Experimentaste colocar o teu da NOS? O telemóvel é usado para ativar a smartnet (que no teu caso não seria ativada por seres NOS) e também para enviar o código para o Deezer.
Recebi agora a factura e ainda vem a mensalidade e o desconto de MEO Music!!! Ainda não é agora que vou reclamar....
Depois de tanta confusão e reclamações..paletes de telefonemas....
Sou cliente Meo unlimited L e cliente Fibra ( 2 contratos separados).
Pelo fim do meo music, fiquei com:
- 2GB + 2GB Extra NET ( carregado tudo no Unlimited L)--24 meses. Agora tenho o L com 11 GB e pago 8.49 euros.
- Smartnet ---12 meses
- Voucher 25 euros
- Dezee 3 meses
Como conseguiste isso?Depois de tanta confusão e reclamações..paletes de telefonemas....
Sou cliente Meo unlimited L e cliente Fibra ( 2 contratos separados).
Pelo fim do meo music, fiquei com:
- 2GB + 2GB Extra NET ( carregado tudo no Unlimited L)--24 meses. Agora tenho o L com 11 GB e pago 8.49 euros.
- Smartnet ---12 meses
- Voucher 25 euros
- Dezee 3 meses
Eu já reclamei! Está em análise. O serviço supostamente é mais caro que o meo go multi e é muito pior a meu ver! Espero que resolvam de alguma forma. Em relação à oferta das aplicações de música, o spotify funciona. Já o deezer, Apple music, tunein, não está a ligar e a descontar do respectivo plafon! Até 10 dias para resolver a questão, espero que façam algo de jeito!na opcao meo go mobile o canal RTP1
emissao nao disponivel
por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. nao entendo porque se na opção meo go casa e multi o canal esta disponivel para moveis! portanto sera um serviço inutil porque seria uma boa opçao para ver os jogos da selecçao de portugal no trabalho ou de ferias.
ja estou a espera da resoluçao da reclamaçao a mais de 1 semana. o ultimo assistente vereficou este bug na app meo go para moveis, eu solicitei a substituiçao do meo go mobile pelo Multi para conseguir ter disponivel a RTP1 mas esta complicado porque o meo tem que associar o Multi ao contrato Fixo e eles ai ficam a perder! vou aguardar mais 1 dia veremos..Eu já reclamei! Está em análise. O serviço supostamente é mais caro que o meo go multi e é muito pior a meu ver! Espero que resolvam de alguma forma. Em relação à oferta das aplicações de música, o spotify funciona. Já o deezer, Apple music, tunein, não está a ligar e a descontar do respectivo plafon! Até 10 dias para resolver a questão, espero que façam algo de jeito!
Ficam a perder? Eu sou meo no serviço fixo! Ora vejamos, o meo go total mobile custa 7.99€, o multi 4.99€, se um funciona bem e o outro não que culpa temos? Eles devem de resolver da melhor forma para o cliente. Se o multi funciona sem problemas, para quê complicar? Ou resolvem o problema dos canais que não funcionam ou dão meo go single ou algo que funcione! É uma questão de justiça!ja estou a espera da resoluçao da reclamaçao a mais de 1 semana. o ultimo assistente vereficou este bug na app meo go para moveis, eu solicitei a substituiçao do meo go mobile pelo Multi para conseguir ter disponivel a RTP1 mas esta complicado porque o meo tem que associar o Multi ao contrato Fixo e eles ai ficam a perder! vou aguardar mais 1 dia veremos..
Eu duvido que resolvam esse problema da transmissão da RTP em dispositivos móveis! Custa assim tanto substituir pelo multi que é mais barato e mais funcional? Estas coisas vergonhosas da meo! Não são práticos! Eu também estou à espera da mesma resolução e sei que vou ouvir a mesma coisa! Enfim! Espero que te dêem o multi por direito! Não faz sentido darem um meo go mobile de 7.99€ não funcional, tendo eles disponível o multi por 4.99€. É má fé em não ter flexibilidade para resolver os problemas deles e dos clientes!cambada de imcompetentes so depois de varias reclamaçoes de clientes e que vereficaram que na opçao meo go mobile o canal RTP1 esta indisponivel por ausencia de transmissao para dispositivos moveis. o assistente que ligou hoje ainda teve a lata de me perguntar se o canal esta disponivel com o multi what! obviamente que sim porque basta logar com o email e pass que esta associado ao contrato. ainda disse para esperar mais uma 1 semana Lol
Farei o mesmo. O meo go mobile raramente funciona! Falta sempre direitos de transmissão! Então a RTP está totalmente morta! =/Para vossa informação.
Após várias trocas de e-mails com a MEO via Centro de Arbitragem.
“Exmos. Senhores,
Em resposta ao processo acima referenciado, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, a título excecional, e tendo em vista a resolução, em sede de mediação, da questão apresentada, emitimos duas Notas de Crédito referente à mensalidade do serviço Meo Music no valor €6,99 de março/2018 a Agosto/2018:
9xxxxxxxx –Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxxxxxx
9xxxxxxxx - Conta nº xxxx – Nota de Crédito no valor € 34,097 - Foi criado o documento xxxx
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.”
Penso que fica aqui a prova de que nem tudo é como eles querem.
Não é muito dinheiro, mas é meu.
O valor tem erro mas creditaram o valor correto (€41,94x2).