Discussão Fim de contrato!

kALaO

Membro
Estou a chegar ao fim de 2 anos de "terror" .Acaba em Setembro a minha fidelização com a optimus kanguru (banda larga ) , durante este 2 ano tive velocidades pré históricas e Ping lastimáveis (a rondar os 100 ) . Jogo CS 1.6 , CS:GO ( steam ) e preciso agora de optar por uma Internet ( de ADSL ou cabo pq ainda nao ha fibra na minha regiao ) que me garanta boa Ping e uma boa velocidade de download. Estou aberto a todas as ofertas mas tenho preferência pelo ZON e MEO .
Pretendo gastar cerca de 25 $ por mês e não quero TV nem telefone ( apesar de saber q na maioria dos pacotes há telefone incluído) .
Gostava de ouvir vossas opiniões ...
Um bem haja a todos :003:
 
BLM para pings nunca é boa opção... :P

Dentro do que estás a dizer, ou sapo 12Mb adsl (20.99€ após 3 meses), ou zon 12Mb (16.99€). Como não queres telefone, ia para a zon que sai mais económico (e além disso, tive péssimas experiências com serviços adsl).

Qualquer delas melhor que blm, lá disso não haja dúvida.
 
Quando meti BLM era meio "burro" so queria a net para ir ao zerozero xD
Também achei interessante o pacote da zon de 12Mb por não ter telefone.
Mas tenho apenas a duvida da minha zona , pois se a minha zona fosse a zona C podia usufruir de 24 Mb Meo por 25 € o que eu acho mais interessante apesar de ter telefone.

Tenho tmb uma duvida , a net da Zon e por cabo requer uma ligação por cabo do router ao computador e a net da zon por ser por wireless não requer ligação ... Ao seja a net da Zon ate acaba por ser mais rápida se a velocidade contratada for a mesma ?

E ja agora obrigado por teres respondido ;):003:
 
Tenho tmb uma duvida , a net da Zon e por cabo requer uma ligação por cabo do router ao computador e a net da zon por ser por wireless não requer ligação ... Ao seja a net da Zon ate acaba por ser mais rápida se a velocidade contratada for a mesma ?

Não percebi. :(

Eu tenho normalmente ~120Mb, com um pacote Iris 100Mb.
 
Tipo a Zon não tem serviço de ADSL mas sim Cabo ou seja a ligação da net da Zon e com um cabo ( cabo de rede Ethernet )
do router ligado ao pc , já por outro lado a net a Meo não requer esse cabo , podendo a ligação ser feita por wirless .
No fim de contas se contratamos as mesmas velocidade (por exemplo 24 Mb ) da Zon e da Meo a net da Zon acaba por se mais rapida , tendo apenas um ponto negativo ... nao tens net por toda a casa :).

Espero que agora tenhas percebido :003:
 
Ah. Por cabo de rede costuma ser sempre mais rápido que Wifi, mas também podes ligar por cabo de rede ao router da sapo, ou então meter um router wifi no serviço da zon que vai dar ao mesmo, especialmente se forem poucos PCs, distâncias curtas ou velocidades baixas (tipo 12/24Mb).

O mais importante é a ligação até ao modem/router, e acho que toda a gente concorda que o cabo/fibra é superior ao adsl.
 
yh claro que é , também gostava de ter fibra mas aqui ainda não chegou :(
Entretanto vou-me contentando com o que há.
E já agora obrigado por dispensares 2 minuto do teu tempo a ajudar :) :003:
 
Mais uma cena de que não tenho a certeza , ainda tenho de me informar com eles ...
Eu só espero que não me fique com uma net de m*erda outra vez :confused: :003:
 
Infelizmente não tenho cobertura por cabo , terei de analisar outras opções ...
Meo 8 Mb ADSL e o pacote que agora estou mais inclinado :)

Caso haja outra ofertas menos de 25 $ e com pelo menos 12 Mb agradecia que me dissessem. :003:
 
Nem sequer ADSL aí? Tás mesmo tramado, à partida então só BLM...

Adsl tenho mas e tudo para cima de 30 euros.
4 Mb - 31 euros
8 Mb - 36 euros
12 Mb - 41 euros
24 Mb - 47 euros

Mesmo assim talvez vá para 4 ou 8 Mb sempre e melhor que BLM
Também me recomendaram um pacote 90 canais + 24 Mb 27 euros (6 meses) depois 45 com uma box incluída.
Mas acho que 45 já é demais e quase o dobro do que estou a gastar.

PS: Isto tudo é da MEO
 
Infelizmente não se tivesse tinha também a hipótese da Zon que e por cabo de cobre também :(

isso nao ten nada a ver a zon e a CV, usam cabos diferentes, logo podes ter CV, mas nao zon.
Adsl tenho mas e tudo para cima de 30 euros.
4 Mb - 31 euros
8 Mb - 36 euros
12 Mb - 41 euros
24 Mb - 47 euros

Mesmo assim talvez vá para 4 ou 8 Mb sempre e melhor que BLM
Também me recomendaram um pacote 90 canais + 24 Mb 27 euros (6 meses) depois 45 com uma box incluída.
Mas acho que 45 já é demais e quase o dobro do que estou a gastar.

PS: Isto tudo é da MEO

45€ por adsl é um autentico roubo, e tu nem sabes se tens 8 mb garantidos, primeiro ve quandos mb tens garantidos, mas se fores para adsl esquece lá o ping é alto na mesma.
 
Infelizmente não se tivesse tinha também a hipótese da Zon que e por cabo de cobre também :(

isso nao ten nada a ver a zon e a CV, usam cabos diferentes, logo podes ter CV, mas nao zon.
Adsl tenho mas e tudo para cima de 30 euros.
4 Mb - 31 euros
8 Mb - 36 euros
12 Mb - 41 euros
24 Mb - 47 euros

Mesmo assim talvez vá para 4 ou 8 Mb sempre e melhor que BLM
Também me recomendaram um pacote 90 canais + 24 Mb 27 euros (6 meses) depois 45 com uma box incluída.
Mas acho que 45 já é demais e quase o dobro do que estou a gastar.

PS: Isto tudo é da MEO

45€ por adsl é um autentico roubo, e tu nem sabes se tens 8 mb garantidos, primeiro ve quandos mb tens garantidos, mas se fores para adsl esquece lá o ping é alto na mesma.
 
Eu talvez vá pelo 8 Mb da Meo o Ping já fica mais baixo que o meu actual que e bem acima de 100 impossibilitando-me de jogar .
O caso da cabovisao e que ainda nao sei . Eu o cabo de cobre preciso para a Zon nao tenho para a cabovisao ainda tenho de entrar em contacto com eles para saber mas em principio também não devo ter .
 
Back
Topo