1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fim do Meo Music

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por Barbaraps, 12 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 1532; Visualizações: 133522)

1. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Não consigo justificar, mas algo me diz que é o Deezer. Por acaso é o que eu utilizo, juntamente com o MEO Music. Utilizava o spotify mas quando experimentei o Deezer gostei mais.

2. magistre

magistre Power Member

Era um bom serviço. Mas nao é razao para chorar.
    Gosto do conceito de stream para ir à aventura.

Quando gosto muito de de uma musica album ou banda como torradas. Que é raro nos dias de hoje. So cenas de 2000 e picos pa trás

3. sendas

sendas Power Member

Para quem tem a oferta do meo music vão passar a ter, nos pacotes MxO:
    - Spotify
    - Deezer (3 meses)
    - oferta do smart net música
    - penso que mais 2Gb de tráfego nos móveis (n percebi bem esta parte)

4. bathombre

bathombre Power Member

Fonte? Spotify Premium? E depois oferecem 3 meses de Deezer?

5. sendas

sendas Power Member

Telefonei para lá para cancelar o contrato devido ao desaparecimento do meo Music e foi isto que me disseram. Spotify Premium, foi o que me disseram. Vamos ver.

6. bathombre

bathombre Power Member

Vamos ver, muitas vezes os tipos do call center são os últimos a saber as novidades e as vezes inventam coisas só para ficarem bem na fotografia.
    Spotify Premium ou Deezer são mais que substitutos a altura, estão até muito acima do que Meo Music tem sido ultimamente dai ainda desconfiar muito do que ai vem, especialmente algo ao nível de um Spotify ou Deezer

7. ASMor

ASMor Folding Member

Portanto música grátis na mesma, trafego grátis para apps de musica e mais 2 gigas de net para o que quisermos,assim fico convencido

8. x_Byte_X

x_Byte_X Power Member

Telefonei para la e disseram que iria ter 70% de desconto e ainda 50GB de Internet Móvel durante os próximos meses até ao final do contrato (24 meses).

Fora de brincadeiras, mas tu achas que eles sabem de tudo quando ligas para lá? Não estou a dizer que é mentira, ou que não é verdade. Mas a credibilidade é 0 até ver. Gostei é da tua afirmação "Para quem tem a oferta do meo music vão passar a ter" vão? Ou possivelmente? ;)

Os comerciais fazem tudo para vender, e se tiverem que dar uma "mentira" ali e aqui, não têm problemas em fazer-lo. Chama-se isso "marketing" e só cai nessas conversas quem quer.

9. sendas

sendas Power Member

A rapariga que me atendeu não sabia: foi perguntar. Se é verdade ou não isso já não sei.

10. andrelisboa

andrelisboa Power Member

Para quê 3 meses de Deezer? Não faz sentido.

11. zx-9r

zx-9r Power Member

Isso parece ser muita fruta...

12. pedrom20

pedrom20 Power Member

Já foi dito noutros tópicos o que irá ser... E sim essa é história de ligar para lá e que dizem que vai ser isto ou aquilo, é para esquecer, na maior parte das vezes não sabem o que é e nem se dão ao trabalho de ir ver para informar, atiram uma cena para o ar e enquanto isso conseguem aguentar uma reclamação ou desistência de serviço por mais uns tempos...

Btw... As ofertas vão ser estas:
    picture upload

13. sendas

sendas Power Member

Isto a mim não me interessa... deixo de poder ter acesso a música ... dará motivo para rescisão ?

14. pedrom20

pedrom20 Power Member

Em 23 faqs que estão juntamente com essa tabelas nenhuma delas fala em rescisão... É esperar para ver se vai surgir algo a esse respeito, porque acredito que muita gente vai querer rescindir porque este motivo, só ainda não deram foi indicações a esse respeito.

15. sendas

sendas Power Member

Onde estão as FAQ?

16. Miglui

Miglui Power Member

As ofertas que gosto "IT 2GB" e "MEO Go Multi" não são para os Unlimited... -.-

Btw eu só tenho a conta do MEO Music ativa no telemóvel, no 3P não tenho.
    Vou poder usufruir das ofertas do 3P? Curtia ter o MEO Go Multi por 12 meses.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2018
  17. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Basicamente a oferta musical vai ao ar.

No meu caso as ofertas de substituição valem 0.

18. dom123

dom123 Power Member

Será que a rescisão por justa causa tem pernas para andar?

19. Miglui

Miglui Power Member

@dom123 segundo a ANACOM penso que sim.

O seu operador pode alterar as condições contratuais, nomeadamente os preços, os serviços fornecidos, as condições de pagamento, etc. Caso as alterações não sejam vantajosas para si, o operador deve informá-lo, por escrito e no mínimo com 30 dias de antecedência, da proposta de alteração. Se as alterações não forem vantajosas para si, o operador deve, em simultâneo, informá-lo que tem o direito de cancelar o contrato no prazo contratualmente fixado, sem qualquer encargo, caso não aceite as novas condições.

20. lamy66

lamy66 Power Member

Não tenhas dúvidas, por aquilo que dá para ver e se for verdade, para mim é para rescindir...

Partilhar esta Página