1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

Discussão em 'ISPs' iniciada por J[PT], 14 de Julho de 2007. (Respostas: 224; Visualizações: 43999)

1. J[PT]

J[PT] Power Member

Trata-se de tarifário da PT Comunicações alternativo ao tarifário Base.

Apenas possivel para clientes residenciais. (que pretendam aderir a este modelo...)

Substitui a Assinatura Mensal, 12.66€+ IVA (15,69€), por um plano com 9,90€ de mensalidade, convertiveis em chamadas.

Tarifário:

Fixo-Fixo = 0,3€ 1º minuto e 0,1€ nos seguintes
    Fixo-Movel - 0,3€ por minuto

O valor não utilizado num mês não transita para o mês seguinte.

Pode-se associar a conta os planos de preços PT (blocos horários ou ilimitados)

Esta é a meu ver uma optima solução para quem utiliza pouco o telefone e para quem dá uso a linha de rede apenas para o ADSL. tem-se um redução de 5.79eur por mês o que equivale a 69.48eur por ano, e a grande vantagem é os 9,90eur serem convertiveis em chamadas.

Até breve...

Última edição: 14 de Julho de 2007
  2. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Para um suposto "fim de assinatura" penso que seria um plano tarifário similar ao da CLIX em que não se paga NADA pela linha e só pelo serviço de internet.

Isto de ter de pagar apesar de converter para chamadas obriga a pagar na mesma.
    Não cheira lá muito bem.

Sempre é melhor que o que estáva, sim.

3. J[PT]

J[PT] Power Member

Mas não estás a pagar NADA pela linha... tens é um consumo minimo de trafego a efectuar, tal e qual nos telemoveis de carregamentos... em que NÃO PAGAS ASSINATURA.

Ou seja a ASSINATURA é SUBSTITUIDA, por um valor de trafego mensal...

4. Trouble

Trouble [email protected] Member

E o tão falado naked adsl?

5. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Qual é a parte do "tens de pagar mas podes reverter para chamadas" que não estás a perceber ?

Imagina que só queres a linha para internet ( tipo CLIX ). Vais pagar pelo serviço de internet + aluguer que podes converter em chamadas.

É simples

Na CLIX NÂO tens de pagar isso. Só pagas o que consomes, não és obrigado.

Vês a diferença ?

Isso só interessa para quem use o telefone.

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Assim que outros operadores aprovem a anacom já deu instruções que se pode avançar com isso...

Outra situação...
    neste momento, por exemplo a novis/ clix no serviço de 29,90eur, ou seja net 12mbps no preço anunciado corresponde 19.90 ao serviço de net e 9,90 a uma ASSINATURA telefónica. que inclui trafego gratuito.

No caso da TELE2 é a mesma situação, 18.95 por internet dos quais cerca de 12eur corresponde a assinatura da LR e o resto a serviço de internet ADSL... ou seja todos os operadores são obrigado a cobrar uma assinatura, ela pode é vir encapsulada.

No caso do MEO da PT a mesma coisa como o serviço TV + ADSL são da responsabilidade da propria PT comunicações a assinatura não aparece mas está lá encapsulada.

Esclarecidos...

Mas On-topic Please ;-)

7. J[PT]

J[PT] Power Member

Está explicado num post acima.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

x4nick8r, pela forma como falas, até parece que tens algum interesse nessa nova solução da PT... davas um bom vendedor... mas a verdade está lá à vista de quem tiver dois palmos de testa: não se paga de uma forma, paga-se de outra...

9. J[PT]

J[PT] Power Member

Vendedor? lol não longe de mim.. apenas gosto de chamar as coisas pelo nome que são... no fundo sim és obrigado a pagar um valor fixo mensal mas não uma assinatura...

Se tivesse algum interesse mantinha-me calado e continuava muito boa gente a ser "chupada" de 12.66eur + IVA.

:)

10. Tor

Tor Power Member

O titulo é que é enganador "Fim da assinatura..."
    Pensei que tinha acontecido uma revolução..
    Sempre melhorou um pouquito agora é só mais 10 € em vez de 15 €.. aos poucos vamos

Mas se percebi bem as chamadas são a 30 centimos!.. para isso tenho o telemóvel
    Por mim preferia uma "assinatura" de 0 euros e chamadas a 10 € o minuto.

11. mrosendo

mrosendo Power Member

Sorry pela ignorância , mas onde está isso publicitado pela PT, ou é ainda hipotese?
    cumps

12. tucano101

tucano101 Power Member

nem mais antes preferia não pagar assinatura, e pagar 50 euros minuto a chamada

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É melhor do que estava.. ao menos isso..mas continua inferior à clix ou tele2

Os 9,90€ é já com IVA?

14. mrosendo

mrosendo Power Member

Bem já telefonei e tá tudo ok, agora é aderir e utilizar o tlm, e o voipbuster e esperar que os preços baixem um pouco pois o dificil era a pt poder entrar neste esquema agora que lá esta aos poucos vai deitar os outros abaixo ou os outros arranjam suluções tambem, e eu por mim pt ou outro quaquer tanto faz desde que bom e o mais barato possivel.
    cumps ao forum

15. J[PT]

J[PT] Power Member

SAC. 16200

e na área de clientes em casa.telecom.pt também se pode activar.

Eu muito sinceramente julgo que a solução NAKED DSL estará para breve... vamos esperar...

16. Pedrocas

Pedrocas Banido

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

ADSL sem serviço de telefone associado

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

19. heyjack7

heyjack7 Power Member

Na area de clentes, como é k se muda para esse serviço???

CUMPS

20. Purex

Purex Power Member

Vais ao painel do lado esquerdo, onde diz " Os meus planos de preços " e escolhes o PT Económico...

Cumps !

Partilhar esta Página