Na Vodafone (lojas Oficiais) não é obrigatório que o equipamento esteja a funcionar e não é obrigatório entregar sequer o carregador, apesar de assim dizer na revista Shop e no site. É mais para nos podermos defender e para termos margem de manobra para aceitar e recusar certas vendas do que um procedimento rigoroso.
Estou farto de aceitar telemóveis completamente partidos; apesar de não o "dever" fazer, não sou penalizado por fazê-lo. Depende mais do assistente que atende do que do procedimento. Há quem aceite, há quem não aceite.. Enfim.
O que eu sei é que no fim vão todos para uma caixa ás centenas e andam lá aos trambolhões até que uma transportadora os venha levantar..
Quanto ao prazo, a Campanha de Retomas irá acabar definitivamente a 31 de Março (decidiu-se que fica até ao fim deste mês).
Já estão a ser preparados novos cartazes, etiquetas e edições da revista Shop sem a informação da retoma e não haverá qualquer outra compensação. É preço final fechado e não aberto a negociação, pelo menos para já.
É claro que se os clientes quiserem podemos ficar com os telefones antigos para abate/reciclagem, mas isso sempre fizemos..
Cumps!