para utilizar sempre.
 
Ficamos que tira e é mais propenso a criar flares. Quem diz que não tira é porque não está muito atento aos pormenores ou não precisa deles. Qualquer vidro que se adicione à objectiva por enquanto vai tirar sempre qualidade.
Pelo que me dizem e pelo que vejo na net, acho que tenho dos melhores filtros e nota-se quando o tenho colocado.
 
Podias ter mandado vir simplesmente um filtro protetor, estas maquinas recentes já tem proteção UV. Eu comprei um Hoya Protector Pro1 e fiquei bastante satisfeito :)
Não me leves a mal o que vou dizer, já te vim num forum e bateram um pouco em ti (dor de cotovelo por teres uma 5D MIII, enfim), e vi perguntas tuas la, e aqui também, que me levam a pensar que ainda não leste o suficiente.
Lê bastante, informa-te bem antes de quereres comprar algo... é só uma opinião/conselho ;)
cumps
 
Boas,

Quero comprar uns tubos de extensão para colocar entre uma 5DMIII e a objectiva 24-105mm mas não encontro nada de especial. O que Acham destes da phottix?

http://*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=628_634&products_id=2892

Se por acaso souberem de alguns melhores agradecia.
 
Última edição:
Podias ter mandado vir simplesmente um filtro protetor, estas maquinas recentes já tem proteção UV. Eu comprei um Hoya Protector Pro1 e fiquei bastante satisfeito :)Não me leves a mal o que vou dizer, já te vim num forum e bateram um pouco em ti (dor de cotovelo por teres uma 5D MIII, enfim), e vi perguntas tuas la, e aqui também, que me levam a pensar que ainda não leste o suficiente. Lê bastante, informa-te bem antes de quereres comprar algo... é só uma opinião/conselho ;)cumps
Também comprei esse filtro ;)
Quando ao outro fórum os comentários que fizeram passam-me ao lado. ;)
E em relação ao conselho que me estas a dar. Não ė coisa que não o faça mas gosto de saber a opinião dos outros antes de comprar qualquer coisa.
 
Última edição:
Back
Topo