Fim do Meo Music

Não tenhas dúvidas, por aquilo que dá para ver e se for verdade, para mim é para rescindir...
Então somos dois, não é que eu use o Meo music, é um pretexto para deixar esta porcaria de serviço que a MEO presta, MEO sem fios...
O 4G na minha zona é uma lástima... tem dias que á noite nem dá para navegar no Facebook e o ping fica super alto..
 
A Meo music foi motivo decisivo para me manter na meo nas últimas renovações de contrato (sou cliente há uns 15 anos). Sem um serviço equivalente deixa de ter vantagem sobre a Vodafone ou nos pelo que o factor de decisão passa a ser exclusivamente o preço. Tenho pena, a Meo music era um serviço excelente, sobretudo por não cobrar dados.
 
Então somos dois, não é que eu use o Meo music, é um pretexto para deixar esta porcaria de serviço que a MEO presta, MEO sem fios...
O 4G na minha zona é uma lástima... tem dias que á noite nem dá para navegar no Facebook e o ping fica super alto..
Mas eu uso e bastante e está incluído no meu pacote. Por isso vou aguardar...
 
Já foi dito noutros tópicos o que irá ser... E sim essa é história de ligar para lá e que dizem que vai ser isto ou aquilo, é para esquecer, na maior parte das vezes não sabem o que é e nem se dão ao trabalho de ir ver para informar, atiram uma cena para o ar e enquanto isso conseguem aguentar uma reclamação ou desistência de serviço por mais uns tempos...

Btw... As ofertas vão ser estas:

picture upload

Com estas ofertas pagamos por algo ao fim de 3 meses.
No Meo músic não pagava nada.
Ao fim de 12 meses é a mensalidade do serviço de musica, mais o plano de dados de 10 gigas para musica.
A Altice está a fazer em Portugal o mesmo que fez nos estados Unidos, esmifrar os serviços e fazer os clientes pagarem mais.
O Meo music era um custo, assim ainda ganham a subscrição de um plano de dados.

Nota:
Na Nos muitos aproveitaram para rescindir quando o porto canal acabou temporariamente.
Para muita gente o porto canal é lixo para outros é importante.
Igual com o Meo Music para uns é imprescindível para outros é lixo.
 
Última edição:
Para quem usava todos os dias o meo music como eu, essas ofertas em nada são melhores, bem pelo contrário.. Na altura troquei a vdf pela meo e o meo music foi um dos motivos..
 
Eu há algum tempo só uso spotify Premium família. Não chega a 2 euros por mês a cada membro. No meu caso a mudança até é para melhor ganho plafond dados gratuito para usar no spotify.
 
Aproveitem para renegociar contratos....
Agora estou confuso: a oferta meo música advém do serviço TV ou do contrato telemóvel
Tenho o Unlimited L e o 3P fibra

Pago 8.49 pelo Unlimited L e 28.99 pelo 3P. Quero pagar menos!
 
Última edição:
A Meo não deveria ser obrigada a informar por escrito que caso o cliente não aceite as novas ofertas possa rescindir o contrato sem qualquer penalização?
 
Meus caros amigos, depois de muito pensar, descobri a estratégia da ALTICE......

Avisaram, com a antecedência legal, o fim do meo music ( prometendo algo em sua substituição).
A malta, na expectativa do que aí virá não reclama nem rescinde contratos.
Dia 26, quando for divulgada a esmola, somos obrigados a engolir porque, o prazo legal já expirou...
É isso ! Abram os olhos!

A solução é abrir o processo de rescisão JÁ. Caso a esmola seja boa, anula-se ....
 
Última edição:
Meus caros amigos, depois de muito pensar, descobri a estratégia da ALTICE......

Avisaram, com a antecedência legal, o fim do meo music ( prometendo algo em sua substituição).
A malta, na expectativa do que aí virá não reclama nem rescinde contratos.
Dia 26, quando for divulgada a esmola, somos obrigados a engolir porque, o prazo legal já expirou...
É isso ! Abram os olhos!
De qualquer forma não informaram o devido direito de rescisão, portanto isso acaba por não ser válido e tanto posso rescindir hoje como no próximo mês pois ninguem foi informado desse mesmo direito. É mais um caso para ir ao tribunal arbitral lol
Eu até reclamava mas vou tentar melhores condições onde, pago 10.50 por L com 13gb que me posso eu queixar ou exigir mais lol.. na concorrencia paga se mais por menos..
 
Meus caros amigos, depois de muito pensar, descobri a estratégia da ALTICE......

Avisaram, com a antecedência legal, o fim do meo music ( prometendo algo em sua substituição).
A malta, na expectativa do que aí virá não reclama nem rescinde contratos.
Dia 26, quando for divulgada a esmola, somos obrigados a engolir porque, o prazo legal já expirou...
É isso ! Abram os olhos!

A solução é abrir o processo de rescisão JÁ. Caso a esmola seja boa, anula-se ....

Só chegaste a essa conclusão agora? Qualquer alteração de contrato tem de ser feita alguns dias antes da entrada em vigor. Novidades? Zero.
 
Back
Topo