Android/iOS Final Fantasy Brave ExVius

eu jogo
é muito parecido ao brave frontier mas tem mais opçoes durante as batalhas como as magias e os espers (excelentes animaçoes dos espers)

se quiseres adiciona-me 472,780,247
 
O meu ID é 344365026 . Já dei add mortalaxe, sou o Tigas in game.

Quanto a dicas , nao sei de nada mas se perguntares o pessoal ajuda.

Nao fiz reroll, por acaso tive algum azar com o jogo no inicio , jogava no tlm e saquei um CofDarkness mas depois o tlm lixou-se e só depois descobri que devia ter linkado a conta do facebook lol ...

Depois comecei de novo no emulador e tlm novo e lá linkei , saiu-me o Vaan , nao é tao bom mas serve para o gasto , depois já sairam mais uns poucos mas nunca mais vi o Cloud of Darkness infelizmente.
 
Há mais de um ano que jogo o FF Record Keeper. Este parece interessante, mas não tenho espaço para ele no meu "play time". Aproveito para recomendar e perguntar se sou o único a jogar o Record Keeper.
 
Apenas Record Keeper aqui que é viciante ... embora ainda não compreender como se consegue levar de vencida os níveis de >120 de dificuldade.

Tenho uma equipa toda em Lvl.80 e esperava ser mais forte do que sou.
 
Apenas Record Keeper aqui que é viciante ... embora ainda não compreender como se consegue levar de vencida os níveis de >120 de dificuldade.

Tenho uma equipa toda em Lvl.80 e esperava ser mais forte do que sou.

Tenho exatamente o mesmo problema... Se me aventuro nos mais fortes, limpam-me logo fácil
 
Alguém ainda joga isto?
Está a haver um evento de 1 ano de aniversário em que dão alguns summons e decidi experimentar o jogo.
Que feedback podem dar?
 
Jogo desde o inicio. Para quem adoro o universo Final Fantasy é muito bom e a comunidade é muito grande.

Alguma dica? Estou completamente perdido nisto.
Comecei ontem e utilizei aquele bilhete que me deu 1 de 5* e uns quantos de 4*. Também está a decorrer um evento que todos os dias te dão 1 summon ( a ver se o aproveito).

Neste momento tenho: Trance Terra 5*, Snow 4* (x2), Luka 4* (2x), Leon 4* e o resto é de 3*.
Se puderes dar uma ajuda, agradecia.
 
eu joguei isto um pouco qd saiu e nunca mais lhe toqei, sou rank 6 ainda. isto tem guilds ou algo parecido? ou joga se alone?
 
Back
Topo