Fim do TMN Mega Smile

Vais mudar o teu Mega Smile ?


  • Total voters
    40
Eu votei sim e já mudei.
Gasto em média 25-30 euros mês, por isso os carregamentos obrigatórios não me chateiam. Além disso, a maioria das minhas chamadas dura mais do que 4 minutos. Como tal compensa... Ao fim de tantos anos, é o primeiro tarifário da TMN com melhores condições (para mim) que o Mega Smile.:)
 
Uma cena que pensei... Para aqueles que falam muito ao telefone a TMN e juntamente enviam muitas mensagens também para TMN (Visto que o pessoal agora já não telefona tem a mania de enviar msg... por vezes somos "obrigados" a responder...), eis algumas opções

Mais Perto SMS + Kit Noite = €21/mês
Inclui 250 SMS grátis/diapara TMN e das 22h ás 9h da manhã só pagam o 1º minuto para TMN.

Mais Perto SMS + Kit Par = €23/mês
Inclui 250 sms grátis/dia para TMN e só se paga o 1º minuto de um numero TMN á escolha durante todo o dia.


Se enviarem 5 SMS por dia com o Mega Smile ao final do mês pagam cerca de €16.80 apenas em SMS, é muito! O Mega Smile é um péssimo pacote para quem envia SMS.


Portanto uma estimativa rápida... com o Mega Smile:
  • falando 1h/semana (4h/mês...seguidos sem contar o preço do 1º minuto nas várias chamadas) e enviando 3 SMS/dia pagam cerca de €16.96/mês ---> Não Compensa!
  • falando 1h/semana e enviar 5 SMS/dia pagam cerca de €23.68/mês ---> Compensa!
É uma estimativa optimista que pode não reflectir nos vossos consumos, cada um sabe o que fala e o que gasta. Parto do principio que não telefonam para nenhum outra rede a não ser TMN.

Postem as vossas contas e corrijam as minhas se for o caso...

O meu consumo Mensal de Telemóvel:
Setembro: €35
Outubro: €117 ... oops!
Novembro: €20 (até dia 7)

São o raio das SMS's que me dão cabo do orçamento!
 
Uma cena que pensei... Para aqueles que falam muito ao telefone a TMN e juntamente enviam muitas mensagens também para TMN (Visto que o pessoal agora já não telefona tem a mania de enviar msg... por vezes somos "obrigados" a responder...), eis algumas opções

Mais Perto SMS + Kit Noite = €21/mês
Inclui 250 SMS grátis/diapara TMN e das 22h ás 9h da manhã só pagam o 1º minuto para TMN.

Mais Perto SMS + Kit Par = €23/mês
Inclui 250 sms grátis/dia para TMN e só se paga o 1º minuto de um numero TMN á escolha durante todo o dia.


Se enviarem 5 SMS por dia com o Mega Smile ao final do mês pagam cerca de €16.80 apenas em SMS, é muito! O Mega Smile é um péssimo pacote para quem envia SMS.


Portanto uma estimativa rápida... com o Mega Smile:
  • falando 1h/semana (4h/mês...seguidos sem contar o preço do 1º minuto nas várias chamadas) e enviando 3 SMS/dia pagam cerca de €16.96/mês ---> Não Compensa!
  • falando 1h/semana e enviar 5 SMS/dia pagam cerca de €23.68/mês ---> Compensa!
É uma estimativa optimista que pode não reflectir nos vossos consumos, cada um sabe o que fala e o que gasta. Parto do principio que não telefonam para nenhum outra rede a não ser TMN.

Postem as vossas contas e corrijam as minhas se for o caso...

O meu consumo Mensal de Telemóvel:
Setembro: €35
Outubro: €117 ... oops!
Novembro: €20 (até dia 7)

São o raio das SMS's que me dão cabo do orçamento!

Axo q ha um kit q custa 3e/mes e juntas ao mega smile ou a outro qq tarifario e mandas as sms q kiseres.. por apenas + 3€/mes..

Cumplishments
Broka
 
Para que foi este desenterro? Claro que não. O MegaSmile é um tarifário que não vai ser mudado. Bem como todos os outros que deixaram de puder ser desactivos. Mudanças não há.

a questão e que tenho megsmile, ja nao o usava ha algum tempo e as sms p tmn tem sido a pála. o preço p outras redes mantém-se no 11 cents. foi por isso que desenterreia a cooisa
 
a questão e que tenho megsmile, ja nao o usava ha algum tempo e as sms p tmn tem sido a pála. o preço p outras redes mantém-se no 11 cents. foi por isso que desenterreia a cooisa
Deves ter um Mega Smile especial de corrida diferente dos outros Mega Smile.
 
Back
Topo