1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Final Fantasy 1 PSP: Save corrompido - Ajuda precisa-se!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1036)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

É o seguinte eu tenho o jogo Final Fantasy 1 para a PSP e surgiu-me há pouco um problema com o save.

O que acontece é que o ficheiro do save aparece no menu da psp, na secção do cartão onde há os restantes saves, contudo quando inicio o jogo aparece uma mensagem deste género:

"Failed loading data" ou uma cena parecida.

Além disso o próprio jogo já nem apresenta a opção load game no menu inicial, mas simplesmente a opção New game.

Resumindo, tenho um save que simplesmente não funciona...

O mais tramado é que eu estava mesmo no fim do jogo (para quem tem o jogo e sabe do que estou a falar eu já tinha os quatro cristatis e ia agora para a Chaos shrine).

Alguém sabe o que eu posso fazer (sugiram outra hipótese que não recomeçar o jogo lol).

Eu ainda procurei arranjar um save da net, por exemplo através do gamefaqs.com o problema é que os saves existentes são apenas das versões Americanas e Japonesas e, como é óbvio, eu tenho a versão europeia do jogo.

Agradeço, qualquer ajuda que me possam dar: cenas que posso fazer para recuperar o meu save ou mesmo links de onde posso arranjar um save europeu na parte do jogo em que eu vou (não importa o nível das personagens, o que me interessa é mesmo ter os quatro cristais).

Obrigado pela ajuda!

Fico a aguardar.

CUMPS!!!

EDIT: Liguei há pouco a PSP e agora o save já nem aparece no menu da consola, pelo que perdi completamente o save... :(
    Alguém que tenha o jogo (versão europeia como é claro) poderia-me arranjar o seu save (se tiver já os 4 cristais como eu tinha era uma grande ajuda).

Mais uma vez agradeço, fiquem bem!

Última edição: 25 de Junho de 2008
  2. airbag7

airbag7 Power Member

Ninguém dá uma ajudinha???

3. spytech

spytech Mega BOINC

faz backup de tudo, formata o memory stick, e volta a tentar

é uma hipotese remota, mas pode funcionar... quanto ao save, não tenho o jogo, portanto n te poderei ajudar

4. airbag7

airbag7 Power Member

Já fiz isso tudo ontem...

Simplesmente já não tenho o save, ele corrompeu-se sem qualquer motivo e pronto.

Agradeço mais propostas.

CUMPS!

5. silenx

silenx Power Member

6. airbag7

airbag7 Power Member

Não leste bem o que eu disse em cima pois não? lol

Eu já tinha dito que tinha ido ao gamefaqs. O problema é que os saves que lá estão, como todos podem ver, só são das versões americanas e japonesas e, como é óbvio, eu tenho a versão europeia do jogo.

De qualquer modo, obrigado.

Fico a aguardar mais propostas que resolvam o meu problema.

CUMPS!

Partilhar esta Página