Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

Fetas as conta em vez de pagar 15,32€ de assinatura, pode-se pagar (9,90€+7,5€ plano total pt) fica a pagar 17,40€ com assinatura e chamadas gratis 24 horas para todas as redes fixas, até que não é mau
 
PT Económico VS PT Noites Grátis

Tenho o Plano Noites Grátis (chamadas das 19h aé ás 9h de segunda a sexta para todas as redes fixas) activo. o PT Económico é compatível com o PT Noites Grátis?

Obrigado []:)
 
Mas isto existe mesmo?
Não encontro nada no site, "plano económico"
..não será mais uma daquelas ofertas fantasmas só para quem ameaça sair da seita!
 
Mas isto existe mesmo?
Não encontro nada no site, "plano económico"
..não será mais uma daquelas ofertas fantasmas só para quem ameaça sair da seita!

Também já procurei ..... não encontro nada com os tarifários e condições para este plano. Só na pagina de MyPT na área de cliente aparece este plano para subscrição.

Alguém sabe onde está ?

Cumps
 
Última edição:
Também já procurei ..... não encontro nada com os tarifários e condições para este plano. Só na pagina de MyPT na área de cliente aparece este plano para subscrição.

Alguém sabe onde está ?

Cumps
Só encontras se te registares ou telefona 16200, que foi o que eu fiz
cumps,
 
Ok não me responderam á pergunta que tinha feito anteriormente...:004:

Tenho o Plano Noites Grátis (chamadas das 19h aé ás 9h de segunda a sexta para todas as redes fixas) activo. o PT Económico é compatível com o PT Noites Grátis?
 
Ok não me responderam á pergunta que tinha feito anteriormente...:004:

Tenho o Plano Noites Grátis (chamadas das 19h aé ás 9h de segunda a sexta para todas as redes fixas) activo. o PT Económico é compatível com o PT Noites Grátis?

As respostas em relação à PT não são taxativas eles às vezes fazem de cada caso uma solução,conforme somos nós a pedir ou eles a propor, e ainda há o caso dos que ameaçam desistir. Mas pelo que sei o PT economico só é compativel com planos pagos.
cumps
 
pois com o PT economico o Plano Noites Grátis vai ao ar...
mas depende muito se se faz muitas chamadas.. como costumo apenas ter 1 a 2 euros dee chamadas por mês fico com quase 8 euros para poder falar à vontade...


e para quando "só pagas o que falas... "
 
Última edição:
Resposta do 16200:
PT- Não temos conhecimento disso
Moi- Mas tenho conhecimento de que há quem já tenha aderido a esse Plano económico
PT - Não temos conhecimento disso
pois...


A minha duvida é esta:
Até hoje o minimo a que posso aspirar para meter banda larga em casa é 40€ (15 assinatura + 25€, sapo 1mg com 4 gb de internacional! uma me..enfim melhor que nada)
Com a promoção Kit Net+linha chego aos 35€ (pois à um desconto de 5€ durante um ano)

com menos 5€ do Plano económico lá chegava aos 30€
Enquanto o naked ADSL não chega sempre aproveito a instalação e activação da linha gratís

Mas com os pop-ups, letra cinzenta miudinha e asteriscos, algo me diz que não devo ter estas contas certas alguem já trilhou este percurso?
 
Resposta do 16200:
PT- Não temos conhecimento disso
Moi- Mas tenho conhecimento de que há quem já tenha aderido a esse Plano económico
PT - Não temos conhecimento disso
pois...


A minha duvida é esta:
Até hoje o minimo a que posso aspirar para meter banda larga em casa é 40€ (15 assinatura + 25€, sapo 1mg com 4 gb de internacional! uma me..enfim melhor que nada)
Com a promoção Kit Net+linha chego aos 35€ (pois à um desconto de 5€ durante um ano)

com menos 5€ do Plano económico lá chegava aos 30€
Enquanto o naked ADSL não chega sempre aproveito a instalação e activação da linha gratís

Mas com os pop-ups, letra cinzenta miudinha e asteriscos, algo me diz que não devo ter estas contas certas alguem já trilhou este percurso?


Tens linha da PT?
Rigista-te no site da Pt e faz isso online. Ou então volta a telefonar, se calhar às vezes pode haver um operador ou outro menos esclarecido.
cumps
 
Mail recebido do 16200

Estimado Cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Acusamos recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão apresentada, informamos que de momento não existe qualquer oferta comercial da PT Comunicações que se enquadre nos termos indicados.
Qualquer alteração ao actual tarifário que venha a ser de futuro efectuada, será oportunamente divulgada pela PT Comunicações.

Estaremos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional através deste e-mail ou através do número 16200, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
PT Comunicações
 
Boas pessoal.

Tive mesmo agora no portal MyPT.
E estava la o tal plano económico. Aderi e estou á espera de um mail de confirmação.
Não sei como pode existir um desconhecimento dos planos por parte dos operadores.
 
Estimado Cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Acusamos recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão apresentada, informamos que de momento não existe qualquer oferta comercial da PT Comunicações que se enquadre nos termos indicados.
Qualquer alteração ao actual tarifário que venha a ser de futuro efectuada, será oportunamente divulgada pela PT Comunicações.

Estaremos ao seu inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional através deste e-mail ou através do número 16200, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o gosto em atendê-lo de forma personalizada.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
PT Comunicações

mandei um mail a perguntar se sendo eu cliente em acesso indirecto podia beneficiar da redução da mensalidade... a resposta foi praticamente copy + past dessa acima... basicamente significa liga para o 16200 porque o suposto apoio por e-mail é só para enfeitar.... cambada de **#$%$
 
só que eu nem pela casa pt, posso aderir dá sempre erro, não há outra maneira de aderir, é que o call center da PT, parece que ninguem sade disso.
 
Este esquema parece-me um bocado manhoso (como é aliás tipico da PT), e também não encontro qualquer informação no site.. apesar de não estar registado, acho que o plano devi ser divulgado publicamente.

Ainda na última 6ªf telefonei para a PT (16200) a perguntar se existia alguma modalidade em que se deixasse de pagar a assinatura (pois o telefone em questão tem sempre 0,20€ a 0,30€ de comunicações, sendo assim uma estupidez ter que pagar uns 16€ de assinatura e taxas), e a resposta deles foi "não", de maneira que comecei a ponderar desligar o telefone.

Depois de ver isto, telefonei outra vez (hoje, 2ªf) para lá a perguntar se de facto existe tal plano, o PT Económico, e a operadora com que falei disse-me que não tinha informações sobre este plano e ia redireccionar a chamada para outro departamento (perguntei que numero ligava se quisesse falar para esse departamento, ao que ela respondeu que apenas por redireccionamento da chamada se entra em contacto com esse dito departamento, enfim), e então lá confirmaram os dados que o x4nick8r indicou.

De facto este plano parece-me mais apelativo, apenas me esqueci de perguntar de isto é um plano promocional, que acaba daqui a uns meses, ou se é um plano definitivo :rolleyes:
 
Última edição:
Boas acabei de tar ao telefone com a pt.
16200
Atendeu uma assistente toda cheia de simpatias.:002: Perguntei sobre o plano. Ela disse que conhece e perguntou se tava interessado. Respondi que sim. Ela reeviou para o tal departamento,explicaram-me os tarifarios,aguardei um pouco e ja ta. Foi so dizer QUERO.
Por isso continuem a tentar:x2:
Edit: o naked adsl é q me fazia jeito. So tenho o tijolo por causa da net. No max gasto prai uns 40/50centimos em xamadas por mes
 
Última edição:
Back
Topo