Fim "Fidelização" clientes antigos netrabo

netrider

Power Member
Durante o mês de Janeiro, a netrabo decidiu dar uma prenda aos seus "antigos" clientes e eliminar a "fidelização/promoção" que tinha dado no ano anterior quando a clix apareceu a 22 EUR por mês.
Claro que durante o processo negocial a netrabo nunca referênciou que a promoção teria um tempo limitado de 12 meses.
A partir de agora, esse desconto foi eliminado, pagando a totalidade do tarifário...

Desde já agradeço a netrabo pela má fé aos seus clientes...

Alguém teve o mesmo problema ?
 
Ya tb já ouvi dizer que alguns este mês tiveram uma surpresa na factura....eu já vou com 13 meses de promoção e ainda tudo em ordem. Na altura quando eu perguntei isso da duração eles frisaram bem que, pelo menos no meu caso, estava como vitalícia, ou seja, que se mantinha até eu rescindir ou alterar o tarifário, vamos lá ver.

PS: A quem não entendeu, ele está-se a referir às promoções dadas pela netcabo o ano passado ou inicio deste ano, aquilo dos telefonemas a ameaçar rescindir. Para uns parece que duraram os tais 12 meses que na altura falaram e como tal este mês tiveram uma surpresa na factura, ao terem de pagar o tarifário na totalidade(ou seja, sem promoção), outros ainda as tem. Vamos ver daqui para a frente.
 
Pois é, o problema é que eu também perguntei pelo tempo de duração e a resposta foi vitalicia até mudar de tarifário.
Inclusive enviei um fax para confirmar a "fidelização" onde referenciava que a partir da data x o tarifário seria sempre o mesmo... (salvo aumentos anuais a taxa de inflação, etc...)
Mesmo assim, toma lá... um tarifário porreiro em Janeiro de 2007.
Os upgrades realizados pela netrabo automáticos não implicam mudança de tarifário.

Mais uma vez a netrabo actua mesmo de má fé para os seus clientes...
 
pelo que li existe clientes nas duas situações , uns acabou outros continuam com desconto. Alias alguns que terminaram foram contactados comunicar isso e propor nova promoção , mas que nem chega perto dos valores da anterior
 
pelo que li existe clientes nas duas situações , uns acabou outros continuam com desconto. Alias alguns que terminaram foram contactados comunicar isso e propor nova promoção , mas que nem chega perto dos valores da anterior

Pois é, mas eu falei com eles e disseram... Azar... é só 12 Meses
 
10 dias antes de me acabar o Ano de Promoção, eu telefonei para a Netcabo a perguntar como seria. Qual seria o valor a pagar no final dessa promoção e se me dariam alternativas. A senhora que me atendeu, vou verificar a minha fichinha de cliente, e disse-me claramente que tenho lá a informação de uma promoção/Desconto no valor mensal da netcabo, mas não tinha nenhuma informação de data limite/data fim!
Confirmou-me então que a promoção estaria associada a mim, sem data de fim, ou seja vitalicia!

A conversa fica gravada, e serve de prova no caso de ter problemas.

Até agora e já passaram 2 meses desde a altura da promoção, ainda pago o valor de promoção!
 
10 dias antes de me acabar o Ano de Promoção, eu telefonei para a Netcabo a perguntar como seria. Qual seria o valor a pagar no final dessa promoção e se me dariam alternativas. A senhora que me atendeu, vou verificar a minha fichinha de cliente, e disse-me claramente que tenho lá a informação de uma promoção/Desconto no valor mensal da netcabo, mas não tinha nenhuma informação de data limite/data fim!
Confirmou-me então que a promoção estaria associada a mim, sem data de fim, ou seja vitalicia!

A conversa fica gravada, e serve de prova no caso de ter problemas.

Até agora e já passaram 2 meses desde a altura da promoção, ainda pago o valor de promoção!

Eu também. Exactamente a mesma explicação que me deram.

Até mudar de tarifário tenho sempre este desconto.

Passaram 2 meses também e vem tudo direitinho.
 
Quando me deram a promoção disseram que era durante 12 meses, por isso não me enganaram. O que disseram é que depois se quisesse podia renegociar. Até ver continuo a pagar o mesmo. Assim que mudar de novo para o tarifário antigo... Renegoceio ou rescindo... Não vejo problema nenhum nisso... :P
 
Epá a sério porquê tantas criticas, o pessoal nao sabe o significado da palavra promoção? se foram mal informados reclamenm, agora se na altura nao prestaram atenção porque estavam-se a borrifar e pensaram que era para sempre? a serio, informem-se com o vosso fornecedor de serviço e vejam bem isso. e como ja foi dito foi tudo gravado, se tiverem a dizer a verdade, o problema fica resolvido. agora se tiverem a tentar ganhar um promoção á la pala, ai como e obvio vão ter a mesma resposta.
 
Pois é também fui brindado com o fim do desconto....
Neste mês de Fevereiro a factura já com o valor normal do tarifário 8M
Será desta que tenho mesmo de rescindir!
 
eu continuo a ter desconto mas fui dos ultimos a aderir. sera que estao a cortar por ordem de adesao?
e desta que a netcabo vai embora. lol
 
Back
Topo