Fim do Meo Music

Mais uma salgalhada da Meo.
Eu, por acaso tenho a versão Premium do Spotify mas de vez em quando recorria ao Meo Music. Quando fora de casa, e para evitar o gasto de dados, usava o Meo Music. Mas como agora o tráfego do Spotify é grátis no Moche, tenho usado mais o Spotify.
No caso dos Moche's as ofertas que eles dão em alternativa de pouco servem. Se o tráfego de dados do mais popular serviço de streaming, já são oferecidos, mais valia aumentarem o plafond de dados no geral.
 
Boa tarde, já recebi a mensagem com as ofertas da meo pelo fim do Meo Music que tanto utilizava (não consumir trafego era a grande vantagem).

Vejo aqui que há quem tenha recebido como oferta o Meo Go Multi (eu apenas recebi o Meo Go Mobile).

Aqui em casa tenho o serviço em serviços Moveis (2XUnlimited 3Gb e Net/Voz)

Reparo agora que a conta Meo Music que tenho está apenas associada ao meu móvel.

Pergunto:

· É possível ainda ativar o Meo Music ao serviço Net/voz?

· É possível ainda ativar no outro móvel?


Faço a pergunta porque vejo que surge agora a referência ao custo de 6€ mês do meo music, e não querer tentar e acabar por pagar, e por outro lado, saber se – sendo possível – ao ativar estes serviços irei conseguir que o outro telemóvel do tarifário unlimited receba a oferta, bem como, ter acesso ao meu go multi.

Obrigado
 
Mais uma salgalhada da Meo.
Eu, por acaso tenho a versão Premium do Spotify mas de vez em quando recorria ao Meo Music. Quando fora de casa, e para evitar o gasto de dados, usava o Meo Music. Mas como agora o tráfego do Spotify é grátis no Moche, tenho usado mais o Spotify.
No caso dos Moche's as ofertas que eles dão em alternativa de pouco servem. Se o tráfego de dados do mais popular serviço de streaming, já são oferecidos, mais valia aumentarem o plafond de dados no geral.

Eu sou MOCHE e estou na mesma situação. As ofertas são muito fracas para o que tenho já. Tentei pedir um aumento de plafond na banda larga Móvel em vez do que oferecem ou então o serviço MEO GO MULTI pelos restantes dos meses do contrato 3P. dizem que para já é as ofertas que tenho. Peço a quem ligar mostrar o descontentamento e sugerir novas ofertas plausíveis de ser dadas pela MEO.

Estamos todos na luta pois eles querem é tapar os olhos ao cliente e fazer a multiplicação de serviços para após 12 meses os clientes ficarem com algum dos mesmos mas a pagar.

A jogada é inteligente por parte da MEO mas devemos ir a luta
 
Eu tenho oferta do Meo Go Multi..talvez seja por ter aderido antes disto acontecer(ainda estou no mês gratuito...e agora esta oferta vai-se alargar até ao fim de 12 meses)

A mensagem q recebi foi esta:

Caro cliente, relembramos que o servico MEO Music vai ser descontinuado a 28/02. Para que possa aceder a conteudos de musica e muito mais, temos para si as seguintes ofertas: 12 meses de Smartnet Music e de MEO Go Multi e ainda 3 meses de Deezer Premium+. Ative ja estas ofertas em meo.pt/servico-musica


Já agora...de notar q eu usava bastante o Meo Music...
 
Eu nem usava o meo music assim tanto, é como o meo multi, vou "usando" pois fazia parte do serviço.
Estas ofertas a mim nada interessam, o que era bom seria os 2gb extras sim, mas durante os 24 meses, e talvez o tal voucher de 25€.

Vi alguem comenter de um vale para playstation... Ja nao me lembro se foi aqui
 
Eu nem usava o meo music assim tanto, é como o meo multi, vou "usando" pois fazia parte do serviço.
Estas ofertas a mim nada interessam, o que era bom seria os 2gb extras sim, mas durante os 24 meses, e talvez o tal voucher de 25€.

Vi alguem comenter de um vale para playstation... Ja nao me lembro se foi aqui

Eu tive oferta de um voucher de 25 euros e 2gb por 24 meses oferta do unlimited L devido ao fim do Meo Music e mais 2 gb da banda larga móvel atribuídos no unlimited L = ficando 7 + 2 + 2 = 11 gb no unlimited L.

Agora estou à espera de ter as ofertas carregadas para subscrever as ofertas do site.
 
Vejo aqui que existem pessoas com o mesmo tarifário que o meu, mas com plafon de internet muito superior. Eu tenho o Unlimited L com 3 gb e pago um suplemento de 2€ para ter mais 2 gb... Pagando no total 17€... Já vi aqui preços muito mais baixos...
 
Não acumulam essas com as do site. Já disse isso aqui...
Isso não faz muito sentido até porque tenho dúvidas que a oferta dos 2GB e 25€ do voucher seja superior à oferta de 6,99€ mês do MEO Music, como tem de ser. Reclamas das outras ofertas, que apesar de tudo, valem mais que os 6,99€ e a retenção oferece-te uma opção menos vantajosa de compensação, não me parece que não seja possível acumular.
 
Novas ofertas?

Quer dizer, eu já aceitei o que propuseram pois não falarem em ponto algum em alternativas e agora vão apresentar outras opões..?

Quando liguei a reclamar também foi-me dito que no dia 26 iriam ter novas ofertas.

Tou para ver o que vem aí.

—-

Também fiquei com a sensação que as ofertas acumulam, a gaja disse algo deste género “como gostamos de ver os clientes satisfeitos vamos oferecer 2GB no telemóvel, um voucher de 25 euros e no dia 26 passe pelo site para ver as outras ofertas que temos”.

Mas não tenho a certeza, como recusei a proposta nem cheguei a confirmar se são acumuláveis ou não, pela conversa da gaja parecia que eram.
 
Amanha dia 26/02 tem novas ofertas.

Só acredito vendo, dia 26 era a data original de disponibilização das ofertas no site. Eles é que anteciparam, não acredito que venha aí nada de novo.


Alguém com 3P e que tenha recebido a mensagem "Os dados introduzidos não foram encontrados ou as ofertas disponíveis já foram atribuídas" conseguiu alguma coisa ligando para o 16200 ?
 
Back
Topo