Acabei de falar com a retenção e confirmo, mais uma vez, que o voucher do MEO Music não refideliza, eu utilizei-o há dois meses, e disseram-me agora que a minha fidelização termina dia 31/08/2019 por isso não houve qualquer alteração no período de fidelização.
O caso do @Paulo Sa certamente terá outra explicação, provavelmente a fidelização tem a ver com outra questão (p.ex. a aquisição a prestações) mas como a provedoria vê que foi utilizado um voucher diz que é isso porque provavelmente nem consegue ver as condições desse voucher em especifico (e como sabemos muitos vouchers refidelizam, apesar deste não ser um deles).
EDIT: Ao menos esta chamada serviu para perceber que as chamadas para a retenção pedidas através da área de cliente que eu tanto falo aqui no Zwame são as mesmas que as lojas MEO fazem quando queremos desistir em loja. O rapaz que me atendeu perguntou em que loja eu estava e eu fiquei sem saber o que responder. Só depois ele perguntou como é que eu tinha pedido esta chamada e eu disse que foi pela área de cliente.
Assim quem precisar de ligar para a retenção é só abrir um pedido de cessação (pedido de alteração > cessação) e colocar o número de telemóvel na caixa que aparece mais em baixo:
O caso do @Paulo Sa certamente terá outra explicação, provavelmente a fidelização tem a ver com outra questão (p.ex. a aquisição a prestações) mas como a provedoria vê que foi utilizado um voucher diz que é isso porque provavelmente nem consegue ver as condições desse voucher em especifico (e como sabemos muitos vouchers refidelizam, apesar deste não ser um deles).
EDIT: Ao menos esta chamada serviu para perceber que as chamadas para a retenção pedidas através da área de cliente que eu tanto falo aqui no Zwame são as mesmas que as lojas MEO fazem quando queremos desistir em loja. O rapaz que me atendeu perguntou em que loja eu estava e eu fiquei sem saber o que responder. Só depois ele perguntou como é que eu tinha pedido esta chamada e eu disse que foi pela área de cliente.
Assim quem precisar de ligar para a retenção é só abrir um pedido de cessação (pedido de alteração > cessação) e colocar o número de telemóvel na caixa que aparece mais em baixo:
Última edição: