Final Fantasy III ou Final Fantasy IV?

Eu pela logica comprava primeiro o III para jogar a serguir o IV, mas como não sigo a saga do final fantasy não sei se ha alguma tipo de ligação, ou se são jogos com historias diferentes
 
O FFIV é considerado um dos melhores FF's e teve, na altura, um grande pulo de história (primeiro FF da SNES, ao invés de que o FFIII foi o ultimo da NES)

A questão é se queres algum seguinento (FF1 e 2 do GBA e passar para o FFIII) ou se queres pular :p
 
Fixe, já me tinham dito que o IV é melhor.

Compro o IV, depois o III :) Também quero o Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift e o Final Fantasy Crystal Chronicles: RoF, mas só depois.
 
O 4 é melhor. MAs queres uma dica? Compra o 4 para GBA. Não gostei dos gráficos em 3d e as vozes tão horriveis. E com o dinheiro que sobrar (se sobrar, a concentra não sabe o que são promoções :() compra o dragon quest 4: Chapter of the Chosen.
 
Apesar de ja ter o IV ah uns meses apenas agora o voltei a jogar, pelo menos estou a gostar do que joguei mas nem a 1h cheguei... falta muito mesmo (:

Gostava era que fizessem um remake do FFVI... simplesmente venerei esse jogo do inicio ao fim! Melhor... apenas o VII... mas para mim o IV ficou muito perto do VII sem sombra de duvidas (: voltaria a jogar um remake muito facilmente (tal como vou fazer com o chrono trigger apesar de esse ser apenas uma adaptacao, plo que tenho lido nao traz nada de mais em relacao a versao original.. nao que seja preciso mas para quem o ja acabou seria bom.)
 
Back
Topo