Fim da assinatura telefónica

Estive na tua situação Haro_man, até dia 13 deste mês, altura em que fiz as contas e mudei para Vodafone (zona de Queluz coberta): http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2305680&postcount=18

No entanto tenho 2ª casa na zona de TVD (tua zona), mas aì a Voda ainda não chegou (infelizmente) por isso compreendo-te perfeitamente. Segundo o site da Vodafone, nem a zona de Mafra está ainda coberta... tão perto da área metropolitana de Lisboa, no entanto tão longe:(

Uma info: a Banda larga da Vodafone, na zona dos arredores de Sta Cruz (a 5 km) atinge os 7.2Mbps de sincronização (embora eu pensasse que nem sequer 3G iria ter)
 
Estive na tua situação Haro_man, até dia 13 deste mês, altura em que fiz as contas e mudei para Vodafone (zona de Queluz coberta): http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2305680&postcount=18

No entanto tenho 2ª casa na zona de TVD (tua zona), mas aì a Voda ainda não chegou (infelizmente) por isso compreendo-te perfeitamente. Segundo o site da Vodafone, nem a zona de Mafra está ainda coberta... tão perto da área metropolitana de Lisboa, no entanto tão longe:(

Uma info: a Banda larga da Vodafone, na zona dos arredores de Sta Cruz (a 5 km) atinge os 7.2Mbps de sincronização (embora eu pensasse que nem sequer 3G iria ter)

Eu fiz o teste de cobertura e aqui não dá para ter vodafone. Mas no etanto acho que a vodafone internet móvel dá em todo lado. Um colega meu comprou agora para o portatil dele tenho de lhe perguntar depois quanto e que ele apanha aqui. Mas a net movel e 40 euros e não sei se é muito estável :S
Os preços das net 's andam um nojo lool
 
Para quem, como eu, está limitado às ofertas da "rede" PT, mudem para o tarifário económico, tarifário esse que descobri neste fórum há cerca de um mês. Nunca antes tomei conhecimento de tal tarifário...

Resumindo, antes pagava 15€ assinatura telefónica + 6€ dum plano de preços qq da PT + 6€ (em média) de chamadas fora da rede PT + 35€ de net.

Agora, pago (ou irei pagar no final do mês) 9.90€ do tarifário económico "apenas" + 35€ de net. Este tarifário económico substitui a assinatura e são convertíveis em chamadas (um pouco mais caras do que noutros planos de preços, mas mesmo assim, no meu caso, compensa-me bastante).


Cumpz!
 
Exactamente...

... a anacom continua a dizer que é desleal a PT acabar com a taxa de assinatura telefónica pois era o esmagar da concorrencia...

quem se lixa... adivinhem quem é.... o consumidor... mas depois a PT é que é o bixo PAPÃO sempre...

A PT não é o bicho PAPÃO?
Porquê eles não colocam o sapo pelo menos com o mesmo preço que o clix ou vodafone adsl duplex com a assinaura telefónica aparte já que é obrigatória?
Ou seja 4mbps/512kbps com tráfego ilimitado a 19,90€/mês, ou 12mbps/512kbps com tráfego ilimitado a 29,90€/mês, ou ainda 24mbps/1024mbps com tráfego ilimitado de dados e de voz a 39,90€/mês!
 
A PT não é o bicho PAPÃO?
Porquê eles não colocam o sapo pelo menos com o mesmo preço que o clix ou vodafone adsl duplex com a assinaura telefónica aparte já que é obrigatória?
Ou seja 4mbps/512kbps com tráfego ilimitado a 19,90€/mês, ou 12mbps/512kbps com tráfego ilimitado a 29,90€/mês, ou ainda 24mbps/1024mbps com tráfego ilimitado de dados e de voz a 39,90€/mês!

Não podem, o regulador não permite! É difícil perceber? :rolleyes:
 
Back
Topo