Fim da PSP?

Falar da DS é importante para perceber porque é que a PSP está a falhar. É um dos factores principais, como é que o queriam manter fora da discussão?
 
onde falha a PSP? eu nao tenho nem uma nem outra, mas acho a DS com um ecran um pouco pequeno...

A DS não foi feita para o WOW factor. A PSP é linda, com um ecrã espectacular, ficas maravilhado. A DS não....tem um ecrã pequeno, nada impressionante. Os gráficos também não são nada de especial.

O problema é que a consola ser bonita só conta nos primeiros tempos (como as mulheres). A partir daí o que conta é o substacto e para mim a PSP tem pouca personalidade..
 
Já chega de fundamentalismos e fanatismos! O tópico foi aberto para as pessoas fazerem um comentário a esta situação e já está bastante off-topic... agradeço que comentem apenas o texto e o teor do comentário do Wragster.
Para o pessoal que é fanboy da nintendo DS e que não tenha nada a acrescentar de útil, pff que vá para respectiva secção e que guardem os comentários infelizes para si.. >(

E não digam que a pirataria não influencia este problema de falta de venda de jogos, porque influencia. Acho que todos estão a menosprezar a facilidade com que a palavra se espalha. Um tipo compra uma PSP, começa a rodar lá a pirataria, um amigo vê e partilha a descoberta ao resto do grupo e depois toda a gente quer piratiar, lógico! E já existem centenas de sites a explicar passo a passo o que fazer para correr os backups. Todos os dias só se abrem tópicos de como fazer downgrade, como correr backups... não só aqui neste forúm, mas em pelo menos mais 3/ 4 foruns que frequento... querem mais?

Se a PSP não fosse pirateavel nem a tinha comprado. Agora vê lá quantos não pensam como eu (e não são assim tão poucos)
 
e assim eu tenho agora mais que nunca, tenho dúvidas em relação a comprar psp, eu tive a ver e por incrível que vos possa pareçer a ds tem muitos títulos que adoraria jogar, mais do que a psp tem(pelo menos até a data, e segundo o conhecimento que tenho), eu como adoro rpg's e a ds tem já uma boa dose de rpg's brutais já lançados, ou a caminho, e se for ver os da psp...bem digo-vos que pelo menos a mim metade deles pouco me dizem, tlv ff:CC , FFT e ff 1 e 2, e poucos mais mesmo, mas a grande questão que para mim leva a psp um pouco com vantagem é tudo o que ela pode fazer, ora emuladores de gba, snes, psx, n64, muitos dizem, ah mas podes jogar isso no pc, e verdade, mas andar a jogar com eles na psp deve ter outro sabor, e não só jogos, também ler mangas, etc, coisas que senão me engano a ds não consegue.
 
Última edição:
Continuo na minha a.. DS so não tem jogos da PS2....e quanto ao aspecto..ja olharam bem para a Lite??

E sim, axo que 1 dos principais factores que leva a PSP estar no estado em que esta é a DS..
 
Back
Topo