Fim do Meo Music

Relato da minha situação... Em outubro passado, no término da fidelização, renegociei o contrato com a ressalva da importância do serviço meo music nos 3 cartões que compõe o pacote que subscrevi.
Com o término do serviço e não me agradando as alternativas propostas, relatei o desagrado na área de cliente. No contacto telefónico que me fizeram, disseram-me que não podia rescindir o contrato e tentaram convencer-me que aceitasse as ofertas propostas a todos os clientes.
Fiquei a matutar na questão e resolvi abrir nova reclamação. Novo contacto telefónico, na 1.ª linha o mesmo discurso e continuando eu desagradado passaram à 2.ª linha. O mesmo discurso e inflexibilidade com a ressalva que não poderia rescindir uma vez que eles tinham cumprido todos os prazos legais e as ofertas cobriam a oferta do meo music.
Hoje vim aqui ao fórum e depois de ler os inúmeros relatos de quem conseguiu outro tipo de ofertas, resolvi abrir nova reclamação. Ligaram quase de imediato com o mesmo discurso das ofertas iniciais. Pedi para escalarem a chamada perante a inflexibilidade. Novo operador, relatei o caso e disse-lhe ter conhecimento de que estavam a propor outro tipo de ofertas a clientes desagradados como eu. Pediu para esperar e confirmou que me poderia oferecer 2GB adicionais em cada cartão + o voucher de 25€ na compra de 1 ou 2 equipamentos superiores a 40€.
Aceitei, ativou logo tudo e referiu várias vezes que as ofertas não implicam refidelização.
Tudo tratado. Vou agora também aproveitar as ofertas iniciais. :)
Obrigado a todos.
 
Mas acumulou o deezer + smartnet 10gb + 2gb de dados + voucher? É que a mim disseram não ser possível... A mim é a muitos outros. Essas ofertas não são acumuláveis...
 
Liguei agora o 1696 + 4 + 5 + 3 , tenho o Unl. L. 2017 7gb , deram-me logo os 2gb ( 24 meses) + o voucher 25€ que ia ser enviado para a morada de faturação.

Agora ainda tenho o 3p em casa, que vou também ligar para ver o que eles dizem.
Para tratar do 3p é para o 16200?
 
Mas acumulou o deezer + smartnet 10gb + 2gb de dados + voucher? É que a mim disseram não ser possível... A mim é a muitos outros. Essas ofertas não são acumuláveis...
Disseram a ti e a toda a gente, mas eu e muitos outros users conseguimos acumular todas as ofertas. Aceitámos o Deezer, SmartNet e MEO Go Multi e depois ligamos para a retenção e ofereceram-nos o voucher e 2GB. Basta dizer que queremos aceitar uma proposta que nos fizeram antes (os 2GB e o voucher) e eles ativam-na.
 
Mas acumulou o deezer + smartnet 10gb + 2gb de dados + voucher? É que a mim disseram não ser possível... A mim é a muitos outros. Essas ofertas não são acumuláveis...
Viva. Sim confirmo que mesmo de depois ter as ofertas ativas dos 2GB adicionais + voucher, ainda deixa subscrever as ofertas iniciais. :)
 
esta disponível ainda a oferta, será que nao vai haver problemas em activar as 2 ofertas?? alguem já as fez?? ou sera melhor 1º receber os 2gb e depois activar a oferta antiga...
 
Muitos de nós já fizemos sim. E a nós foi o contrário, já tinhamos aceite as ofertas do site e pedimos os 2GB e voucher, que são ofertas que têm de ser ativadas manualmente no MEO, enquanto que as do site são automáticas. Eu ativava.
 
ok ja activei e foi aceite, vamos ver como corre depois entao...prefiro os 2gb ao resto, o parvo disto e que nao precisa se de nada para activar, eu posso activar o serviço a qualquer um, desde que tenha o numero do mesmo...
 
No meu caso, num Moche, aceitei os 2GB + voucher no dia 7. Esperei pelas SMS de confirmação e fui verificando o plafond. Nada. Dia 13 voltei a ligar, disseram que tinham indicação que o voucher já tinha sido enviado e que a mudança dos 2GB estava em processamento; disse que não tinha recebido nenhuma SMS em relação a nenhum dos dois; voltaram a verificar e, afinal, tinham indicação que o voucher tinha sido enviado mas que tinha falhado o envio; disseram que pediram o novo envio do voucher e que iam colocar os pedidos com prioridade. Hoje é dia 16 e continuo à espera
Normal, eu estive umas 2 semanas a espera, se ja tens o pedido em curso relaxa mais dia menos dia ativam e ligam te a informar
Quanto tempo depois de aceitarem os 2GB + voucher de 25€ ficam com os 2GB activos, e quanto tempo depois recebem o voucher?
Ha quem tenha recebido no mesmo dia, outros 2 dias depois, outros 1 semana, outros 2 lol
É uma questão de sorte, mas se vires que demora mais que 2 dias liga que eles fazem um pedido para ativar, pode demorar mas pelo menos sabes que vao tratar mais dia menos dia
 

Não consigo, dá erro.

Diz " Os dados introduzidos não foram encontrados ou as ofertas disponíveis já foram atribuídas.
Em caso de duvida ligue 16200 para clientes MEO ou MOCHE ou 16206 para clientes PT EMPRESAS. "

Mas eu não aceitei nada disto desta opção, tal como não cheguei a aceitar os 2 GB + voucher (apesar de há 2 semanas atrás ter falado com eles e de me ter sido proposto isto)...

Não que precise muito do SmartNet e do Deezer (o SmartNet ainda pode vir a dar jeito...), mas se desse para ter os dois melhor embora dê muito mais importância aos 2 GB + voucher.

Ia agora ligar para retenção para aceitar de vez os tais 2 GB, assim não sei pq já agora se desse queria as duas ofertas...

Que me dizem ?
 
bem os 2gb ja ca cantam hehehe 2 horas depois ja esta, agora falta as outra ofertas... como sabem se estam disponível ou nao?? como funciona a smartnet?? tem app, aparece no telemovel o que já se gastou??
 
Boas,
Tal como outros consegui acumular tudo. Obrigado também pela partilha.
Liguei para a retenção e deram-me (a custo) os 2gb + 25 de voucher que não re-fideliza, ao contrário de outro vouchers.
No dia seguinte, após a chamada e de já ter o 2gb + voucher activei as ofertas do site.
Em suma tenho 14gb de net móvel em 4 telemóveis, sendo que um deles (dos cartões) é utilizado num router portátil 3G. Vou aproveitar o voucher para adquirir um router 4G.
10gb (M5O giga) + 2gb retenção + 2gb oferta site.
Estou satisfeito. A única diferença que sinto é a falta dos 10 downloads mensais do MEO Music e o tráfego free da mesma app. A 1.ª é ultrapassável pelo Sidify. A 2.ª é aproveitar os primeiros 12 meses.
Mais uma vez obrigado ao pessoal pelas dicas. Foram bastante úteis.[emoji16][emoji106]
 
Back
Topo