Fim do Windows Mobile?

Na tua opinião, o Windows Mobile encontra-se descontinuado?

  • Sim, mas pode vir a ser reformulado pela Microsoft

    Votes: 6 33,3%
  • Sim, e a Microsoft abandonou o mercado de telemóveis

    Votes: 11 61,1%
  • Não, há telemóveis que estão para chegar ao mercado

    Votes: 0 0,0%
  • Não, está a competir com o iOS e Android

    Votes: 1 5,6%

  • Total voters
    18
Status
Fechado a novas mensagens.

viperbruno

Suspenso
Para votação e discussão se o sistema operativo já fechou portas ou se acham que não.

A opção 2 "Sim, e a Microsoft abandonou o mercado de telemóveis" refere-se com sistema operativo próprio obviamente.
 
Na minha opinião o Windows 10 Mobile já fechou porta e é altura de avançar para outro. Lá por receber atualizações todos os meses isso não quer dizer nada: o meu Surface 2 com o Windows RT também recebe atualizações todos os meses; o Windows XP recebeu atualizações de segurança regularmente até 2014 e alguém tinha dúvidas que não era um sistema operativo ultrapassado?

É pena que isto tenha chegado a este ponto.
 
Eu optei pela primeira.

Deve vir aí um um Pocket Surface que faz também chamadas. E assim o Pocket PC renasce das cinzas ...

Os ditos smartphones de hoje há muito que ultrapassaram o conceito em torno do telefone.
 
Uma imagem vale mais do que mil palavras.

nadella-android-phone.jpg
 
É engraçado verificar que de cada vez que abres um tópico aqui nesta secção é so para indirectamente dizeres que o w10m já era e depois chamas meia dúzia de capangas da trupe para virem práqui deitar achas para a fogueira.
Já te fecharam um tópico mas parece que não há meio de aprenderes:- O Sistema está a funcionar lindamente e quem os tem está muito satisfeito.
Não será com esta pequena amostra de PT que vais ficar a saber o grau de satisfação que estes telefones transmitem a quem os usa. É melhor abrires horizontes e colher opiniões de quem os tem em de 2018 por esse mundo.
Parece-me que tens um desejo, mesmo que inconsciente de que o sistema seja uma porcaria para gozares o prato porque és certamente dos que se espuma pela boca e arranca cabelos de cada vez que verificam que há utilizadores satisfeitos com os seus w10m.
Aconselho-te a colocar esse tipos de questões em 2020. Talvez tenhas sorte!

Até lá vai-te conformando pq ng que tenha uma máquina destas vive desesperado, ao contrário do que desejas.
Ou estarás a tentar arranjar argumentos para desculpar alguma má escolha que tenhas feito recentemente?

BEST 4: Windows Phones 2018

Já agora umas opiniões de users do x3
y4m0uXz9BVC7nklqY2717XGeXBm3XZ290RovMq8ixBetHvfCHVnSoBaYENNSVhjUwGAdd0x0IwEt3r94o_BctP_q-ZNj0q8fLdclLIELP_USrZfSnKBw3tyY9Ff3x3hJe1P3uZIkgifgihDdC4Q1DoVnDX-jGBtZ8W2aCkipbNsi7nYF35z2vg19pLgxpFf1dezrJDIyDr7uzsfxrF9-Glq0A

https://www.amazon.com/product-revi...fferlistingpage_text?ie=UTF8&showViewpoints=1

E também do XL, neste caso é melhor seleccionar as mais recentes pq são muitas.
Houve de facto uma época em que os 950 foram uns incompreendido, pelas razões já apontadas num outro tópico. Por isso é mais importante atentar nas opiniões de 2018, fins de 2017, momento em que tu e muitos como tu aplaudiam veementemente (e já agora precipitadamente, digo eu) o fim do w10m.
y4m4he4a9OvtrRklSWSzp4R9RX2oW3aMPyl0CwHqjRsuIEzZD2zLSVGpjhZj1NsE2GNJX4DyrZF9ovaM9ezCCYdJMZF-JIxISYFvfVp2hcfwRxdYq13swYIu5gT7U8W9Ja-DvfnSd0ygjz3aUJjMXY3eybwNJgvU08BV_MnV2dvd9smDZ2c7sp4Os4qc-FrviGzB2DexMRrHDpsrIDt1TZAsQ

https://www.amazon.com/Microsoft-RM...erByStar=five_star&pageNumber=1&sortBy=recent
 
"Meia dúzia de capangas" ? Já devem ser mais do que os utilizadores no dia a dia com W10m por aqui... :-D

Mas percebem agora a minha indecisão em relação à 4ª opção ? O W10m nunca esteve tão bom, está aí a espernear e a dar luta como nunca ao iOS/Android. :D

Já agora, a amostra do grau de satisfação (ou insatisfação) venha ela daqui ou da Amazon é como a plataforma em si, irrelevante.
 
Última edição:
Os Best 4 de 2018 que são iguais aos de 2017 que por sua vez são iguais aos de 2016... isso quer dizer alguma coisa, não?


PS. Até o vídeo diz que eles são bons para segundo telemóvel. :lol:
 
Última edição:
Absolutamente nada. O que quer dizer alguma coisa são os comentários dos possuidores de pelo menos dois desses modelos em finais de 2017 e 2018

Por acaso, há pouco tive que ir ali ao Shopping comprar uma pequena coisa. A loja onde fui ficava mesmo em frente á Worten.
Apesar de estar com pressa, não resisti. Ora vamos lá ver como é "a oitava maravilha do mundo". Os P20. E fui ver:

p20

p20 lite

Estranho (ou não), ora deixa cá ver onde isto tá ligado:
y4mnTho85uTzIrUpR5OrXF4YyIEVYaai4POXvL02wUnSSwh_CnbxsuhQEFPsZTgXSf3485ZdJeJoDvhY3XGJ4bhAxv35he5d5sGuLSiZCrAeAJdfOmUKdjwqeyUkcCQ1bPI88jRf8vXAy0JPnNfopv2QgcSWTzufmPBKCL_3bpj9yMw_b2w4fxmlQR-mIIsxILliKg-N6JTqalXIv-oZ-u91w


Por acaso o mesmo acesso que o meu:
y4mi2r-plUknoAq73c-7QwPpQ2Kob5pLNu60BRpdX-r2z7sh8Kyjm_25HnC1Nvsmlj0J5iwkRG2DE77GdrnL9l7EEmfdOzQdnZinpBL05u2mv3FksSEVKhFQQLaTHIuC6-XyuhLk0c_8IxPjfjal5DdLiZG-p3Ys4nXhw2ZKO1RxQ7YH4Nr9WR3ikW4HcGcWpawqAexmMmlxE-erDXhZHtWvg


Que abriu o Facebook web em 2 max 3s...
y4mmj4kXOZH1uSS6OPRlDF7i96ywHw2F3y6SLvz-rd1Nfik0dAelFMv6Jb-BCQ9dw2TZVaX8ng7hJYmUs9EWeOrvsWCOVyXVXE34mZ-MvJE72HZNl_fzUljlVPSUm9IiZAaum5nKhogozWOcwbGaiAyr-xO3_K7dxRYJFtBQm_Bo7uKs_sDp1GqV9nTc758vrRoGQxSuAnq1CA-G5SEmPoFaw


De estranhar mesmo, pois a net até nem está assim tão má.
y4m7jOlN2elpE4RuT24CjIWzbTdVNY1tQ5vIZjSWxL8SfUO1BNnb4OnC0CNsSEi85CGIMcQVBlzrXRbFPrNfT96kRr4FC_nkqIoYBbFUqx6OeTII-0XPnJ1x-4szlqHr6RF9ZtIWKRq0U7T-qFYCR9Ylc_aURno721IIeFxWWgUUupTJ-RPGyFhZ2H4UwIKs1a0F5RhZYtbtkYsOJC-SPBt4w

Se os meus hotspots da NOS dessem sempre estas velocidades eu deitava foguetes todos os dias.
Na maioria das vezes nem tenho 1 Mbps de Down e os meus w10m nunca se negam

Filmei com o lite o desempenho do meu xl a aceder ao FB web. Até aqui td bem. O filme estava lá
O pior foi emparelhar o lite com o xl para passar o filme para o meu xl para depois divulgar aqui.
Não deu nem a fazer o pino
Nem do xl para o lite:
y4mZGOPp6qEGGbZxDI1W-96I6l1XU3jDOkyAfGdIACfP3RjTxTkJDBZ1AJo4IieGkKz_nNHVpod_EOnuoZ4Wlh4L5OWlOtXlUKI7TpoDGODgHI-R878yNK6ODQQpfHTypNYPn904phc8bKXQyHwepYT4H2sW4PLp_rFDNTZj33bSyonYPQ4pp7iboTW1EUWW7n1g-EXPH_PDIVy5ARQVXvVLg


Nem do lite para o xl
y4m5_3-eySaHQBQ_BEH8SkcVL30hzntTBNnRVVlzPPfdULJlWM0BhctIBn1vBtkxfy3L4RTDo3-ZYcM8R-lB0dp6Ktp6QErmfI1pLPC3mfyNj2WK2ydoj0SiJ_WFGyJ0W6wdiIe2xH2xtHiLWkKIESiRBUL7kuGjtwZpxIFMbdEByRw-NWhVeVPXmfOjEuxVKXY0g2OSLIKMqXfCEfeVGk9lg


Marco Histórico:
Huawei p20 lite, o 1º dispositivo com BT que tentei ligar ao meu XL por BT e não deu. Podem-lhe fazer uma estátua
Colunas de som, auto rádios, portateis e PC, Tv's, relogios, etc, nada lhe resiste. Só o p20 conseguiu.

E portanto apaguei o filme do p20 lite.
Resta-me o printscreen. Quem quiser acredita que abriu facilmente a página web. Que não quiser não acredita.


O que conta desta história é que tão depressa não me vêm nesse fime de terror que são estes dispositivos.
Meus ricos windows mobile :P
 
Última edição:
:-D

Mais uma sessão de comédia à la Monty Python...

Sempre que usas um Android nunca funciona nada em condições, já experimentaste a mudar de utilizador? :rofl::tareon:


PS: E esqueceste-te de cascar na suposta incompatibilidade de apps que tinhas começado no outro tópico. :D
 
PS: E esqueceste-te de cascar na suposta incompatibilidade de apps que tinhas começado no outro tópico. :D
Essa seria a etapa seguinte, mas como não houve emparelhamento e estava mesmo com pouco tempo, vim-me embora .
Sempre queria ver , como dizia o outro, se aquilo trancava os vídeos a passar para outros dispositivos:winknu:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo