Fim do Roaming

Isto quer dizer que posso arranjar um tarifário de Internet móvel mais barato noutro país da UE e utilizar em Portugal?
Não. O objetivo destas alterações é só um: diminuir os custos dos viajantes europeus dentro de espaço europeu. Ao abrigo desta política, não é permitido o uso de cartões com uso exclusivo em roaming.
 
A quem interessar, na meo cobram 1,99 EUR/dia-100mbs em roaming para internet móvel.

No entanto nas condições do tarifário Top Total está escrito: 3gb internet no telemóvel valido em PORTUGAL E EM ROAMING NA UE.

Que sacanas.
 
Última edição:
A quem interessar, na meo cobram 1,99 EUR/dia-100mbs em roaming para internet móvel.

No entanto nas condições do tarifário Top Total está escrito: 3gb internet no telemóvel valido em PORTUGAL E EM ROAMING NA UE.

Que sacanas.

Nao podem e nao faz sentido, do site desse tarifario esta bem explicito que os dados e para Portugal e para EEE. e nas notas está que apos esgotares os dados do plano: internet por €1,99/dia de utilização (plafond diário de 250MB para utilização até às 23:59 do próprio dia)

Por isso alguma coisa nao esta bem com o teu numero
 
A quem interessar, na meo cobram 1,99 EUR/dia-100mbs em roaming para internet móvel.

No entanto nas condições do tarifário Top Total está escrito: 3gb internet no telemóvel valido em PORTUGAL E EM ROAMING NA UE.

Que sacanas.
Eu em Portugal tenho isto:
Screenshot_20180801_120741_01.jpg

Em Roaming na união europeia só tenho 3.3 gigas
Screenshot_20180801_120542_01.jpg
 
Eu na zona de cliente tenho isto:


guL2ae

MEO_filhos_da_puta.jpg



Ou seja, este cartão nunca utilizou tráfego em roaming???
 
Última edição:
O problema é que a MEO decidiu cobrar-me 1,99 EUR/dia por 200mb de tráfego em roaming na UE, quando se pode ver que tenho muito tráfego disponível por usar no plafond do cartão. E repito, segundo o tarifário deste cartão tenho 3gb internet no telemóvel válido em PORTUGAL E EM ROAMING NA UE com carregamentos semanais de EUR 4.
 
Eu na zona de cliente tenho isto:


guL2ae

MEO_filhos_da_puta.jpg



Ou seja, este cartão nunca utilizou tráfego em roaming???


ja percebi... em romaing apenas podes gastar o plafond base, o que diz "internet no telemovel". tudo o resto que está em ofertas não pode ser gasto em roaming.

quando acumula trafego de um mês para o outro esse vai para oferta e não pode ser usado em roaming. tudo o que for oferta nao pode ser usado em roaming e ja terias gasto o base daí que estejas a ser cobrado.

de qq das formas se achas que foste injustamente cobrado contacta a MEO via mail para nao gastares mais, faz queixa na area de cliente!
 
ja percebi... em romaing apenas podes gastar o plafond base, o que diz "internet no telemovel". tudo o resto que está em ofertas não pode ser gasto em roaming.

quando acumula trafego de um mês para o outro esse vai para oferta e não pode ser usado em roaming. tudo o que for oferta nao pode ser usado em roaming e ja terias gasto o base daí que estejas a ser cobrado.

de qq das formas se achas que foste injustamente cobrado contacta a MEO via mail para nao gastares mais, faz queixa na area de cliente!

É uma boa teoria, mas eu carreguei com EUR 7,50 após o qual me foi descontado "Pagamento TOP TOTAL 3GB €4". Porquê que não recebi nenhum plafond de base??

Já abri um pedido na área de cliente, estou há uma semana a aguardar. Enfim. Com as operadoras continua tudo na mesma em Portugal.
 
É uma boa teoria, mas eu carreguei com EUR 7,50 após o qual me foi descontado "Pagamento TOP TOTAL 3GB €4". Porquê que não recebi nenhum plafond de base??

Já abri um pedido na área de cliente, estou há uma semana a aguardar. Enfim. Com as operadoras continua tudo na mesma em Portugal.

Plafond base é mensal podes ja jer gasto tudo antes de pagar a semanada
 
Plafond base é mensal podes ja jer gasto tudo antes de pagar a semanada

Não tinha gasto, nem de longe, o plafond de base.

Entretanto recebi na área de cliente a seguinte mensagem em resposta ao pedido que abri internamente a explicar a situação: "O seu pedido 3-289743325xxx para a conta Telemóvel (96xxxxxxx) foi concluído. Esperamos ter ajudado." Mas... não se passou nada! Nenhuma alteração, nenhum contacto nada! Incrível.
 
Não tinha gasto, nem de longe, o plafond de base.

Entretanto recebi na área de cliente a seguinte mensagem em resposta ao pedido que abri internamente a explicar a situação: "O seu pedido 3-289743325xxx para a conta Telemóvel (96xxxxxxx) foi concluído. Esperamos ter ajudado." Mas... não se passou nada! Nenhuma alteração, nenhum contacto nada! Incrível.

http://forum.meo.pt/t5/Serviço-Telemóvel/Cobrança-de-valor-diário-de-internet/m-p/126251#M6587
 
Back
Topo