Fim Assinatura - Plano Tarifário PT Económico

Deixo aqui o mail que me enviaram da PT sobre o PT Económico para tirar dúvidas!

Estimado Cliente,
Muito obrigado por nos ter contactado.

Relativamente ao assunto apresentado, informamos que as características do Plano PT Económico são as seguintes:

- Destina-se apenas a Clientes Residenciais;
- Destina-se apenas a Linhas Analógicas, sendo o plano atribuído ao nível da Linha de Rede do Cliente;
- Mensalidade de apenas 9,90 € (IVA Incluído à taxa de 21%);
- Valor totalmente convertível em tráfego Fixo-Fixo e Fixo-Móvel;
- Chamadas Locais e Nacionais para rede fixa PT e para Outros Operadores;
- A Tarifação é ao minuto inteiro, para as chamadas Fixo-Fixo e Fixo-Móvel;
- No âmbito do Plano PT Económico aplica-se o seguinte tarifário (os valores indicados incluem o IVA à taxa de 21%):*

* Chamadas locais e nacionais (Rede PT e outras redes): 0.30€ no 1º minuto e 0.10€ por minuto nos minutos seguintes (após o 1º minuto);
* Chamadas Fixo-Móvel: 0.30€ no 1º minuto e 0.30€ por minuto nos minutos seguintes (após o 1º minuto).

- As restantes comunicações não abrangidas pelos planos são facturadas de acordo com a tabela base residencial;
- O valor não consumido num mês não transita para o mês seguinte;
- Possibilidade de ser composto com PT Relação Internacional ou PT Alegro Internacional;
- Incompatível com Pré-Selecção e ORLA. Um pedido de Pré-Selecção originará a desactivação do Plano. Um pedido do Plano para um serviço com Pré-Selecção será recusado até existir retirada de Pré-Selecção;
- O plano não abrange comunicações com prefixo 1020 nem comunicações para número não Geográficos ou sem ser STF (Serviço Fixo Telefónico).

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu inteiro dispor através do número 16200 opção 5 seguida da opção 2, chamada grátis a partir da Rede PT, onde teremos todo o prazer em atendê-lo de forma personalizada.

Como não referiram a assinatura mensal, enviei mail a perguntar sobre isso. Resposta deles:

Relativamente à sua questão, vimos por este meio informar que o Plano Tarifário PT Económico consiste na substituição da assinatura mensal por 9,9 €, convertíveis em chamadas com o seguinte tarifário:
- Fixo - fixo (rede PT ou concorrente) - 0.30 € no 1º minuto e 0.10 € nos seguintes;
- Fixo - Móvel - 0.30 € por minuto (facturação ao minuto).
 
pedi pelo telefone esperei 20 min depois de transferirem e desliguei e fui a net aderir recebi um mail a dizer k tinh asido rejeitado e ag vou ao site e tem a dizer cancelado mas nos planos de preços esta activo....tou na duvida...
 
pedi pelo telefone esperei 20 min depois de transferirem e desliguei e fui a net aderir recebi um mail a dizer k tinh asido rejeitado e ag vou ao site e tem a dizer cancelado mas nos planos de preços esta activo....tou na duvida...

as minhas 2as primeiras tentativas de adesao por telefone nao deram em nada porque eles disseram que o sistema informático nao estava a funcionar.
À 3ª foi de vez. Atendeu uma miuda simpatica que tratou de tudo em 5 minitos. nem precisou de fazer transferênica de chamada.
E já recebi uma carta da PT a confirmar a adesão ao Plano PT Economico.

Tenta outraves por telefone, pode ser que sejas atendido por uma operador mais simpatica!

Cumpz
 
O titulo é que é enganador "Fim da assinatura..."
Pensei que tinha acontecido uma revolução..
Sempre melhorou um pouquito agora é só mais 10 € em vez de 15 €.. aos poucos vamos

Mas se percebi bem as chamadas são a 30 centimos!.. para isso tenho o telemóvel
Por mim preferia uma "assinatura" de 0 euros e chamadas a 10 € o minuto.


yahhhhhhhhhhhhhhh agora reinaste por mim ate ponham chamadas a 10€ e mensalidade 0€ isso sim
 
Fiz o registo online, mas quando vou ao plano de preços aparece-me isto:



Onde raios é que eles meteram o Plano Económico?

Tenho ADSL pela Sapo.

Se calhar mais vale tentar pelo telefone.
 
ou seja, para quem tem net de outro operador esse plano não está disponível, certo?
Estás a falar de acesso directo ou indirecto?
Indirectos não, mas acho que não é essa a dúvida.
Mas a resposta também é não para casos como facturas únicas, ou a tal pré-selecção, ou seja, se fizeres uma chamada, sem marcar qualquer prefixo, a conta vem por outro operador, por exemplo, Tele2 ou Clix.

pedi pelo telefone esperei 20 min depois de transferirem e desliguei e fui a net aderir recebi um mail a dizer k tinh asido rejeitado e ag vou ao site e tem a dizer cancelado mas nos planos de preços esta activo....tou na duvida...
Em princípio sim. Aconteceu-me o mesmo e ficou activo. Já lá vão algumas (1 ou 2) facturas.

@Winjer,
Isso é esquisito. Telefona para lá a perguntar se tens o PT Económico activo. Eu não conheço o PT Simples.


Pessoal, este é um tarifário é para quem faz poucas, diria que com contas PTC até aos 20/25€, e se são muitas chamadas para móveis, talvez até aos 30. O melhor é fazer as contas antes de aderir.
Já agora, para quem adere a meio do mês, ou no meio do ciclo de facturação para ser mais exacto, na factura seguinte vai pagar a assinatura e o PT Económico em proporção com o tempo que cada um esteve activo, sendo que as chamadas, a partir do momento da adesão ao PT Económico, passam a ser facturadas imediatamente no plafond do PT Económico.

Acrescento ainda que aderi ao plano, e ando a poupar cerca de 10€/mês na conta da PTC.
 
Estás a falar de acesso directo ou indirecto?
Indirectos não, mas acho que não é essa a dúvida.
Mas a resposta também é não para casos como facturas únicas, ou a tal pré-selecção, ou seja, se fizeres uma chamada, sem marcar qualquer prefixo, a conta vem por outro operador, por exemplo, Tele2 ou Clix.

Tenho a ONI usando as linhas da PT. Faço as chamadas pela ONI, por isso não devo poder aderir a esse plano.
 
É por estas e por outras, que a Netcabo tem o monopolio todo! Tendo em conta que imensa gente n quer o telefone fixo para nada, inclina se sempre para a netcabo, pois esta nao requer linha telefonica e apenas necessita de ter a tvcabo activa(e a maioria das pessoa prefere pagar os €24 da tvcabo a pagar €15 na pt e n telefonar sequer).
Quanto a Tele2, fiquei bastante aliciado com o pacote de €18.95 com 2Mb e 50GB de trafego! BEM BOM!:O! eles dizem que nao precisa de assinatura telefonica, mas dps falam que é preciso ter a linha telefonica activa da pt.. entao afinal é preciso ou nao pagar a assinatura da pt? fico sempre a nora com estas coisas.. é so publicidade enganosa :S

Cumps
 
É por estas e por outras, que a Netcabo tem o monopolio todo! Tendo em conta que imensa gente n quer o telefone fixo para nada, inclina se sempre para a netcabo, pois esta nao requer linha telefonica e apenas necessita de ter a tvcabo activa(e a maioria das pessoa prefere pagar os €24 da tvcabo a pagar €15 na pt e n telefonar sequer).
Quanto a Tele2, fiquei bastante aliciado com o pacote de €18.95 com 2Mb e 50GB de trafego! BEM BOM!:O! eles dizem que nao precisa de assinatura telefonica, mas dps falam que é preciso ter a linha telefonica activa da pt.. entao afinal é preciso ou nao pagar a assinatura da pt? fico sempre a nora com estas coisas.. é so publicidade enganosa :S

Cumps

tens que ter uma linha telefónica da pt antes de pedires o serviço... assim que passas para a tele2 deixas de pagar a assinatura..
 
é ja amanhaaaa! a netrabo vai ja com os porcos! LOOL na netcabo pago €22.88, e tenho 1GB de inter e ilimitado de nacional, e velocidade de 1Mb.. assim fico logo com 50GB de trafego e 2Mb de velocidade e ainda pago menos 4 euros:D!!!
 
Back
Topo