Final do Programa de Trocas TMN

D-CLUB

Power Member
No próximo dia 31 de Março, o programa de trocas tmn irá terminar.
Isto significa que, a partir do dia 1 de Abril de 2009, o desconto de €5 do programa de trocas tmn deixa de poder ser aplicado aos produtos tmn.

Atempadamente, todos os materiais de comunicação no ponto de venda (catálogos t-mania, etiquetas de preço, cartazes, etc.) serão alterados de forma a deixarem de fazer referência ao desconto do programa de trocas.

De acordo com Decreto-Lei 230/2004, de 10 de Dezembro - gestão de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), os agentes e lojas próprias tmn são obrigados a aceitar os telemóveis que o cliente entrega para reciclagem.
 
Acho muito bem. Digo isto até nem é pelo valor irrisório que davam pelo telm antigo mas mais porque em todos as publicidades punham o preço já com o desconto de 10 euros. A mim conteceu-me estar mentalizado que ia dar 100 euros por um telm e quando chego lá eram 110. A diferença é mínima, mas fiquei lixado. :)
 
Na Optimus o mesmo!

retomasopt.jpg


TMN:

ttmn.jpg
 
Não entendo esta gestão, será que foram obrigados ou é uma iniciativa própria? É que aparentemente se um faz uma alteração os outros dois operadores vão sempre atrás e copiam as politicas de gestão da primeira.
 
Obrigados? Como assim? Até era uma boa iniciativa o facto de darem dinheiro pelo telemóvel velho de retoma, era uma forma de reciclarem material que assim não ia directamente para o lixo "normal", material esse que por vezes pode contaminar meio ambiente de forma descontrolada e perigosa.
 
foram obrigados em que sentido?não percebo porque até ara uma boa iniciativa apesar do valor mínimo que eles davam agora acabarem com isso não percebo...
 
Isto para mim é pura concertação.


é claro q sim. em Portugal só as "autoridades" da concorrência é que não conseguem ver isso. pelo menos no que diz respeito aos aumentos dos tarifários.

tb é evidente q todos os operadores na mesma altura subiram os tarifários da mesma forma, começaram a cobrar as chamadas para os sac´s e deixaram de fazer de intermediários nas reciclagem.

Ha coincidências que coincidem...
 
As operadoras irão acabar com as retomas. E os desbloqueados? Também se ira acabar, ou como não estão associados a nenhum operador, irão manter?
 
Back
Topo