Fim da assinatura da PT e dos ISP

Errado, uma das partes do projecto era tambem acabar com o custo inicial do produto (custos de instalação dos contadores), por isso eles não podem colocar custos de activação. Alias activar a ligação da internet de alguem tem custos de 1 ou 2 euros, eles ao cobrarem o custo de 25 euros estão a fazer nada mais do que chupice (actualmente os custo de activação destina-se a suportar o custo do modem, ou achas que o modem é gratis?)

Pode alternativamente ser dito que podem aumentar o preço dos modems e deixar de os oferecer, e vende-los aos 75 euros. No entanto ha sempre a oportunidade de comprares o modem por fora e pedires o acesso á net.

Certo porque eu não estou a falar no custo da instalação da linha mais sim no custo da activação do Serviço ADSL eles esse valor podem colocar o que quiserem
 
Certo porque eu não estou a falar no custo da instalação da linha mais sim no custo da activação do Serviço ADSL eles esse valor podem colocar o que quiserem

é exactamente as mesma coisa, são os chamados "start up costs". Se não qualque dia depois de meterem o contados e as tubagens começavam a cobrar pela activação da agua. Se os custos de instalação forem exterminados os de activação tambem o vão ser.
A assembleia ao aprovar a lei aprovou para deixar de haver custos iniciais, agora tentar cobrar custos de activação quando os custos de instalação são proibidos não é tentar fazer passar algo pela porta do cavalo? Lá por o nome ser diferente, não quer dizer que o que eles fazem é assim diferente, no caso do serviço ADSL é dizer á central da zona que o modem MAC não sei das quantas pode sacar...
 
Última edição:
Back
Topo