Fim do Meo Music

Experimentaste colocar o teu da NOS? O telemóvel é usado para ativar a smartnet (que no teu caso não seria ativada por seres NOS) e também para enviar o código para o Deezer.
 
Eu tive o mesmo problema. Sou cliente Nos e nem me lembrei disso, fiz o pedido para esse numero em que ao fim de um mês não tinha recebido nada de SMS.
Neste momento já tenho o problema resolvido ou perto disso.
Ontem fui ao site meo e entrei no my meo, fiz uma reclamação por la e hoje fui contactado no sentido desse mesmo pedido.
Expliquei que já havia pedido as ofertas e que não tinha recebido nada, após algum tempo em linha a senhora que me atendeu diz que me pode dar o codigo do DEEZER e se eu o quero apontar, e que me pode ativar o meo go multi, para compensar o facto de não poder ter os 10GB, ofereceram 5€ no videoclube que rejeitei pois tenho NetFlix.
Com estas propostas aceitava o DEEZER e o MEO GO Multi e disse que se me fizessem esses 5 euro de desconto na mensalidade que aceitava. A Chamada foi transferida para alguem acima que me veio com a proposta de ficar com 200 canais - 100MB - telefone - e 2 cartoes de telemovel com 3000m ??? ( acho que era isto ) e com 3gb de net cada com uma fidelização de 24 meses por 49.50€.

Não aceitei e propus um aumento de net para 200MB, esta foi rejeitada. Como não chegamos a um total acordo fiquei com a minha mensalidade como está ( 28€90 ) com o DEEZEr e meo Go Multi e já perto do final de contrato depois negociamos essas propostas novamente. No entanto fiquei com o contacto 16200/4/6 para abrir novamente as negociações :P.
 
e pronto nao me quiseram atribuir a oferta do meo go multi associado ao contrato fixo, atribuiram o meo go mobile associado ao móvel que vai ser inútil porque n tem a RTP1 que ia utilizar para ver os jogos da seleccao portuguesa do mundial. custava alguma coisa substituirem a oferta meo go do móvel para o fixo! fidelização acaba dia 21 de julho perderam um cliente de anos.
 
Estou a usufruir neste momento do mês grátis do Deezer Premium.
Pensei que fosse possível, acumular a oferta dos 3 meses grátis da Meo. Tentei juntar mas não deu.

No Chat de apoio do Deezer explicaram que não é possível acumular.
Agora tenho de criar outra conta/email, e usar o código para a oferta da Meo.
Alguém sabe me dizer até quando estes códigos são válidos?
 
Depois de tanta confusão e reclamações..paletes de telefonemas....

Sou cliente Meo unlimited L e cliente Fibra ( 2 contratos separados).
Pelo fim do meo music, fiquei com:
- 2GB + 2GB Extra NET ( carregado tudo no Unlimited L)--24 meses. Agora tenho o L com 11 GB e pago 8.49 euros.
- Smartnet ---12 meses
- Voucher 25 euros
- Dezee 3 meses
 
Depois de tanta confusão e reclamações..paletes de telefonemas....

Sou cliente Meo unlimited L e cliente Fibra ( 2 contratos separados).
Pelo fim do meo music, fiquei com:
- 2GB + 2GB Extra NET ( carregado tudo no Unlimited L)--24 meses. Agora tenho o L com 11 GB e pago 8.49 euros.
- Smartnet ---12 meses
- Voucher 25 euros
- Dezee 3 meses
Como conseguiste isso?
 
na opcao meo go mobile o canal RTP1
emissao nao disponivel
por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. nao entendo porque se na opção meo go casa e multi o canal esta disponivel para moveis! portanto sera um serviço inutil porque seria uma boa opçao para ver os jogos da selecçao de portugal no trabalho ou de ferias.
 
na opcao meo go mobile o canal RTP1
emissao nao disponivel
por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. nao entendo porque se na opção meo go casa e multi o canal esta disponivel para moveis! portanto sera um serviço inutil porque seria uma boa opçao para ver os jogos da selecçao de portugal no trabalho ou de ferias.
Eu já reclamei! Está em análise. O serviço supostamente é mais caro que o meo go multi e é muito pior a meu ver! Espero que resolvam de alguma forma. Em relação à oferta das aplicações de música, o spotify funciona. Já o deezer, Apple music, tunein, não está a ligar e a descontar do respectivo plafon! Até 10 dias para resolver a questão, espero que façam algo de jeito!
 
Eu já reclamei! Está em análise. O serviço supostamente é mais caro que o meo go multi e é muito pior a meu ver! Espero que resolvam de alguma forma. Em relação à oferta das aplicações de música, o spotify funciona. Já o deezer, Apple music, tunein, não está a ligar e a descontar do respectivo plafon! Até 10 dias para resolver a questão, espero que façam algo de jeito!
ja estou a espera da resoluçao da reclamaçao a mais de 1 semana. o ultimo assistente vereficou este bug na app meo go para moveis, eu solicitei a substituiçao do meo go mobile pelo Multi para conseguir ter disponivel a RTP1 mas esta complicado porque o meo tem que associar o Multi ao contrato Fixo e eles ai ficam a perder! vou aguardar mais 1 dia veremos..
 
ja estou a espera da resoluçao da reclamaçao a mais de 1 semana. o ultimo assistente vereficou este bug na app meo go para moveis, eu solicitei a substituiçao do meo go mobile pelo Multi para conseguir ter disponivel a RTP1 mas esta complicado porque o meo tem que associar o Multi ao contrato Fixo e eles ai ficam a perder! vou aguardar mais 1 dia veremos..
Ficam a perder? Eu sou meo no serviço fixo! Ora vejamos, o meo go total mobile custa 7.99€, o multi 4.99€, se um funciona bem e o outro não que culpa temos? Eles devem de resolver da melhor forma para o cliente. Se o multi funciona sem problemas, para quê complicar? Ou resolvem o problema dos canais que não funcionam ou dão meo go single ou algo que funcione! É uma questão de justiça!
 
cambada de imcompetentes so depois de varias reclamaçoes de clientes e que vereficaram que na opçao meo go mobile o canal RTP1 esta indisponivel por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. o assistente que ligou hoje ainda teve a lata de me perguntar se o canal esta disponivel com o multi what! obviamente que sim porque basta logar com o email e pass que esta associado ao contrato. ainda disse para esperar mais uma 1 semana Lol
 
cambada de imcompetentes so depois de varias reclamaçoes de clientes e que vereficaram que na opçao meo go mobile o canal RTP1 esta indisponivel por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. o assistente que ligou hoje ainda teve a lata de me perguntar se o canal esta disponivel com o multi what! obviamente que sim porque basta logar com o email e pass que esta associado ao contrato. ainda disse para esperar mais uma 1 semana Lol
Eu duvido que resolvam esse problema da transmissão da RTP em dispositivos móveis! Custa assim tanto substituir pelo multi que é mais barato e mais funcional? Estas coisas vergonhosas da meo! Não são práticos! Eu também estou à espera da mesma resolução e sei que vou ouvir a mesma coisa! Enfim! Espero que te dêem o multi por direito! Não faz sentido darem um meo go mobile de 7.99€ não funcional, tendo eles disponível o multi por 4.99€. É má fé em não ter flexibilidade para resolver os problemas deles e dos clientes!
 
Para vossa informação.

Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.

“Exmos. Senhores,

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:


9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx

9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”



Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.

Não é muito dinheiro, mas é meu.


O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
 
Para vossa informação.

Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.

“Exmos. Senhores,

Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:


9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx

9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx


Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”



Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.

Não é muito dinheiro, mas é meu.


O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).
Farei o mesmo. O meo go mobile raramente funciona! Falta sempre direitos de transmissão! Então a RTP está totalmente morta! =/
 
Back
Topo