1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Final do Programa de Trocas TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por D-CLUB, 14 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 979)

1. D-CLUB

D-CLUB Power Member

No próximo dia 31 de Março, o programa de trocas tmn irá terminar.
    Isto significa que, a partir do dia 1 de Abril de 2009, o desconto de €5 do programa de trocas tmn deixa de poder ser aplicado aos produtos tmn.

Atempadamente, todos os materiais de comunicação no ponto de venda (catálogos t-mania, etiquetas de preço, cartazes, etc.) serão alterados de forma a deixarem de fazer referência ao desconto do programa de trocas.

De acordo com Decreto-Lei 230/2004, de 10 de Dezembro - gestão de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos (REEE), os agentes e lojas próprias tmn são obrigados a aceitar os telemóveis que o cliente entrega para reciclagem.

2. MANAGER

MANAGER Banido

Mas também ao preço que ofereciam nunca entreguei nenhum , antes mandar contra uma parede.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Acho muito bem. Digo isto até nem é pelo valor irrisório que davam pelo telm antigo mas mais porque em todos as publicidades punham o preço já com o desconto de 10 euros. A mim conteceu-me estar mentalizado que ia dar 100 euros por um telm e quando chego lá eram 110. A diferença é mínima, mas fiquei lixado. :)

4. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Só para dizer que no final de Março vai acontecer o mesmo na Vodafone.

5. exactly

exactly Power Member

Na Optimus o mesmo!

TMN:

6. Migael

Migael Banido

Não entendo esta gestão, será que foram obrigados ou é uma iniciativa própria? É que aparentemente se um faz uma alteração os outros dois operadores vão sempre atrás e copiam as politicas de gestão da primeira.

7. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Foram obrigados.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Obrigados? Como assim? Até era uma boa iniciativa o facto de darem dinheiro pelo telemóvel velho de retoma, era uma forma de reciclarem material que assim não ia directamente para o lixo "normal", material esse que por vezes pode contaminar meio ambiente de forma descontrolada e perigosa.

9. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Acho que houve algo relacionado com as empresas responsaveis de reciclagem destes equipamentos.

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isto para mim é pura concertação.

11. antonioluiis

antonioluiis Power Member

foram obrigados em que sentido?não percebo porque até ara uma boa iniciativa apesar do valor mínimo que eles davam agora acabarem com isso não percebo...

12. jmourao

jmourao Power Member

é claro q sim. em Portugal só as "autoridades" da concorrência é que não conseguem ver isso. pelo menos no que diz respeito aos aumentos dos tarifários.

tb é evidente q todos os operadores na mesma altura subiram os tarifários da mesma forma, começaram a cobrar as chamadas para os sac´s e deixaram de fazer de intermediários nas reciclagem.

Ha coincidências que coincidem...

13. Creativ

Creativ Power Member

As operadoras irão acabar com as retomas. E os desbloqueados? Também se ira acabar, ou como não estão associados a nenhum operador, irão manter?

Partilhar esta Página