Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

Também existe o "Optimus Home - (http://home.optimus.pt)" da Optimus, que é idêntico ao "Vodafone Casa" da Vodafone.


Eu como sou cliente do "Optimus Home" à já vários anos, desde que o serviço apareceu no mercado, a Optimus igualou-me os tarifários aos da Vodofone, ou seja, tenho dois números fixos "Optimus Home" sem carregamentos / taxas obrigatórios e tarifas grátis e/ou mais baratas, conforme os números para onde se liga.

Estou satisfeito com o serviço, pois permite usar o numero fixo fora de casa, desde que esteja dentro da área de cobertura das antenas a que o serviço está ligado/bloqueado, normalmente dá para usar numa área de 2.5km à volta das antenas em causa.

Estes serviços apenas funcionam com o sistema em telemóveis 2G.
E como fazes com acesso à Internet? Só te resta acessos móveis/satélite. Ou não dás importância?
 
Para novas adesões, a Optimus Home só diponibiliza os tarifários tabelados do site.
Por outro lado a PT contrapropôs a redução da assinatura para 10,99€ com chamadas ilimitadas para rede fixa 24h por dia e 50% de desconto em chamadas para uma rede móvel à escolha, com fidelização de 12 meses.

Pena que a Vodafone forneça o serviço Voz Fixa apenas em cima de GSM.
 
Para novas adesões, a Optimus Home só diponibiliza os tarifários tabelados do site.
Por outro lado a PT contrapropôs a redução da assinatura para 10,99€ com chamadas ilimitadas para rede fixa 24h por dia e 50% de desconto em chamadas para uma rede móvel à escolha, com fidelização de 12 meses.

Pena que a Vodafone forneça o serviço Voz Fixa apenas em cima de GSM.

Ando a 2 anos, para deixar a este serviço noutra casa nao principal.

O grande problema para mim foi, que o vodafone tem de fazer/receber uma chamada a cada 3 meses e como só utilizo quase 1 vez por ano tive receio de perder o numero.

Mas vai chegar ao fim, pagar 11€ so para ter aquilo é estupido pago menos de telemovel com chamadas ilimitadas .

E dos 11€ o melhor que tinha consegui porque reclamei é que o valor das chamadas ate esse valor estava coberto, chamadas a 25 minuto para rede fixa!
 
Ando a 2 anos, para deixar a este serviço noutra casa nao principal.

O grande problema para mim foi, que o vodafone tem de fazer/receber uma chamada a cada 3 meses e como só utilizo quase 1 vez por ano tive receio de perder o numero.

Mas vai chegar ao fim, pagar 11€ so para ter aquilo é estupido pago menos de telemovel com chamadas ilimitadas .

E dos 11€ o melhor que tinha consegui porque reclamei é que o valor das chamadas ate esse valor estava coberto, chamadas a 25 minuto para rede fixa!

Não percebi se é cliente Optimus Home ou Vodafone.
No caso da Vodafone, o tarifário Voz Fixa não tem mensalidade fixa e pagas apenas aquilo que gastas (tipo pré-pago).
Podes sempre aderir ao Aditivo 200 (200 minutos para a rede fixa por mês) ficando a pagar 5,63€/mês. Com este aditivo tens a vantagem de poder aderir à modalidade pós-paga e receção da fatura.
Mesmo dentro da fidelização, uma pessoa deve sempre tentar renegociar melhores condições...
 
Não percebi se é cliente Optimus Home ou Vodafone.
No caso da Vodafone, o tarifário Voz Fixa não tem mensalidade fixa e pagas apenas aquilo que gastas (tipo pré-pago).
Podes sempre aderir ao Aditivo 200 (200 minutos para a rede fixa por mês) ficando a pagar 5,63€/mês. Com este aditivo tens a vantagem de poder aderir à modalidade pós-paga e receção da fatura.
Mesmo dentro da fidelização, uma pessoa deve sempre tentar renegociar melhores condições...

Ainda sou da PT, ja tive com o esse serviço da vodafone numa casa mas acabou por ser desactivado por falta de uso.

Fiz o resumo do ano passado paguei 126€ a PT,com um total de 20 minutos de chamadas efectuadas.

Em principio este mes desisto da deste serviço da PT, já nao me vale a pena , nunca valeu mas so vou perder tempo com isto.
 
Back
Topo