Fim dos Rumores

ps3

A ps3 e realmente boa por causa de ser pequena o que e uma vantagem enorme as outras ps's ao iniçio não parece nada de especial mas os jogos sao fixes:-D :wah: mas eu por mim minha opinião acho que a ps2 e muito melhor mas isso e so a minha opinião :victory: peço desculpa se tiver errado
 
MacPhisto disse:
E na Playstation, geralmente, os jogos são sempre em qualidade e quantidade, muito superiores aos das concorrentes.

Com este comentário demonstras o fraco (nenhum?) conhecimento que tens da concorrência... :headsh:

Os números são interessantes para ter uma ideia do potencial mas o que interessa mesmo é o que os developers conseguem fazer. Nesta geração vimos coisas :eek: a sair do hardware da XBOX/PS2/GC e com "truques" conseguiram criar coisas visualmente impressionantes :)

Mas claro os truques ninja só começam a sair passado uns anos quando há um conhecimento mais profundo da consola.
 
MacPhisto disse:
E na Playstation, geralmente, os jogos são sempre em qualidade e quantidade, muito superiores aos das concorrentes.

sim realmente deves viver num mundo á parte rodeado por muros enormes sem vista para o mundo real chamado ignoranciaólandia.

agora voltando ao assunto...é claro que o que vai interessar e o que vai contar são os jogos.

isto para mim é um pouco como o 3Dmark nos pcs, eu compro uma grafica para jogar e nao para benchar (mas isto sou eu).

Deixem-se de fanatismos e comentarios biased ao enaltecer ou deitar a baixo a consola X ou Z ou Y porque se forem todas realmente apelativas e boas só temos a ganhar com isso!
 
ñ precisam de cair tanto em cima do rapaz... ele ñ disse uam verdade absoluta... pode ter falado tendo em conta os gostos dele...
é a mesma coisa que alguns dizerem que o halo é melhor que tudo da concorrencia...

só um aparte.

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
é a mesma coisa que alguns dizerem que o halo é melhor que tudo da concorrencia...

Bem falando de consolas, o Halo é mesmo dos melhores e os unícos jogos do mesmo tipo à altura, encontras na...Xbox, e n na concorrência, pois é...a PS2 tem algum FPS à altura do Halo?! têm 4x + oferta de jogos, mas n é em FPS...

Portanto como se vê isto é mt relativo... :-D
 
bseixas disse:
Bem falando de consolas, o Halo é mesmo dos melhores e os unícos jogos do mesmo tipo à altura, encontras na...Xbox, e n na concorrência, pois é...a PS2 tem algum FPS à altura do Halo?! têm 4x + oferta de jogos, mas n é em FPS...

Portanto como se vê isto é mt relativo... :-D
tens o black por exemplo... até é bom...
pessoalmente ñ curto mt o halo(será que me vão flamar por isto?)...

por isso até posso dizer que ñ é por ai que a xbox ganha em qualidade... se falar-mos em kotor ou outros até posso dizer a xbox ganha terreno... mas na xbox há aquela sensação de falta de jogos asiaticos...

e se comprei há 7 meses uma ps2 foi mesmo por gosto dos jogos lá presentes... é tudo gosto... tu dizes forza eu digo gt(é um exemplo pq nem gosto de jogos de carros...) por isso mesmo eu tenho uma ps2 e tu tens uma xbox(novamente exemplo pq ñ faço ideia do que tens).

e dps tb posso dizer-te o caso do meu primo... na altura comprou a xbox por causa do seu vicio por halo... comprou mais uns 5 joguitos e agr está encostada sem uso nenhum... alias, ele já quis trocar a xbox dele pela minha ps1(sim, a primeira) pq a xbox ñ tem mts dos jogos que ele gosta...

é tudo relativo pq depende dos gostos...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
tens o black por exemplo... até é bom...
pessoalmente ñ curto mt o halo(será que me vão flamar por isto?)...

por isso até posso dizer que ñ é por ai que a xbox ganha em qualidade... se falar-mos em kotor ou outros até posso dizer a xbox ganha terreno... mas na xbox há aquela sensação de falta de jogos asiaticos...

e se comprei há 7 meses uma ps2 foi mesmo por gosto dos jogos lá presentes... é tudo gosto... tu dizes forza eu digo gt(é um exemplo pq nem gosto de jogos de carros...) por isso mesmo eu tenho uma ps2 e tu tens uma xbox(novamente exemplo pq ñ faço ideia do que tens).

e dps tb posso dizer-te o caso do meu primo... na altura comprou a xbox por causa do seu vicio por halo... comprou mais uns 5 joguitos e agr está encostada sem uso nenhum... alias, ele já quis trocar a xbox dele pela minha ps1(sim, a primeira) pq a xbox ñ tem mts dos jogos que ele gosta...

é tudo relativo pq depende dos gostos...

Fikem bem!

O Black tb existe para Xbox...qd referi FPS, referi pq acho q é um ponto em q a xbox tem larga vantagem sobre a PS2 assim como a PS2 tem +RPGs q a Xbox...

Lá está é mm a questão de gostos, tenho uma xbox, prefiro de longe FPS a RPGs ou jogos asiáticos...

N és obrigado a gostar do Halo, assim como eu n sou obrigado a gostar de Final Fantasies e jogos asiáticos...

Se o teu primo comprou uma xbox e dp keria trocar pela tua PS1 :-D então devias ter trocado, ele deveria ficar mt contente com uma PS1 nos dias q correm :002: e tu ficavas a ganhar q tinhas oportunidade de conhecer o Dark Side por experiencia própria... ;)

Ias ver q com um bocadinho de esforço, talvez a Xbox fosse melhor q uma PS1... :-D
 
Última edição:
Ehehe...
Há gente aqui que qualquer dia dá-lhe uma "coisinha má"... Uma opinião diferente e "ui", quase lhes dá "um treco".
Eu posso ter mais na vida em que pensar do que em jogos, mas se o que gosto de jogar está mais numa consola que noutra, não amuem.
Ah! E já agora, eu posso ter mais que fazer, mas ainda assim, não sou nenhum "tapadinho" no que a jogos diz respeito.
Vou dar um pequeno exemplo de um género que não tenho visto ser falado para estes lados. Numa consola eu faço sempre questão, mas é que faço mesmo mesmo mesmo questão de ter um bom jogo de "pancadaria". Mas é que tem mesmo de ser bom. Se a consola não o tem disponível, então não me interessa!
Existe sequer concorrência digna desse nome nas rivais da Sony? Existe? É que eu por mais que olhe, não a vejo mesmo. O que existe é de fazer chorar a rir...
 
Última edição:
Tudo bem...
Tens direito a ter a tua opinião.
Eu pessoalmente não consigo gostar dos jogos do género que existem na concorrência. Não consigo mesmo. Acho que ficam muito aquém...
Se não houvessem na Sony jogos para fazer comparação, se calhar até lhes achava piada. Mas quando me ponho a comparar, nem consigo ter dúvidas. E para mim, é importante ter um bom jogo do género. Só preciso de um, mas tem mesmo de ser o melhor.
 
Última edição:
mas tas a falar de jogos de porrada tipo tekken??

pa na x-box tem tambem jogos bons de porrada ..e tem o DOA....bastante bom por isso achu que na é por ai agora se tas a falar de jogos de porrada de um outro tipo...nao sei ao certo a que te referes ...mas a diversidade ja se comeca a encontrar nas diversas consolas...

abracos
 
MacPhisto disse:
Tudo bem...
Tens direito a ter a tua opinião.

O mesmo se aplica a ti.


Mas...

MacPhisto disse:
Existe sequer concorrência digna desse nome nas rivais da Sony? Existe? É que eu por mais que olhe, não a vejo mesmo. O que existe é de fazer chorar a rir...

...é uma afirmação exagerada na minha humilde opinião.
 
Última edição:
Tou-me a referir a séries tipo "Tekken" ou "Virtua Fighter"... Qualquer uma delas, acho muito boa...

O Dead or Alive ainda na PS1 já me parecia um "jogo de segunda" a apelar às hormonas dos adolescentes... Entretanto apareceu o "Rumble Roses XX" na X360 que segundo tenho lido ainda é pior que o outro. Acho as próprias personagens do jogo meio irritantes. Então os gritinhos das "míudas" no "Dead or Alive"... Não consigo achar piada àquilo... Onde é que os developers leram que o pessoal adepto de jogos de "pancadaria" quer ver míudas "semi-nuas" ao pulos? Eu não tou interessado...

Em relação ao suposto exagero da minha frase... Eu sinceramente acho que não dá sequer para comparar, tal a diferença. Mas pronto. Há alguma série que esteja a esquecer e que realmente me possa fazer mudar de ideias? É que sinceramente, dentro do género acho que estas duas séries são de longe muito superiores e ambas são exclusivas das consolas da Sony...

Digo-vos, este é um género de jogo que na minha opinião é superiormente dominado pelas consolas da Sony e não poder jogar nenhuma destas duas séries nas marcas concorrentes, tem o seu peso na escolha. Eu já tentei procurar títulos do género na concorrência e não me conseguiram convencer.
 
Última edição:
MacPhisto disse:
Em relação ao suposto exagero da minha frase... Eu sinceramente acho que não dá sequer para comparar, tal a diferença. Mas pronto. Há alguma série que esteja a esquecer e que realmente me possa fazer mudar de ideias? É que sinceramente, dentro do género acho que estas duas séries são de longe muito superiores e ambas são exclusivas das consolas da Sony...

SoulCalibur 2 é exclusivo ps2? será tekken melhor que SC? Há quem ache SC o melhor jogo de luta alguma vez feito, mas são meras opiniões.
 
MacPhisto disse:
Soul Calibur 3 é exclusivo PS2...

2 ou 3 é a mesma coisa, eu se comprasse o 2 nunca compraria o 3.

E isso não invalida o facto de haver alternativas de qualidade para as outras consolas.

Só porque não gostas de DOA ele não deixa de ser um jogo de qualidade tão bom ou melhor que Tekken ou VF, a versão Xbox360 recebeu uma nota na Famitsu (a maior publicação japonesa de jogos) mais alta que os dois que tu preferes.

As opiniões são subjectivas muito por culpa das pessoas apenas conhecerem apenas uma realidade por que se tivessem oportunidade de experimentar as várias consolas talvez não haveria frases tipo: “a ps2 de longe a melhor”, “GG de longe a melhor” ou a “Xbox de longe a melhor”

Eu apenas prefiro a GC e os seus jogos mas sei do valor das outras 2 consolas logo abstenho-me de fazer esse tipo de comentários.
 
Última edição:
MacPhisto disse:
Ehehe...
Há gente aqui que qualquer dia dá-lhe uma "coisinha má"... Uma opinião diferente e "ui", quase lhes dá "um treco".

Esta tua resposta enquadra-se exactamente naquilo que estás a falar :rolleyes:
Aliás esses comentários normalmente acabam em flamewars...

MacPhisto disse:
Eu posso ter mais na vida em que pensar do que em jogos, mas se o que gosto de jogar está mais numa consola que noutra, não amuem.
Ah! E já agora, eu posso ter mais que fazer, mas ainda assim, não sou nenhum "tapadinho" no que a jogos diz respeito.
Vou dar um pequeno exemplo de um género que não tenho visto ser falado para estes lados. Numa consola eu faço sempre questão, mas é que faço mesmo mesmo mesmo questão de ter um bom jogo de "pancadaria". Mas é que tem mesmo de ser bom. Se a consola não o tem disponível, então não me interessa!
Existe sequer concorrência digna desse nome nas rivais da Sony? Existe? É que eu por mais que olhe, não a vejo mesmo. O que existe é de fazer chorar a rir...

O "tom" agressivo com que postas nesta thread demonstra que parece q tens problemas em considerar alternativas e qualquer pessoa que questione a qualidade superior e absoluta da Sony e parece que te dá a tal "coisinha má". :wvsore:

Acho estranho como há quem preferisse ter apenas uma marca no mercado e que não houvesse concorrência.

O teu exemplo dos jogos de luta esse sim fez sentido. Se eu fosse fan da série Tekken era óbvio qual a consola que escolheria. Sou fan do género mas do Soul Calibur e esse pude jogar na XBOX assim como os beat'em ups 2D dos quais sou fan incondicional. :D

cool disse:
por isso até posso dizer que ñ é por ai que a xbox ganha em qualidade... se falar-mos em kotor ou outros até posso dizer a xbox ganha terreno... mas na xbox há aquela sensação de falta de jogos asiaticos...

Falta de jogos asiáticos não é sensação, é a verdade. Tenho XBOX mas comprei uma PS2 para jogar DBZ, Katamari Damasy, Genji, ICO/SoC...

Quanto a RPG's a XBOX, tendo em conta a falta de suporte do JAP, está bem servida... KOTOR, Morrowind, Arx Fatalis, Jade Empire, LOTR, Fable, Sudeki... há quem prefira este género e há quem prefira os Made in Square. São gostos.

Jogos de qualidade têm todas... a GC até é a mais desprezada porque possivelmente pouca gente lhe pegou. Se um gamer é uma pessoa que gosta de JOGOS (e não de MARCAS) não vejo como pode desprezar uma consola com jogos como o Eternal Darkness, RE4, Metroid Prime, Zelda, SSB, DoR...
 
Voltando ao tópico, os rumores só vão acabar qd a PS3 tiver no mercado e tivermos jogos para ver ao vivo e a cores...

É certo q n tiro grandes conclusões de videos p consumidor ver e demos de outros a jogar sem se saber bem no quê...

Já sabemos q vai vender milhões mesmo a 600 €...agora resta saber saber se é realmente melhor q uma X360 ou se a diferença de preço q existir entre elas se justifica...

Jogos, numa ou noutra hei de arranjar sp alguns q me agradem, e até pq como já n tenho o tempo q tinha à uns anos atrás p jogar, nem preciso de quantidade, mas sim de qualidade...

o factor principal da minha escolha irá ser o preço, a 1ª a chegar aos 150, 200€ e jogos a 30 € e nesse factor decisivo p mim, neste momento a X360 tem vantagem...parto d principio q as consolas vão ser mt iguais entre si em termos de capacidades, sobra o preço e o gosto pessoal d jogos...

Até Novembro vão sempre haver comentários exagerados pró e contra PS3....
 
Back
Topo