Fim do Meo Music

Faz algum sentido, este suspense quanto ao substituto?
Só pode ser MÁ FÉ

Eu sou um homem esperto e sempre de olhos bem abertos..
Depois... vão lembrar deste meu aviso.
 
Enfim. Refidelizei contrato recentemente com o MEO Music incluído, um serviço que uso e valorizo bastante. Em troca oferecem produtos e serviços que não me interessam.

Claramente que me sinto defraudado e que penso que teria condições para uma rescisão.

No entanto, não estou desconte com o resto da oferta e com o preço (fibra triple play com box por 29€). Não haverá propriamente grande alternativas, pois não?
 
Mais um aqui. Caso aquelas ofertas se confirmem para mim é uma machadada enorme. Uso o Meo Music todos os dias durante o trabalho e nas viagens que faço entre casa e o trabalho. Além disso as condições de substituição para quem como eu tem um pacote 3P são ridículas. Se eu não pago por um serviço de música uma vez que é oferta o que seria justo era substituir o Meo Music por um outro serviço equivalente. Não tenho qualquer interesse no Meo Go fora de casa nem noutra coisa qualquer a não ser um serviço de música grátis.

Como sei que ligar para lá é perder tempo vou enviar um email directo para a provedoria do cliente. Na altura da negociação do contrato foi a única forma de conseguir as condições que pretendia. Depois partilho aqui o resultado caso me respondam.
 
Enfim. Refidelizei contrato recentemente com o MEO Music incluído, um serviço que uso e valorizo bastante. Em troca oferecem produtos e serviços que não me interessam.

Claramente que me sinto defraudado e que penso que teria condições para uma rescisão.

No entanto, não estou desconte com o resto da oferta e com o preço (fibra triple play com box por 29€). Não haverá propriamente grande alternativas, pois não?

A Vodafone está igual a nível de preço e serviço.
 
Mais um cliente aqui que só permaneceu na MEO pela razão do MEO Music (não gastar dados mobile).

Provavelmente vou rescindir, ou pelo menos procurar melhor alternativa.
 
Eu neste momento tenho MEO sem fios...
Já procurei por alternativas mas não encontro nada melhor.
NOS é para esquecer.
Vodafone tem limite de 100 Gigas e o empresarial também não anda lá grande coisa.
O remédio é continuar pois a fibra para estes lados é uma miragem "3880-571"
 
Acabei de enviar um email de reclamação para a provedoria do cliente da Meo. Enviei para os seguintes endereços: [email protected] + [email protected]

Contudo, logo depois de enviar, recebi um email no outlook a informar que a entrega para o email "[email protected]" falhou. Sabem se o segundo email que mencionei é o correcto?

Obrigado desde já.
Assim que tiver qualquer novidade informo.

edit: Passados nem 10 minutos de enviar o email de reclamação ligaram da provedoria. Tentei que me confirmassem a informação presente na tabela aqui disponibilizada e disseram que não poderiam confirmar mas que as ofertas de substituição poderiam muito bem ser essas mesmas. Quiseram ser onde arranjei a mesma e mencionei que estavam a ser divulgadas em diversos meios de comunicação social (já vi a imagem em pelo menos 2 sites de notícias online). Disseram ainda que esta alteração não é motivo para o cancelamento do serviço uma vez que existem ofertas de substituição e que avisaram dentro dos prazos legalmente exigíveis. Disse que ia aguardar pela confirmação ou não daquelas ofertas e que em função disso avaliava se avançava ou não para uma tentativa de rescisão do contracto.
 
Última edição:
Acabei de enviar um email de reclamação para a provedoria do cliente da Meo. Enviei para os seguintes endereços: [email protected] + [email protected]

Contudo, logo depois de enviar, recebi um email no outlook a informar que a entrega para o email "[email protected]" falhou. Sabem se o segundo email que mencionei é o correcto?

Obrigado desde já.
Assim que tiver qualquer novidade informo.

edit: Passados nem 10 minutos de enviar o email de reclamação ligaram da provedoria. Tentei que me confirmassem a informação presente na tabela aqui disponibilizada e disseram que não poderiam confirmar mas que as ofertas de substituição poderiam muito bem ser essas mesmas. Quiseram ser onde arranjei a mesma e mencionei que estavam a ser divulgadas em diversos meios de comunicação social (já vi a imagem em pelo menos 2 sites de notícias online). Disseram ainda que esta alteração não é motivo para o cancelamento do serviço uma vez que existem ofertas de substituição e que avisaram dentro dos prazos legalmente exigíveis. Disse que ia aguardar pela confirmação ou não daquelas ofertas e que em função disso avaliava se avançava ou não para uma tentativa de rescisão do contracto.

Foste dar-te ao trabalho de reclamar? Ainda nem sequer saiu nem sabes as ofertas, vais reclamar porque razão? Tem la uma data para isso mesmo. A maioria não te vai revelar nada, isso seria quebrar o "sigilo".
E ainda foste dizer onde viste essas tabelas, não faz sentido nenhum! Tens de esperar até que seja apresentado as ofertas.

Resumidamente, perdeste o teu tempo a lhes contactar para não te dizerem rigorosamente nada. Alem de que, quem dizer as ofertas antes do prazo estipulado está a revelar informações confidenciais. E se eles quiserem podem muito bem abrir um processo contra essas pessoas.

Sem querer criticar, mas isso não foi nada boa ideia. Mas isto sou eu! Acreditar em tudo o que lês na Internet da sempre para o torto, e essas tabelas podem ou não ser verdadeiras. Mas se acreditas em tudo o que lês ;)
 
Neste momento se calhar o melhor nem é contactar a PT, mas sim a ANACOM para saber bem os prazos e os passos para proceder a eventuais rescisões.

Intuitivamente parece-me que estão a alterar as condições e portanto com ofertas ou sem ofertas o que vier a seguir dificilmente será o que foi assinado.
 
Foste dar-te ao trabalho de reclamar? Ainda nem sequer saiu nem sabes as ofertas, vais reclamar porque razão? Tem la uma data para isso mesmo. A maioria não te vai revelar nada, isso seria quebrar o "sigilo".
E ainda foste dizer onde viste essas tabelas, não faz sentido nenhum! Tens de esperar até que seja apresentado as ofertas.

Resumidamente, perdeste o teu tempo a lhes contactar para não te dizerem rigorosamente nada. Alem de que, quem dizer as ofertas antes do prazo estipulado está a revelar informações confidenciais. E se eles quiserem podem muito bem abrir um processo contra essas pessoas.

Sem querer criticar, mas isso não foi nada boa ideia. Mas isto sou eu! Acreditar em tudo o que lês na Internet da sempre para o torto, e essas tabelas podem ou não ser verdadeiras. Mas se acreditas em tudo o que lês ;)

Sim dei-me ao trabalho de reclamar até porque eles estão a ser "chicos-espertos" ao querer substituir um serviço de streaming muito bom e que era grátis para quase todos os clientes por um serviço que até pode ser igualmente muito bom mas que vai ter um custo para todos.

Disse que vi a tabela nos meios de comunicação social sem mencionar qualquer exemplo pelo que não comprometi de forma alguma quem quer que seja.

Não se trata de acreditar em tudo o que vejo na internet ou não, trata-se de acreditar que a informação possa ser fidedigna e querer resolver o tema num dia que até tinha alguma disponibilidade para o fazer. Podes concordar ou não mas são opiniões e pela resposta da pessoa quer me parecer que vai ser mesmo aquilo que está nessa tabela.

Talvez havendo mais gente a reclamar as coisas pudessem ser diferentes e ainda se fosse a tempo de mudar algums coisa. Como expliquei no email que lhes enviei para mim não faz sentido o seguinte:
1) avisar que um serviço que está contextualizado com os clientes vai ser cessado em pouco mais de 15 dias sem existir desde já uma alternativa.
2) disponibilizar apenas 2 dias entre a comunicação oficial da boba solução e o fim da anterior o que para quem tal como eu tem várias playlists com largas centebas de músicas é muito chato. Além disso não me parece que será disponibilizado qualquer serviço de migração de playlists.
3) caso se confirmem as condições da tabela que aqui foi mostrada para grande parte dos clientes as supostas ofertas compensatórias serão isso mesmo, supostas ofertas que não terão qualquer valor e obrigarão as pessoas a procurar alternativas em serviços concorrentes do Meo Music.

Podes ou não concordar com a minha reclamação tal como eu posso ou não concordar com a inexistência de um grande número de reclamações que serão apenas opiniões que não tenciono discutir.

Espero sinceramente que seja encontrada uma solução benéfica para os clientes e que o Meo Music não deixe saudades, embora me pareça que isso não será fácil.
 
Foste dar-te ao trabalho de reclamar? Ainda nem sequer saiu nem sabes as ofertas, vais reclamar porque razão? Tem la uma data para isso mesmo. A maioria não te vai revelar nada, isso seria quebrar o "sigilo".
E ainda foste dizer onde viste essas tabelas, não faz sentido nenhum! Tens de esperar até que seja apresentado as ofertas.

Resumidamente, perdeste o teu tempo a lhes contactar para não te dizerem rigorosamente nada. Alem de que, quem dizer as ofertas antes do prazo estipulado está a revelar informações confidenciais. E se eles quiserem podem muito bem abrir um processo contra essas pessoas.

Sem querer criticar, mas isso não foi nada boa ideia. Mas isto sou eu! Acreditar em tudo o que lês na Internet da sempre para o torto, e essas tabelas podem ou não ser verdadeiras. Mas se acreditas em tudo o que lês ;)

@x_Byte_X as ofertas já foram divulgadas, a partir do momento em que publicam aquele documento que o @pedrom20 colocou, e que eu também já tive acesso, é certo que serão essas as ofertas de substituição, não esperem por alterações.

Eu também irei reclamar porque para mim as ofertas de substituição são ridículas, o MEO Go Multi já tenho do Total GIGA, e os 11GB de net móvel que tenho são mais que suficientes para o tráfego no Deezer. Por isso apenas 1€ de desconto é tudo menos uma boa proposta...
 
@x_Byte_X as ofertas já foram divulgadas, a partir do momento em que publicam aquele documento que o @pedrom20 colocou, e que eu também já tive acesso, é certo que serão essas as ofertas de substituição, não esperem por alterações.

Eu também irei reclamar porque para mim as ofertas de substituição são ridículas, o MEO Go Multi já tenho do Total GIGA, e os 11GB de net móvel que tenho são mais que suficientes para o tráfego no Deezer. Por isso apenas 1€ de desconto é tudo menos uma boa proposta...
Agora que falas nisso, aquelas tabelas bem vistas são literalmente as ladainhas a cantar aos clientes.

Claro que pela mesma lógica deles nem estão bem feitas porque não valorizam o benefício já existente de não contar dados móveis.
 
Grandes sacanas....deviam meter os benefícios num sitio que eu cá sei!
Tenho meo music no contrato e não pago nada. Agora passo a pagar 6 euros. Pago uma ova!!!!

Rescisão para a frente
Por caso, já tenho o meo go multi ,oferecido PARA SEMPRE

Não aceitem essa treta...Vamos ser unidos e PEDIR TODOS A RESCISÃO!!!


N O J E N T O S............................. tratam-nos como imbecis .
 
Última edição:
A ser verdade a tabela de substituição publicada aqui, trata-se de uma afronta à inteligência de todos nós, consumidores. Estou indignado, revoltado e.. Irei fazer valer os meus direitos. Não me irão "comer" como imbecil!!!!

Acredito que, ninguém no seu perfeito juízo, irá aceitar a PRENDA de substituição!!!!!!

No mínimo, deveriam oferecer o serviço de substituição a todos os atuais clientes, ate ao fim do período de fidelização...
 
Última edição pelo moderador:
Agora que falas nisso, aquelas tabelas bem vistas são literalmente as ladainhas a cantar aos clientes.

Claro que pela mesma lógica deles nem estão bem feitas porque não valorizam o benefício já existente de não contar dados móveis.

Esse é o grande beneficio.
Com esta ladainha o objectivo a longo prazo é sacar mensalidade de dados moveis e mensalidade do serviço de musica.
 
Back
Topo