Wii Final Fantasy: Crystal Bearers (RPG, Square-Enix)

Impressões do jogo:

sp0rsk disse:
FFCC Wii didn't look like it had any MP (multiplayer) aspects at all, looked to be running on some version of the KH engine and was action heavy.
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=6373489&postcount=762

sp0rsk disse:
Mmmmm, The main character was wearing aviator goggles and it had some planes in it, it didn't have any of the country bumpkin feeling the original did. To be honest it looked like "Yet another game that could be turned into a shonen anime"
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=6373532&postcount=779

Primeira imagem:

IMG_01.jpg

http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=6373560&postcount=785
 
Última edição:
Não vai haver multiplayer??:'(
Impressões um pouco negativas.
Quero lá saber do multiplayer quando os media outlets falam de single player reminiscente de Kingdom Hearts versão acção e Skies of Arcadia :D (can't wait, can't wait)

Mesmo que lá esteja (e deve estar) acho bem que o jogo valha só pelo single player sem pecar por ser solitário e uma "experiencia capada" fora do mesmo, que era mesmo o ponto fraco do primeiro, o resto para mim é secundário. :)
 
Mas eu quero.....
Para mim...

Single player >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Multiplayer


Na minha opinião FFCC pelas raizes hack'n'slash dele sempre deveria ter sido tipo Secret of Mana/Seiken Densetsu, já na SNES se ligasses outro comando a outra pessoa podia controlar essa personagem; e com um mutitap para 4, cada pessoa podia controlar a sua, mas não "obrigatório" ou redutor da experiencia.

Como disse o jogo provavelmente tem multiplayer, mas acho muito bem que o jogo valha pelo single player, é uma mais valia.
Isto é final fantasy.....MULTIPLAYER.....nunca acreditei....:zzz:
O FFCC original levou Final Fantasy escarrapachado no titulo para vender, é na realidade um universo bem paralelo ao de Final Fantasy, cujas unicas ligações eram mesmo Chocobos, Mogs e pouco mais; neste parecem ligar além disso com as airships e afins, mas isso só é possivel porque a história está a ser expandida (e bem precisa), o jogo no formato da GC, multiplayer centrico em que criavas a tua propria personagem de milhentas combinações possiveis, não se emprestava a isso, afinal se podes criar tantas variantes... depois como lhes dás um toque de personalidade pessoal nos dialogos? e que character development fazes? no FFCC não fazias.

Final Fantasy classicamente é turn-based por menu's, FFCC nunca o foi, era hack'n'slash de cima como Secret of Mana. Até o setting das Mana Tree's era reminiscente de Secret of Mana.
 
Última edição:
Para mim...

Single player >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Multiplayer


Na minha opinião FFCC pelas raizes hack'n'slash dele sempre deveria ter sido tipo Secret of Mana/Seiken Densetsu, já na SNES se ligasses outro comando a outra pessoa podia controlar essa personagem; e com um mutitap para 4, cada pessoa podia controlar a sua, mas não "obrigatório" ou redutor da experiencia.

Como disse o jogo provavelmente tem multiplayer, mas acho muito bem que o jogo valha pelo single player, é uma mais valia.


Eu por acaso dou muito valor ao multiplayer, uma vez que cá em casa está sempre muita gente.
Zelda, é dos jogos que mais gosto de completar, e não tem multiplayer.
Mas acho que é importante ter essa opção( e eu adorei o chronicles gc, ainda por cima tinha os quatro cabos que eram preciso e cá na rua todos tinham um game boy).
 
Eu por acaso dou muito valor ao multiplayer, uma vez que cá em casa está sempre muita gente.
Zelda, é dos jogos que mais gosto de completar, e não tem multiplayer.
Mas acho que é importante ter essa opção( e eu adorei o chronicles gc, ainda por cima tinha os quatro cabos que eram preciso e cá na rua todos tinham um game boy).
Na minha rua ninguém da minha idade tem gameboys, por isso sempre olhei muito de lado para esse requerimento, não o quereria ver repetido (mesmo que com DS's).

Conectividade opcional é boa, como requerimento é pessima. E o single player sofria, não só por não teres uma party, como pelo facto de que a história era feita a pensar em multiplayer sem nunca se focar em personagens, um hack'n'slash dungeon crawler; faltava-lhe vida.

O modo single player para mim é o mais importante, e se sobrar tempo... que se esmerem no multiplayer online; se este jogo fosse apenas um FFCC da GC versão 2 seria algo que compraria um dia, mas provavelmente não no lançamento.
 
Na minha rua ninguém da minha idade tem gameboys, por isso sempre olhei muito de lado para esse requerimento, não o quereria ver repetido (mesmo que com DS's).

Conectividade opcional é boa, como requerimento é pessima. E o single player sofria, não só por não teres uma party, como pelo facto de que a história era feita a pensar em multiplayer sem nunca se focar em personagens, um hack'n'slash dungeon crawler; faltava-lhe vida.

O modo single player para mim é o mais importante, e se sobrar tempo... que se esmerem no multiplayer online; se este jogo fosse apenas um FFCC da GC versão 2 seria algo que compraria um dia, mas provavelmente não no lançamento.

Esclarecido.;)
 
Back
Topo