1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Final Cut Pro e Motions

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por SteelSilverBox, 22 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 594)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas, eu aind não sou possuidor de Mac mas sim um WannaBe a long time, a minha questão agora que tenciono comprar um MacBool Pro é se estes tipos d programas d Apple que se encontram pela net são utilizaveis

se alguem tiver estes programas instalados "pobremente" e se eh na boa usá-los, ou se alguem souber alguma coisa, digam... .:x2:

cumps.

RR

Última edição: 22 de Março de 2007
  2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Tens noção que estás a falar de assuntos proibidos neste fórum? Lê as regras, e vê se consegues emendar isso antes de chegar o primeiro moderador.

3. boas n fazia ideia thks anyway

cumps

4. Sox

Sox Power Member

Acho que não percebi bem o teu post, pelo que parece editaste-o para ir de encontro com as regras (e se calhar por isso parece-me que o sentido da tua questão não está claro), mas o que eu consigo depreender da tua thread é que questionas sobre a facilidade de utilização do Final Cut e do Motions.

Quanto ao Final Cut (o outro desconheço), este é um programa mais dirigido para profissionais, para coisas pequenas/simples tens programas mais simples.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página