1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fim do TMN Mega Smile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por CodeZero, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 10585)

?

Vais mudar o teu Mega Smile ?

1. SIM

25,0%
  2. Não

47,5%
  3. Tou indeciso...

27,5%
  1. CodeZero

CodeZero Power Member

Bem pessoal acho que com o excelente tarifário 6 Milhões, o antigo tarifário Mega Smile torna-se obsoleto. Portanto aos poucos que ainda tem este tarifário (como eu!) só resta alterarem-no.

Mega Smile:
    TMN/TMN: 1º minuto 0.186 cent/min e minutos seguintes 0.026 cent/min (c/ incremento do IVA)
    TMN/Outras Redes Móveis: 0.61 cent/min
    TMN/Outras Redes Fixas: 0.52 cent/min (???)
    SMS: 0.112 cent
    Carregamentos: 25€ / 60 dias
    Preço/hora pra TMN: 1.72 Eur/hora

6 Milhões:
    TMN/TMN: 1º minuto 0.20 cent/min e minutos seguintes 0.02 cent/min
    TMN/Outras Redes: 0.40 cent/min
    SMS: 0.10 cent
    Carregamentos: 30€ / 60 dias
    Preço/hora pra TMN: 1.38 Eur/hora

Bye bye Mega Smile... Até já ou nunca mais :'(

PS: Se me enganei-me no preço do Mega Smile foi por mera fracção, corrijam-me pf! :)

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. Kayle

Kayle Power Member

yah... lá se vai.. :( paciencia!

fixe fixe era ter mega smile e Taco,isto para os primordios da tmn.. para kem se lembra, o taco era um tarifario tipo paco, mas em vez de 5 escudos por minuto, ganhava-se 15 escudos.. agora pensem :P

cumps

3. turbilha0

turbilha0 Banido

Pensem um pouco antes de mudar...
    Será o tarifário 6 milhões um tarifário promocional com data limite? Não há indicação disso?

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

exactamente o q eu tinha pensado. ;)

e as mensagens para tmn nao sao a 0.08?
    é o q eu pago p tmn e cerca de 0.15 ou 0.16 p outras redes.

se nao é qual é?
    é q eu tenho a certeza q pago sms 0.08 cada msg.

5. Broka

Broka Power Member

Tenho mega Smile, e telefonei para a Tmn a perguntar se o tarifário 6 milhões se era apenas temporário e a tona da operadora nao me soube responder à pergunta!!! Fosga-se.. q tona!!! Nem sei q faça..

6. CodeZero

CodeZero Power Member

Eu tb ainda não mudei com medo disso! Vou tentar informar-me...

7. Olá a todos.

Também tenho o Mega Smile e este novo 6 milhões fez me pensar...

e a questão é se, de facto, se trata de um tarifário promocional, ou ad eternum.

A sra do apoio a clientes disse-me, quando confrontada com esta questão, que as condições são estas e que decerto as irei manter até que, uma vez com este tarifário, volte a mudar.
    Ela própria disse que não havia nenhuma informação sobre isso.

Que fazer?

Certo é que as chamadas a partir do 3º minuto são mais baratas que no Mega Smile!
    Questionei sobre o facto de as chamadas com origem neste tarifário contabilizarem para bónus pako e permitir fazer kargas... disseram que não há qualquer incompatibilidade.:D

8. CodeZero

CodeZero Power Member

Pessoal... telefonei para o Apoio TMN e foi-me dito que este tarifário ao aderirem irá estar activo no vosso cartão para sempre desde que voçês não mudem de tarifário e/ou cancelem o contrato com a TMN.

Como tenho uma promoção de "durante 90 dias só pago 1º minuto em chamadas" perguntei ainda se perderei esta promoção, foi-me dito que esta promoção é independente do tarifário e estará activa até acabar os 90 dias.

Eu só telefono para TMN, portanto ao aderir desde já a este tarifário vou passar a pagar 0.20 cent por chamada e não 0.186 como estou a pagar... são apenas 0.014 centimos :) por outro lado compensa nas mensagens SMS. Se alguem tem esta promoção tal como eu, deverá ponderar em aderir já ou antes do final do mês (nota que o tarifário é só para adesões até 30/11/2007).

Espero ter ajudado!

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Continua a ser 1 rombo do caraças telefonar para fora da tmn...

10. CodeZero

CodeZero Power Member

Dificilmente haverá um tarifário juntamente baratinho para dentro e fora da rede :)
    A não ser que tenha carregamentos obrigatórios altos.

11. Purex

Purex Power Member

Codezero, onde é que viste que o tarifario 6 milhões é 2,6 cents ? Segundo o site, é 2 cents.

É melhor editares a info do 1º post, senao induzes o ppl em erro.

Cumps !

12. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

Boas,

este tarifário só vai estar disponível até ao fim do mês, depois disso já não é possível aderir!

Quem aderir, fica com este tarifário até ao dia em que decida mudar!:D

13. CodeZero

CodeZero Power Member

Ja editei! Lapso meu... obrigadão!

14. Craven

Craven Power Member

E 15€/mês é o quê? Baixo?

15. Flyer

Flyer Power Member

mesmo assim....ao passar para 15€ mes acho que nao me compensa....prefiro o meu megas :D

16. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

É para isso que existem os tarifários da Uzo, Rede4 e VodafoneDirecto.

Eu pago 0.16€ em chamadas para todas as redes e 0.08€ em SMS para todas as redes.
    Sem carregamentos.

17. Broka

Broka Power Member

Pois.. É q tenho Mega Smile e carrego 10€ / 30 dias ou 25€ / 60dias, enqto q com o 6 milhoes é 15€ / 30 dias. Acaba por ser mais 10€ a cada 2 meses c o novo tarifário.
    Tou mm confuso se hei-de mudar ou nao. Nem costumo gastar assim tanto de tlm, mas de vez em qdo uma xamada pa outra rede de 2 minutos ou + é logo um tombo c o Mega Smile ( 0,61 cent / min). Enqto q c o 6 milhões é mais barato (0,40 cent /min).
    Mmm.. N sei n.. Q raios.. Q fazer? lol. Oh pessoal c Mega Smiles q tao a pensar fazer?

Cumplishments
    Broka

18. CodeZero

CodeZero Power Member

Eu ainda não mudei (até porque ainda não tenho os 5€ de saldo necessários pra mudar de tarifário, atenção a mudança é gratis!).

Confesso que custa-me IMENSO perder o Mega Smile mesmo por um tarifario mais barato (Eu sei..é uma tolice mas quem tem MegaSmile compreende-me!).... é aquele tarifário mítico e baratinho que tenho desde 2001.

Cada caso é um caso... portanto a quem pensa em mudar... FAÇAM CONTAS ANTES! https://eol.tmn.pt/pps dá para ver o histórico de chamadas/custos dos ultimos 3 meses, pode ajudar-vos.

19. OpenMind

OpenMind Power Member

metam ai uma votação para o pessoal q tem mega smile votar se vai mudar ou n :P

20. Coverdale

Coverdale Power Member

Também tenho MegaSmile...e acho não vou mudar...

Partilhar esta Página