Fim do Meo Music

Só vejo um grupo de utilizadores que pode ser beneficiado com esta oferta.
Alguém que já pagasse o Spotify porque gostava mais e agora vai ter mais tráfego que não conta.
A grande maioria provavelmente nem sabia do MEO Music e vai passar ao lado disto.
 
a minha reação: "Mas que MERD* é esta? Eu usava o serviço diariamente e agora fico sem música? não digo que o Meo go multi não me desse jeito, mas preferia o MEO music. não gosto do spotify simplesmente é um serviço muito mais confuso (nem sei se dá para fazer download offline de músicas), uso-o apenas na ps4 e para ouvir certas músicas que não estão no meo music e simplesmente detesto-o. o meo music tinha as suas falhas mas adorava o modo de reprodução das músicas em que podia ouvir o álbum sem cortes durante a transição de música e oferecia uma melhor imersão e perceber toda a magia do álbum. e a aplicação num sistema ios era bastante apelativa.
bem, se eles fizeram isto os 24 meses de fidelidade deixam de ser considerados válidos visto que não estão a cumprir os 12 meses de oferta.
isto não passa de uma parceria com a deezer... para encherem os bolsos.
 
Última edição:
Os moches já têm o Spotify sem gastar dados, adicionado recentemente à oferta...

A minha pergunta é se o Deezer Premium+ dá para fazer downloads das músicas para que possamos guardar no nosso PC... O Meo Music Box dava-me jeito nisso!

Está longe de ser um benefício... até pensava que ia copiar a Yorn e dar o deezer Premium +
 
Eu posso estar enganado mas acho que a escolha passou pelo deezer pois a empresa que gere este serviço é francesa... E como nós sabemos de que país é originária a altice... Deve ser tao simplesmente como 2+2=4
 
Última edição:
Desculpem, mas, quem tem meo music grátis e aceitar.pagar 6 euros, não deverá estar bem de saúde !
A Alice está a insultar os clientes .Claramente!
Eu, já comuniquei que não irei pagar, nem um cêntimo, para continuar a ter streaming música . Tenho direito , GRÁTIS . Está no contrato...
 
Desculpem, mas, quem tem meo music grátis e aceitar.pagar 6 euros, não deverá estar bem de saúde !
A Alice está a insultar os clientes .Claramente!
Eu, já comuniquei que não irei pagar, nem um cêntimo, para continuar a ter streaming música . Tenho direito , GRÁTIS . Está no contrato...

Mas quem é que disse que tem de pagar? Só adere ao Deezer quem quer.
 
Não vou entrar em picardias, mas estamos a entrar na realidade twilight tuga.
Temos uma oferta de uma empresa, ela corta-a.... vamos para tribunal...

Gostaria de ver quantos vão seguir para reclamações mesmo em tribunal sobre uma coisa que estão a usar de borla e ficam sem ela :)
 
Não vou entrar em picardias, mas estamos a entrar na realidade twilight tuga.
Temos uma oferta de uma empresa, ela corta-a.... vamos para tribunal...

Gostaria de ver quantos vão seguir para reclamações mesmo em tribunal sobre uma coisa que estão a usar de borla e ficam sem ela :)
Eu , estou pronto para a luta... até ao fim !
Já a minha avó dizia: quem dá e tira vai pro inferno....
Neste caso, irá para as brazas do tribunal!
 
não gosto do spotify simplesmente é um serviço muito mais confuso (nem sei se dá para fazer download offline de músicas), uso-o apenas na ps4 e para ouvir certas músicas que não estão no meo music e simplesmente detesto-o. o meo music tinha as suas falhas mas adorava o modo de reprodução das músicas em que podia ouvir o álbum sem cortes durante a transição de música e oferecia uma melhor imersão e perceber toda a magia do álbum.

Lol se nem conheces bem a aplicação, como podes partir do pressuposto que a detestas?

*Nota: o layout p PS4 é bem diferente daquele que vais encontrar na versão p IOS/Android ou PC.

Óbvio que tens a funcionalidade offline.

Caso se mantenham as mesmas condições (Spotify premium, tráfego + mensalidade incluído) independentemente de quem fornecerá os conteúdos, por mim ótimo, e se for Spotify tanto melhor, provavelmente o serviço de streaming com mais licenças para reprodução de conteúdos.
Caso contrário...

giphy.gif


Também o uso alternado com Meo Music, que peca pela falta de conteúdos mais antigos ou de artistas menos conhecidos, com bugs que perduram à anos, assim como pela falta de funcionalidades de acessibilidade básicas, gerenciamento das playlists, etc etc etc.
O Spotify oferece este mundo e outro, e até agora, de tantas licenças que a marca faz questão de adquirir, consta que a margem de lucro que a empresa tem até tem sido negativa. Spotify: 140 Million Users, $600 Million In Losses, No Profit In Sight
 

Ampla oferta com pagamento do plano dados musica e só com 10 gigas.
Por cá a Vodafone assina um contrato com a Apple music, a Altice esta a fazer o mesmo que nos estados Unidos.
Vende antenas, edifícios, elimina serviços e isto é apenas o inicio.
Pesquisem o que eles fizeram no mercado americano.
 
Última edição:
Não vou entrar em picardias, mas estamos a entrar na realidade twilight tuga.
Temos uma oferta de uma empresa, ela corta-a.... vamos para tribunal...

Gostaria de ver quantos vão seguir para reclamações mesmo em tribunal sobre uma coisa que estão a usar de borla e ficam sem ela :)

"de borla" caso tenhas acordado essa condição ante à celebração do contracto, seja por negociação ou por condição dos pacotes (salvo erro posteriores ao M4O, M50 e condições especiais para colaboradores)

Esse foi um dos principias pormenores pelo qual mantive-me como cliente MEO, o conforto de poder ouvir cerca de 700mb de musica apróx por dia, sem ter de me preocupar com o plafon mensal para tráfego de dados, numa plataforma de conteúdos cujo valor 6,99€ p/ mês já estará incluído no preço final, mas porque assim foi acordado.

E caso estas condições não se mantenham, óbvio que haverá toda a legitimidade para protestar.

Se o caso aparenta ser realidade twilight tuga, na minha opinião quem pensará o contrario, diria que é excesso de conformismo tuga.
 
Back
Topo