Fim do Meo Music

Os vouchers da MEO refidelizam todos. Muito cuidado com a utilização destes. Leiam as letras pequenas que vêm nos vouchers. Todos dizem "a utilização deste voucher obriga a uma utilização obrigatória de 24 meses... etc etc"
 
Os vouchers que recebemos não têm letras pequenas, foram enviados por sms. Estás a confundir com os outros vouchers que o MEO envia por vontade própria ou por adesão a um pacote, normalmente de 120€ a 150€. Aqui é um voucher de 25€ por isso é que me custa a acreditar que 25€ refidelizem.
 
É como disse anteriormente e confirmado pelo SAC, voucher 25€ não fidelizou nem o acréscimo de 2GB em virtude de ser uma compensação pelo fim do meo music. Confirmou a operadora mais que uma vez, fiquei naturalmente com o número da gravação bem como está confirmação por escrito, até me verificou o términos da minha fidelizacao e encontrava-se em conformidade.
 
tentaram me ligar 2 vezes hoje de manha por volta das 09h. estava a descansar tenho direito e feriado em Lisboa Lol
ja estou a ver mesmo a resposta do Meo LOL quando o cliente nao atende apos algumas tentativas normalmente quando a resposta e em beneficio do cliente eles enviam por email! vou esperar pela ajuda do CACCL acredito mais nesta entidade ja me resolveu uma situaçao anteriormente com o Meo
 
fui a loja tive a falar com um assistente ao telefone e ja esta RESOLVIDO! Ufaa o pessoal que utilizou este voucher fique avisado e melhor ligar ja para o apoio para nao ter surpresas Lol
 
Bem, estou a ver que fiz bem não reclamar o voucher que nunca acabei por receber, embora me tivessem dito que ia receber um sms com essa informação.

No outro âmbito, alguém recebeu um sms confirmando que a oferta dos 2 GB era por 24 meses?
Pergunto isto pois a mim, na altura da atribuição das ofertas alternativas, disseram que era 24 meses. Mas depois recebi um sms dizendo que era por 12 meses. Liguei na altura e disseram que era engano. O certo é que ainda há umas semanas atribuíram da Moche uma semanada de 1 euro durante 6 meses. Aproveitei e perguntei ao operador, se a oferta (já atribuída) de 2 GB de tráfego extra, seria durante 12 meses ou 24.
Respondeu, que em sistema estavam 12 meses, que provavelmente seria uma oferta renovável.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois já estou a ver que ao fim de 12 meses vai dar barraca, e vão tirar os 2GB de tráfego extra que, supostamente seria válido para 24 meses.
Alguém com a mesma dúvida?
 
Bem, estou a ver que fiz bem não reclamar o voucher que nunca acabei por receber, embora me tivessem dito que ia receber um sms com essa informação.

No outro âmbito, alguém recebeu um sms confirmando que a oferta dos 2 GB era por 24 meses?
Pergunto isto pois a mim, na altura da atribuição das ofertas alternativas, disseram que era 24 meses. Mas depois recebi um sms dizendo que era por 12 meses. Liguei na altura e disseram que era engano. O certo é que ainda há umas semanas atribuíram da Moche uma semanada de 1 euro durante 6 meses. Aproveitei e perguntei ao operador, se a oferta (já atribuída) de 2 GB de tráfego extra, seria durante 12 meses ou 24.
Respondeu, que em sistema estavam 12 meses, que provavelmente seria uma oferta renovável.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, pois já estou a ver que ao fim de 12 meses vai dar barraca, e vão tirar os 2GB de tráfego extra que, supostamente seria válido para 24 meses.
Alguém com a mesma dúvida?
pelo menos a mim atribuiram me 24 meses terminado os 24 meses nao e renovavel. ainda bem que nao reclamaste essa oferta do Voucher de 25€ e um grande engano, carregaram me essa oferta no contrato fixo disseram eles por defeito(as ofertas foram atribuidas para o contrato movel) e com refidelizaçao de 24 meses Lol. no entanto ja esta tudo resolvido (julgo eu *****) ligou me hoje um assistente dum departamento qualquer ao qual vereficaram internamente todo este processo a informar que houve um erro de sistema e que me retiraram essa fidelização ´´enganosa´´do contrato fixo! bem fiquei aliviado no entanto para minha segurança liguei novamente para o 16200 e 1696 para me confirmarem se estava tudo normalizado e disseram que a fidelizaçao ao Fixo termina 06-08-2018 ok! e o movel termina em outubro de 2018 tambem OK. no entanto fui a Area de Cliente do Meo que ja da para ver quando termina a fidelizaçao do contrato e ainda la esta ate 2020! bem se calhar e porque pela area de cliente demora mais tempo a actualizar sera..
 
apesar de ser contatado pelo apoio do meo a informar me que a situacao esta resolvida e ao qual depois eu liguei para o 16200 para me informar se a fidelizacao ao Fixo e ao movel estava como corrigida e confirmaram que sim, no entanto na area do cliente ja se pode ver o periodo fidelizacao e la ainda esta 04-2020! O CACCL respondeu ao a minha reclamacao por email a pedir me o envio da copia ou n.voucher por email para eles darem seguimento a resolucao do processo, So que os trafulhas da Altice enviaram o voucher por sms e no entanto ja nao tenho a sms na caixa de mensagens! E agora o que posso fazer para prova?
 
@pfad eu consigo ver também para os Unlimited.

CORRECÇÃO: Só consigo ver do Unlimited, o serviço fixo não consigo. No meu caso só está a mostrar a fidelização do produto que aparece em primeiro lugar na lista de escolhas. Tu deves ter o serviço fixo em primeiro lugar na lista e é esse que vês.
 
Boas.Já alguém recebeu algum telefonema do meo,a oferecerem 2Gb de internet grátis durante 3 meses?
Será mais alguma "marosca" deles?
Obrigado
 
Estive agora na área de cliente e confirmo que algo está mal com os períodos contratuais, termino a fidelização TV/NET/VOZ em 11/11/2018 e na área de cliente aparece 05/02/2019.... Esta data de 05/02/2019 refere-se ao término do contrato do móvel, será que o site anda em testes pois esta função deve ter sido colocada há pouco tempo, parece-me a mim.
 
Espero que esteja em testes porque aqui também não parece estar a funcionar a 100%, em 5 serviços registados na minha área de cliente (entre serviço 3P e telemóveis), a única data de fidelização é de apenas um Unlimited (num total de 3 registados).
 
Espero que esteja em testes porque aqui também não parece estar a funcionar a 100%, em 5 serviços registados na minha área de cliente (entre serviço 3P e telemóveis), a única data de fidelização é de apenas um Unlimited (num total de 3 registados).
Aquilo ta tudo marado, maio 2020 lool
Também se assim for e manter as mesmas condições até podem por fidelização ate 2040 que não me chateio lool
Vamos la ver com o tempo se da para perceber o que se passa ali
 
Aquilo ta tudo marado, maio 2020 lool
Também se assim for e manter as mesmas condições até podem por fidelização ate 2040 que não me chateio lool
Vamos la ver com o tempo se da para perceber o que se passa ali
acho que a consulta do periodo de fidelizaçao pela area cliente nao e credivel. indica na area cliente o periodo das ofertas e descontos (fidelizaçao) para o serviço Fixo esta ate abril 2020 e o periodo fidelzaçao para o movel tambem esta o mesmo! eu pensei que nao tivessem actualizado o periodo contratual no meu serviço depois da asneira da refidelizaçao por causa do voucher meo music, no entanto fui a loja para me confirmar e depois de a colaboradora analizar a fundo a minha ficha de cliente disse-me que a fidelizaçao ao contrato fixo esta ate 14 agosto 2018 OK e o serviço movel ate outubro 2018 OK. por isso dont worry..
 
Após ter aberto um pedido de ajuda na área de cliente fui informado por escrito, de que a data de término da fidelização corresponde ao anteriormente definido aquando da renegociação do contrato.

As ofertas pelo término do serviço meo music (incluindo utilização do vale), não alteraram essa data:

"...Informamos ainda que as ofertas atribuídas devido a descontinuação do serviço MEO Music não implicam período de fidelização..."
 
Voltei a ligar ao apoio ao cliente, e questionei novamente a situação dos 2 GB de oferta, que disseram-me que era de 24 meses mas depois recebi um sms referindo 12.
Ficaram de ver, e hoje ligaram-me dizendo que os 2 GB foram efectivamente atribuídos por 24 meses, mas em sistema aparece só 12 meses. Para eu ligar de volta à Meo, quando estiver a acabar os 12 meses, para lembrar-lhes que tenho mais 12 meses de oferta. Parece brincadeira mas foi isto, tal e qual.
Pedi o número do processo e que me enviassem uma prova do que estavam dizendo. E lá enviaram um email.
Está cada vez melhor o serviço.

Mais tarde, recebo um sms igual ao que recebi anteriormente em março, dando conta que tinha 2GB de dados para usar nos próximos 12 meses.
Como estamos em fim de mês, já só tinha cerca de 500 Mb. Vi o saldo, e lá estavam os 2 GB carregados hoje, concerteza recebi-os depois do SMS.
Vou agora estar atento ao início de mês, para ver como vai ficar o saldo dos meus dados.
Até aqui no meu Moche, começava o mês com os 500 Mb e os 2 GB de oferta. Resta esperar por 1 de Julho.

Noutro âmbito o Meo Go Mobile não estava a dar no meu telemóvel. Ontem ver o jogo de Portugal pela SIC foi impossível Nem SIC nem nada.
A RTP 1 não dá Reclamei por isso, é contínuo à espera. Se calhar, pelo andar da coisa, vão ligar-me a dizer para continuar volta e meia a ver o canal, e depois transmitir-lhes para dizer que já está a dar... :lol:
 
Back
Topo