Fim do Meo Music

Acabei de falar com a retenção e confirmo, mais uma vez, que o voucher do MEO Music não refideliza, eu utilizei-o há dois meses, e disseram-me agora que a minha fidelização termina dia 31/08/2019 por isso não houve qualquer alteração no período de fidelização.

O caso do @Paulo Sa certamente terá outra explicação, provavelmente a fidelização tem a ver com outra questão (p.ex. a aquisição a prestações) mas como a provedoria vê que foi utilizado um voucher diz que é isso porque provavelmente nem consegue ver as condições desse voucher em especifico (e como sabemos muitos vouchers refidelizam, apesar deste não ser um deles).


EDIT: Ao menos esta chamada serviu para perceber que as chamadas para a retenção pedidas através da área de cliente que eu tanto falo aqui no Zwame são as mesmas que as lojas MEO fazem quando queremos desistir em loja. O rapaz que me atendeu perguntou em que loja eu estava e eu fiquei sem saber o que responder. Só depois ele perguntou como é que eu tinha pedido esta chamada e eu disse que foi pela área de cliente.
Assim quem precisar de ligar para a retenção é só abrir um pedido de cessação (pedido de alteração > cessação) e colocar o número de telemóvel na caixa que aparece mais em baixo:

BfENcNe.png
 
Última edição:
Voltei a ligar ao apoio ao cliente, e questionei novamente a situação dos 2 GB de oferta, que disseram-me que era de 24 meses mas depois recebi um sms referindo 12.
Ficaram de ver, e hoje ligaram-me dizendo que os 2 GB foram efectivamente atribuídos por 24 meses, mas em sistema aparece só 12 meses. Para eu ligar de volta à Meo, quando estiver a acabar os 12 meses, para lembrar-lhes que tenho mais 12 meses de oferta. Parece brincadeira mas foi isto, tal e qual.
Pedi o número do processo e que me enviassem uma prova do que estavam dizendo. E lá enviaram um email.
Está cada vez melhor o serviço.
[...]

Tive de fazer umas 3 chamadas para o apoio ao cliente por causa da mesma situação!
Atribuíram-me os 2 GB, mas a SMS só refere uma duração de 12 meses, quando me tinham dito várias vezes que seria por 24 meses.

Disseram-me o mesmo: "é 24 meses, mas o sistema só diz 12 meses". Pedi para ficar com uma referência e disseram-me para, passados os 12 meses, se houver problemas, para referir essa explicação. A ver vamos..
 
@Clinis cuidado. Certifica-te que tens o número dessa reclamação.

Como é que vemos a RTP 1? É preciso outra app?
isso e outra que eles nao querem resolver, no meo go mobile nao funciona a RTP1. Mas no meo go multi entrando com o email ja funciona! Eles disseram que a solucao para ver a RTP1 e instalar a APP da rtp no telemovel ja instalei mas tambem nao funciona nenhum canal da RTP so tretas
 
Acabei de falar com a retenção e confirmo, mais uma vez, que o voucher do MEO Music não refideliza, eu utilizei-o há dois meses, e disseram-me agora que a minha fidelização termina dia 31/08/2019 por isso não houve qualquer alteração no período de fidelização.

O caso do @Paulo Sa certamente terá outra explicação, provavelmente a fidelização tem a ver com outra questão (p.ex. a aquisição a prestações) mas como a provedoria vê que foi utilizado um voucher diz que é isso porque provavelmente nem consegue ver as condições desse voucher em especifico (e como sabemos muitos vouchers refidelizam, apesar deste não ser um deles).


EDIT: Ao menos esta chamada serviu para perceber que as chamadas para a retenção pedidas através da área de cliente que eu tanto falo aqui no Zwame são as mesmas que as lojas MEO fazem quando queremos desistir em loja. O rapaz que me atendeu perguntou em que loja eu estava e eu fiquei sem saber o que responder. Só depois ele perguntou como é que eu tinha pedido esta chamada e eu disse que foi pela área de cliente.
Assim quem precisar de ligar para a retenção é só abrir um pedido de cessação (pedido de alteração > cessação) e colocar o número de telemóvel na caixa que aparece mais em baixo:

BfENcNe.png
ja fui a loja para confirmar toda esta confusao ao qual o assistente vereficou toda esta situaçao e confirmou que a fidelizaçao ao serviço Fixo termina em 14 agosto de 2018 OK depois para me sentir seguro da informaçao liguei novamente para a linha de facturaçao e confirmaram o mesmo por isso situaçao resolvida. no entanto na area de cliente verefico que o periodo contratual com ofertas em vigor ate abril 2020 mas deve ser algum BUG por isso nao me vou preocupar, da parte da provedoria foi como disseste nao analizou a fundo o email e certamente como tenho um equipamento que ainda esta a prestaçoes e nao vereficou exctamente que tipo voucher foi utilizado para esta compra! enfim ja estamos acostumados..
 
@Paulo Sa tens de ter atenção ao número de conta que aparece lá.

"Conta 1X0X4X5X4X - Período contratual com ofertas em vigor até 20/03/2020. Para mais informações ligue 16200."

No meu caso tenho 4 produtos (contas) na Área de Cliente e sempre que vou ver o período contratual aparece-me sempre do mesmo produto.
 
@Paulo Sa tens de ter atenção ao número de conta que aparece lá.

"Conta 1X0X4X5X4X - Período contratual com ofertas em vigor até 20/03/2020. Para mais informações ligue 16200."

No meu caso tenho 4 produtos (contas) na Área de Cliente e sempre que vou ver o período contratual aparece-me sempre do mesmo produto.
ya ja verefiquei, esta area cliente esta uma confusao tanto o contrato movel como o contrato fixo esta para o mesmo periodo contratual e esta associado a mesma conta que termina em 717 isto ate abril 2020! isto deve ser BUG que por defeito associa os serviços a mesma conta Lol. mas nao me vou preocupar ja me foi confirmado em loja e em Linha de Apoio que fidelizaçao do serviço Movel e ate outubro de 2018 e o contrato Fixo e ate 14 agosto 2018! por isso relax..
 
Pessoal tenham atenção aos vouchers do Deezer, eles já expiraram no final de Junho. Eu terminei a minha subscrição há uns dias para utilizar um segundo voucher que tinha e para além de não o conseguir usar, perdi as condições que o MEO ofereceu (5,99€ para sempre). Agora não sei o que fazer, estou farto de trocar e-mails com o suporte da Deezer e dizem que se eu subscrever novamente, e com isso ter 1 mês grátis, eles oferecem outros dois, mas já é a segunda vez que lhes digo que como já tive o Premium já não tenho direito a mais meses grátis, se eu subscrever será debitado de imediato os 6,99€ da mensalidade. Eles não percebem isso... :facepalm:
Agora não sei se contacto a Provedoria do MEO por não terem informado que os vouchers tinham validade, não sei... :(

A alternativa é subscrever o pack anual por 69,90€, o que dá 5,83€/mês. Não é mau de todo.
 
Yahh, não canceles essa subscrição que tens atualmente. Acho mal o MEO não avisar a data de validade na SMS, já enviei uma reclamação para a provedoria, mas duvido que resolva alguma coisa.
 
Disseram para eu contactar o apoio ao cliente, já o fiz pela área de cliente e ligaram ontem a dizer que estão a analisar.
É porque quem pediu as ofertas no último dia (31 de maio) só teve um mês para ativar o voucher do Deezer, e não houve qualquer informação sobre isso.
 
Malta... mais alguém recebeu uma msg com o seguinte texto?

"SMARTNET Music: Ativação Concluida. Obrigado."

É impressão minha ou acabaram os 12 meses de oferta e eles agr carregam na factura?
 
Acabei de receber a seguinte sms

Smart Net Music: A sua oferta foi prolongada. Nos proximos 12 meses vai continuar a ter 10GB/mes para utilizacao em apps musica. Obrigado pela sua preferencia.

Ressalvo que não fiz nada. Portanto foi automático.
 
Nesse sentido deveriam alargar a oferta aos outros produtos subscritos na mesma condição.
Com as renegociações não tiveram problemas com isto? No meu caso cobraram o Meo Go Multi, o qual tive de reclamar.
 
Back
Topo