Relato da minha situação... Em outubro passado, no término da fidelização, renegociei o contrato com a ressalva da importância do serviço meo music nos 3 cartões que compõe o pacote que subscrevi.
Com o término do serviço e não me agradando as alternativas propostas, relatei o desagrado na área de cliente. No contacto telefónico que me fizeram, disseram-me que não podia rescindir o contrato e tentaram convencer-me que aceitasse as ofertas propostas a todos os clientes.
Fiquei a matutar na questão e resolvi abrir nova reclamação. Novo contacto telefónico, na 1.ª linha o mesmo discurso e continuando eu desagradado passaram à 2.ª linha. O mesmo discurso e inflexibilidade com a ressalva que não poderia rescindir uma vez que eles tinham cumprido todos os prazos legais e as ofertas cobriam a oferta do meo music.
Hoje vim aqui ao fórum e depois de ler os inúmeros relatos de quem conseguiu outro tipo de ofertas, resolvi abrir nova reclamação. Ligaram quase de imediato com o mesmo discurso das ofertas iniciais. Pedi para escalarem a chamada perante a inflexibilidade. Novo operador, relatei o caso e disse-lhe ter conhecimento de que estavam a propor outro tipo de ofertas a clientes desagradados como eu. Pediu para esperar e confirmou que me poderia oferecer 2GB adicionais em cada cartão + o voucher de 25€ na compra de 1 ou 2 equipamentos superiores a 40€.
Aceitei, ativou logo tudo e referiu várias vezes que as ofertas não implicam refidelização.
Tudo tratado. Vou agora também aproveitar as ofertas iniciais.
Obrigado a todos.
Com o término do serviço e não me agradando as alternativas propostas, relatei o desagrado na área de cliente. No contacto telefónico que me fizeram, disseram-me que não podia rescindir o contrato e tentaram convencer-me que aceitasse as ofertas propostas a todos os clientes.
Fiquei a matutar na questão e resolvi abrir nova reclamação. Novo contacto telefónico, na 1.ª linha o mesmo discurso e continuando eu desagradado passaram à 2.ª linha. O mesmo discurso e inflexibilidade com a ressalva que não poderia rescindir uma vez que eles tinham cumprido todos os prazos legais e as ofertas cobriam a oferta do meo music.
Hoje vim aqui ao fórum e depois de ler os inúmeros relatos de quem conseguiu outro tipo de ofertas, resolvi abrir nova reclamação. Ligaram quase de imediato com o mesmo discurso das ofertas iniciais. Pedi para escalarem a chamada perante a inflexibilidade. Novo operador, relatei o caso e disse-lhe ter conhecimento de que estavam a propor outro tipo de ofertas a clientes desagradados como eu. Pediu para esperar e confirmou que me poderia oferecer 2GB adicionais em cada cartão + o voucher de 25€ na compra de 1 ou 2 equipamentos superiores a 40€.
Aceitei, ativou logo tudo e referiu várias vezes que as ofertas não implicam refidelização.
Tudo tratado. Vou agora também aproveitar as ofertas iniciais.
Obrigado a todos.