Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

J[PT]

Power Member
Trata-se de tarifário da PT Comunicações alternativo ao tarifário Base.

Apenas possivel para clientes residenciais. (que pretendam aderir a este modelo...)

Substitui a Assinatura Mensal, 12.66€+ IVA (15,69€), por um plano com 9,90€ de mensalidade, convertiveis em chamadas.

Tarifário:

Fixo-Fixo = 0,3€ 1º minuto e 0,1€ nos seguintes
Fixo-Movel - 0,3€ por minuto

O valor não utilizado num mês não transita para o mês seguinte.

Pode-se associar a conta os planos de preços PT (blocos horários ou ilimitados)


Esta é a meu ver uma optima solução para quem utiliza pouco o telefone e para quem dá uso a linha de rede apenas para o ADSL. tem-se um redução de 5.79eur por mês o que equivale a 69.48eur por ano, e a grande vantagem é os 9,90eur serem convertiveis em chamadas.

Até breve...
 
Última edição:
Para um suposto "fim de assinatura" penso que seria um plano tarifário similar ao da CLIX em que não se paga NADA pela linha e só pelo serviço de internet.

Isto de ter de pagar apesar de converter para chamadas obriga a pagar na mesma.
Não cheira lá muito bem.

Sempre é melhor que o que estáva, sim.
 
Para um suposto "fim de assinatura" penso que seria um plano tarifário similar ao da CLIX em que não se paga NADA pela linha e só pelo serviço de internet.

Isto de ter de pagar apesar de converter para chamadas obriga a pagar na mesma.
Não cheira lá muito bem.

Sempre é melhor que o que estáva, sim.

Mas não estás a pagar NADA pela linha... tens é um consumo minimo de trafego a efectuar, tal e qual nos telemoveis de carregamentos... em que NÃO PAGAS ASSINATURA.

Ou seja a ASSINATURA é SUBSTITUIDA, por um valor de trafego mensal...
 
Qual é a parte do "tens de pagar mas podes reverter para chamadas" que não estás a perceber ?

Imagina que só queres a linha para internet ( tipo CLIX ). Vais pagar pelo serviço de internet + aluguer que podes converter em chamadas.

É simples

Na CLIX NÂO tens de pagar isso. Só pagas o que consomes, não és obrigado.

Vês a diferença ?

Isso só interessa para quem use o telefone.
 
E o tão falado naked adsl?

Assim que outros operadores aprovem a anacom já deu instruções que se pode avançar com isso...

Outra situação...
neste momento, por exemplo a novis/ clix no serviço de 29,90eur, ou seja net 12mbps no preço anunciado corresponde 19.90 ao serviço de net e 9,90 a uma ASSINATURA telefónica. que inclui trafego gratuito.

No caso da TELE2 é a mesma situação, 18.95 por internet dos quais cerca de 12eur corresponde a assinatura da LR e o resto a serviço de internet ADSL... ou seja todos os operadores são obrigado a cobrar uma assinatura, ela pode é vir encapsulada.

No caso do MEO da PT a mesma coisa como o serviço TV + ADSL são da responsabilidade da propria PT comunicações a assinatura não aparece mas está lá encapsulada.

Esclarecidos...

Mas On-topic Please ;-)
 
x4nick8r, pela forma como falas, até parece que tens algum interesse nessa nova solução da PT... davas um bom vendedor... mas a verdade está lá à vista de quem tiver dois palmos de testa: não se paga de uma forma, paga-se de outra...
 
x4nick8r, pela forma como falas, até parece que tens algum interesse nessa nova solução da PT... davas um bom vendedor... mas a verdade está lá à vista de quem tiver dois palmos de testa: não se paga de uma forma, paga-se de outra...

Vendedor? lol não longe de mim.. apenas gosto de chamar as coisas pelo nome que são... no fundo sim és obrigado a pagar um valor fixo mensal mas não uma assinatura...

Se tivesse algum interesse mantinha-me calado e continuava muito boa gente a ser "chupada" de 12.66eur + IVA.

:)
 
O titulo é que é enganador "Fim da assinatura..."
Pensei que tinha acontecido uma revolução..
Sempre melhorou um pouquito agora é só mais 10 € em vez de 15 €.. aos poucos vamos

Mas se percebi bem as chamadas são a 30 centimos!.. para isso tenho o telemóvel
Por mim preferia uma "assinatura" de 0 euros e chamadas a 10 € o minuto.
 
O titulo é que é enganador "Fim da assinatura..."
Pensei que tinha acontecido uma revolução..
Sempre melhorou um pouquito agora é só mais 10 € em vez de 15 €.. aos poucos vamos

Mas se percebi bem as chamadas são a 30 centimos!.. para isso tenho o telemóvel
Por mim preferia uma "assinatura" de 0 euros e chamadas a 10 € o minuto.
nem mais antes preferia não pagar assinatura, e pagar 50 euros minuto a chamada
 
Bem já telefonei e tá tudo ok, agora é aderir e utilizar o tlm, e o voipbuster e esperar que os preços baixem um pouco pois o dificil era a pt poder entrar neste esquema agora que lá esta aos poucos vai deitar os outros abaixo ou os outros arranjam suluções tambem, e eu por mim pt ou outro quaquer tanto faz desde que bom e o mais barato possivel.
cumps ao forum
 
Back
Topo