Discussão Fim de contrato!

mesmo que queiras ter 8mb podes nem ter esses 8mb, por isso contacta a pt, e pergunta a velocidade real que podes atingir. e os ping's anda para cima de 30, 40 em boas comdiçoes.

ja te disse os postes de electricidade tem o dito cabo de cobre em baixo ? se tiver a partida tens CV, sempre é bem melhor que adsl
 
Quanto a cobertura aqui na minha área habitacional o que me disseram foi "Tem a cobertura máxima"
Quanto ao Ping penso que deve ser mais baixo... Amigos meus com nets de 4Mb tem Ping na casa do 15 ...
 
Última edição:
e sera que tens mesmo? o que eles dizem nem sempre é a realidade, e é muito dificil teres em tua casa 24mb, por isso ve nalgum vizinho perto se tem adsl e ve a velocidade
 
Quanto ao cabo no poste de electricidade apenas há um cabo portanto penso que não deve ter o cabo de cobre.
Aqui não tenho vizinho com net ... Na minha freguesia e noutra ao lado tenho amigos que com Meo . Um com 15 Mb com o down de 1~1.3 e outro com 24 Mb com 1.3~1.6 de down .
Quanto aos Pings ambos entre 10~15
 
eles sótem 1.3mb? ja com a box da tv ligada certo?

esses ping nao podem ser, os servers sao de cá? se eu jogo bf3 com a CV, e servers sem espanha tenho ping de 50, é impossivel o adsl ter ping melhor
 
em adsl nao acredito muito nisso, mas ok. mas se na tua zona tambem conseguires 1.6 mb de velocidade, esquece o pacote de 8mb, e vai para o mais baixo, independente do paco-te a velocidade ira ser a mesma, caso só tenhas 1.6 mb, e para mais se tiveres a box ligada ficas quase sem internet, acho essa velocidade muito limitada, para pagar 45€ por uns misseres 1.6 mb é de esquecer
 
por pen deve estar fora de questao, como jogas FPS, o ping é uma lastima e tens um limite de 15gb, depois es capado. a unica solução é adsl, mas é insistires com eles, porque pagar 50€ para ter uns 2mb é um bocado puxado. o que podes fazer é ligar para os isp e perguntar se esta previsto instalações exteriores.
 
eu tentaria saber qual a velocidade real, depois é melhores negociar com eles um preço mais justo. vai ser complicado, a PT nao abre facilmente a mão, mas já se conseguiu bons negócios, é apertares com eles ao máximo. cabo só se for a zon, porque CV nao devem estar a expandir, agora fibra, sempre podes tentar saber se esta para breve na tua zona
 
Tipo aqui a minha zona desde 2009 foi indicada para receber a fibra ...
Quanto a velocidade mal comesse a negociar vou tentar tipo arranjar uns dias para experimentar caso consiga , depois vendo as velocidades fico com o pacote ou reclamo pois disseram-me que teria "cobertura máxima"

Mas antes disto tudo vou falar com um agente da TMN meu amigo que deve estar dentro deste assunto

Ja agora obrigado por dispores 2 minutos do teu tempo a ajudares ;)
 
Mas já telefonaste para os provedores de serviços a ver o que consegues ter na tua morada?

Aproveitas os sites e deixas o teu telefone e assim eles ligam para ti e poupas umas chamadas.. fazes isso para os que te interessam e ficas logo a saber com o que contas.
 
Quando começar a negociar com eles eu irei actualizando
Ja falei com eles por chat eles garantiram que teria boa cobertura :

Visitante: E quanto a velocidades da Internet na minha zona não há qualquer tipo de problema certo ? Pois eu necessito uma Internet rápida para download e upload e também para pings baixo .
MEO: Deixe-me confirmar qual a velocidade máxima na sua localidade
MEO: Aguarde um momento, por favor
MEO: Tem a cobertura máxima
MEO: não tem inconvenientes na sua localidade
 
Alguém me sabe informar sobre cartas registadas ?
Preciso de fazer para a kanguru para acabar o contrato mas não sei o que escrever nem os documentos que deve conter.
Se alguém me poder ajudar agradeço:003:
 
em adsl nao acredito muito nisso, mas ok. mas se na tua zona tambem conseguires 1.6 mb de velocidade, esquece o pacote de 8mb, e vai para o mais baixo, independente do paco-te a velocidade ira ser a mesma, caso só tenhas 1.6 mb, e para mais se tiveres a box ligada ficas quase sem internet, acho essa velocidade muito limitada, para pagar 45€ por uns misseres 1.6 mb é de esquecer
boas. desculpem de me intrometer neste post, mas como e possivel o MEO ter instalado o serviço tv so com essa velocidade!! julgando que tendo so 1.6mb de velocidade net ele deve ter uma largura de banda 6mb no maximo! eu acho que eles ate ja nao instalam serviço MEO so com essa largura de banda mas ok. mas e muito pouco para jogar online ver videos do youtube etc..
 
Eu não tenho nada disso isso era um exemplo de um meu amigo -.-

Ja agora se alguém souber alguma informações de como mandar uma carta registada para acabar o contrato da optimus kanguru agradecia.
Nao sei o que escrever
Que decumentos deve conter
Nem a direçao ...
 
Back
Topo