1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Fim do Windows !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Decrypter, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1802)

1. Decrypter

Decrypter What is folding?

Notícia interessante que li num fórum.
    Sem fazer qualquer tipo de critica minha , apenas achei que seria bom mostrar-vos isto .
    Fonte: http://imasters.uol.com.br/artigo/8661

2. lightMC

lightMC Power Member

Hum, aí fala basicamente que no futuro todas as aplicaçoes serão web based e que devido a isso o windows deixará de existir. Se assim for não será apenas o windows que irá "desaparecer do mapa" :p

3. Decrypter

LOOL ! 4 sure ..
    Penso que o que este post quer dizer é que no futuro teremos um SO mas na internet . Assim como já há algumas aplicações on-line referido pelo autor . Não sei até que ponto seria viável existir esse avanço cá em portugal porque a meu ver nem toda a gente tem internet/ possibilidades de ter.
    Sinceramente não me estou a ver a iniciar uma máquina sem SO xD
    Nem sei como fariam para que acedêssemos a esse serviço .

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Título exagerado e tendencioso (o que é "normal" nestes dias).

Sinceramente não me parece uma coisa para daqui a 5 anos.

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu dou só um argumento que destorna uma parte desse texto:
    FONTE
    -----------------
    artigo sencionalista com base verídica mas sem objectividade é o que eu vejo aqui..

Web Based =/= fim do windows..

e não significa que vamos ter máquinas sem SO.. até porque isso seria impossível.. o que vai acontecer é que vamos ter os recursos de trabalho na internet, mas os recursos para a execução dos recursos que referi anteriormente terão de continuar nas nossas máquinas..

Última edição: 6 de Maio de 2008
  6. Decrypter

Desculpa ? Tendencioso ?
    Não percebi a tua mas tudo bem .
    Limitei-me a mostrar-vos um artigo (rumor que nunca será concretizado a meu ver) que descobri e achei interessante para vos mostrar.
    Para tua informação no meu MB também tenho Windows e não vim aqui criticar aqui o teu queridinho .
    Por amor de deus ! Abstenham-se destes comentários ridículos e de quem só quer armar confusão.
    Espero que nunca aconteça. A evolução é sempre positiva ( na maior parte dos casos ) mas não me estou a ver em algum sitio que não tenha net (que no futuro poderá não existir esse tal sítio) e não poder mexer no meu portátil.

NOTA : SE FOSSE UM RUMOR QUE APONTARIA PARA O FIM DO OS X METERIA NA SECÇÃO DA APPLE COM O TITULO IGUAL (mudando de Windows para OS X ).

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

8. greven

greven Folding Artist

Máquinas sem SO será impossível, mas é bem possível que a execução de tarefas, nomeadamente de tarefas mais pesadas passe não pelo teu computador mas por uma máquina remota, basta pensar na eventual introdução da Grid.

Não acredito que o Windows morra ou deixe de existir. Acredito sim que muita coisa vai mudar, vai mudar até um ponto que ninguém consegue prever, porque se conseguissem já mais alguém seria rico à custa disso (futurologia).

9. blastarr

blastarr Power Member

10. José Alberto

Não sei porquê a tua indignação. O título não foi teu e sim, é tendencioso (ou mal escolhido) pelo autor original.

Mas é como digo: modas.

11. Decrypter

OK ! Tudo bem, mal entendido.
    Pelo que percebi da tua afirmação pensei que tavas a referir-te ao MEU título. Sendo assim, tudo bem !

12. José Alberto

...até porque depois diz "o Windows, como o conhecemos, pode vir a acabar"... o que reforça mais o que digo.

Bah.

13. redowk

redowk Power Member

epa mas o yahoo está em queda ..lol (pelo menos esta semana acho)

não me acredito muito nisso mas k tem fundamento tem

14. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

fim do windows?

o windows 7 vai sair daqui a 1 ano aproximadamente

"Gates: Windows 7 may come 'in the next year'"

MIAMI--Microsoft Chairman Bill Gates on Friday indicated that Windows 7, the next major version of Windows, could come within the next year, far ahead of the development schedule previously indicated by the software maker.
    In response to a question about Windows Vista, Gates, speaking before the Inter-American Development Bank here, said: "Sometime in the next year or so we will have a new version." Referring to Windows 7, the code name for the next full release of Windows client software, Gates said: "I'm super-enthused about what it will do in lots of ways."
    Most of Gates' speech was devoted to topics closer to home for the crowd, such as how Latin America can be more competitive.

noticia completa:
    http://www.news.com/8301-13860_3-9911470-56.html?tag=nl.e433

Última edição: 12 de Maio de 2008
  15. José Alberto

O pá... isso já foi explicado. Windows 7 só em 2010.

Última edição: 12 de Maio de 2008

Partilhar esta Página