Fim do Meo Music

Não consigo, dá erro.

Diz " Os dados introduzidos não foram encontrados ou as ofertas disponíveis já foram atribuídas.
Em caso de duvida ligue 16200 para clientes MEO ou MOCHE ou 16206 para clientes PT EMPRESAS. "

Mas eu não aceitei nada disto desta opção, tal como não cheguei a aceitar os 2 GB + voucher (apesar de há 2 semanas atrás ter falado com eles e de me ter sido proposto isto)...

Não que precise muito do SmartNet e do Deezer (o SmartNet ainda pode vir a dar jeito...), mas se desse para ter os dois melhor embora dê muito mais importância aos 2 GB + voucher.

Ia agora ligar para retenção para aceitar de vez os tais 2 GB, assim não sei pq já agora se desse queria as duas ofertas...

Que me dizem ?

E se colocares apenas o teu número de telemóvel? O resultado é o mesmo, certo?
É porque o “pacote” a que o teu número pertence já activou as ofertas... suponho eu...
 
Acabei de experimentar no mesmo site "https://www.meo.pt/servico-musica" com os dados da miuda (sendo que com o número dela nem liguei para a retenção nem nada...) e dá o mesmo erro.

Estranho... Alguém sabe o que pode ser ?


EDIT:

E se colocares apenas o teu número de telemóvel? O resultado é o mesmo, certo?
É porque o “pacote” a que o teu número pertence já activou as ofertas... suponho eu...

Experimentei agora só com o meu número e já apareceram as ofertas.

Mt obrigado pela dica.

Bem vou aceitar isto nos dois números aqui e de casa. Espero que não dê problema mais tarde com os 2 GB + voucher que me interessa bem mais. Vou ligar para a retenção a seguir.
 
Disseram a ti e a toda a gente, mas eu e muitos outros users conseguimos acumular todas as ofertas. Aceitámos o Deezer, SmartNet e MEO Go Multi e depois ligamos para a retenção e ofereceram-nos o voucher e 2GB. Basta dizer que queremos aceitar uma proposta que nos fizeram antes (os 2GB e o voucher) e eles ativam-na.
O problema é que a muita gente, e a mim também, dá erro no site. Se ligar para resolver não vou conseguir acumular tudo...
 
Done!

Retenção, eles tinham lá info que tinha ficado de pensar na oferta dos 2 GB + voucher e lá aceitei. Aproveitei para meter isso também em dois outros unlimited da miuda e irmã dela e o próprio gajo da retenção disse que dava para acumular com as ofertas do site, que já tinha aceite mesmo antes de ligar.

Agora vou usando Apple Music e aproveitando estas ofertas, do mal o menos...
 
boas amigos, ontem diz a experiência, liguei para eles a dizer que nao queria a oferta deles, e la me deram os 2gb+voucher, de seguida fui activar a oferta no site que ainda estava valida, activei e hoje tenho tudo activo, os 2gb+voucher+smartnet10gb+deezer so o meo go e que ainda nao me disseram nada lolll só outra pergunta o smartnet e o meogo depois temos que ser nos a desactivar??
 
Boas,

Sabem dizer as opções da retenção do serviço fixo quando se liga de um unlimited?

Mesmo ligando 16200 aparecem as opções do móvel, e agora quero tratar de renegociar o serviço televisão porque o móvel já está tratado.
 
Boas,

Sabem dizer as opções da retenção do serviço fixo quando se liga de um unlimited?

Mesmo ligando 16200 aparecem as opções do móvel, e agora quero tratar de renegociar o serviço televisão porque o móvel já está tratado.

Tens que fazer do telefone fixo ou pedir contato pela área de clientes.
 
Sabem se tem prazo para aceitar estas ofertas? Porque comprei agora um telephone e deram-me 15gb durante 3 meses e queria depois aderir a isto e aí ter mais e estender o tráfego por mais tempo.
obrigado
 
Estou ao telefone agora, vamos lá ver o que decidem. Estou a usar a estratégia usada aqui...

Ao fim de mais uma hora ao telefone... sem sucesso :(
 
Última edição:
Bem, acabei de ligar 16200 e não me deram nada... Que isso dos 2gb não existe blá blá blá

Enfim, fiz reclamação na Provedoria, a ver o que dá

Relativamente à reclamação apresentada por V.Exa, gostaríamos de esclarecer o seguinte:
A 1 de março de 2018, o serviço MEO Music foi descontinuado, deixando de estar disponível na oferta de serviços do MEO, tendo essa situação sido comunicada com a antecedência prevista nos termos e condições do serviço.
Conforme comunicado pela MEO, os clientes do serviço MEO Music dispõem de um conjunto de ofertas de substituição, para que possam aceder a conteúdos de música e muito mais, e que poderá consultar em
https://www.meo.pt/servico-musica.
Tendo a descontinuação do serviço sido comunicada atempadamente, de acordo com os termos e condições do serviço, e estando a ser disponibilizado aos clientes um conjunto de ofertas de substituição para que possam continuar a aceder a conteúdos de musica, não lhe assiste o direito de cancelar o serviço de comunicações eletrónicas / pacote MEO, sem encargos associados. Em conformidade, e caso mantenha a sua intenção de cancelar o seu serviço de comunicações eletrónicas / pacote MEO, antes de decorrido o período de fidelização estabelecido, informamos que será emitida e cobrada a fatura de incumprimento contratual.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Atentamente,
A Provedoria do Cliente da PT
 
Update à minha situação, ofereceram os 2gb + voucher e depois no site activei a promoção (activei com o numero de cliente 3p).
E já tenho as duas activadas.
 
Back
Topo