1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Final Fantasy III (RPG, Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Abril de 2006. (Respostas: 75; Visualizações: 15488)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.gamebrink.com/?news=364

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A noticia tem aí uma gaffe... há uns bons meses que tinhamos/temos imagens :) (desde Outubro)

comparativo NES/DS (respectivamente):

Só tinhamos é essas 4 da DS, as duas novas não dão para dizer muito de novo, excepto que parece estar a progredir bem, muito bem, aliás :)

Eu espero é ver este jogo em acção em breve, videos ^_^ o tal modo "Wi-Fi" para este jogo, quem sabe se não é FFIII remake+FF CC já que usam a mesma engine grafica... era um bom 2 em 1, um pouco como o Zelda Link to the Past(GBA)+4 Swords.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Hmmm, já joguei o 3 e cheguei ao fim, sabem se a historia é mm igual ou tem cenas novas?

Os graficos parecem-me ao mm nivel dos FF para a PSX, acho bastante bom e jogavel com esses graficos.

Este jogo pode levar-me a comprar uma DS.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

FF3 é o unico FF da numeração principal, e anterior ao XI, que eu nunca jogei, por isso nem sei dizer em que partes são as screenshots mostradas, julgo que as 4 primeiras são muito ao inicio do jogo, mas isso é pura suposição, julgo ter lido que aquele boss da carapaça era o primeiro do jogo.

Diferenças... espera algo do género que tiveste para o FF1 e FF2 da NES nos seus remakes... o argumento terá/deveria de ser totalmente re-escrito para servir para os standards de hoje, no que toca a desenvolvimento dos personagens por exemplo, bem como fechar alguns plot-holes (provavelmente), o sistema de combate também terá de ser ajustado...

Dado que este titulo é uma abordagem ambiciosa (até o estão a refazer em 3D... alto orçamento) talvez devas mesmo esperar coisas novas. E dado que o Children of Mana na DS tem FMV's bem como o TotT e outros jogos do género, acho que é seguro esperar pelo menos FMV de opening e ending no caso deste, mas de qualidade excelente.

Quanto aos graficos acho pelo menos ligeiramente superiores aos das versões PSone, afinal os cenários não são pré-renderizados (pelo menos na versão original que eles mostraram) e mesmo assim os modelos 3D dos personagens parecem melhores... pena é que sejam versões "chibizadas" (miniaturas) enquanto que o FF8 por exemplo ia para um estilo mais "adulto", mas não quero julgar o jogo pelas fotos.

Mas a verdade é que é essa a desvantagem das portáteis... não se costuma ir para o "aspecto épico" nelas, jogos como Chrono Trigger e FF6 foram feitos numa SNES e não costumam ser feitos de raiz para um GBA, por exemplo (mas podiam)... assim como agora o Zelda da DS nem é 3ª pessoa à lá OoT, não é que me esteja a queixar, mas seria definitivamente possivel, basta olhar para o Metroid DS. muitas vezes é uma questão de decisão.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.nintendogeeks.net/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=470&Itemid=27

Bom isto responde a algumas perguntas do Ansatsu (e duvidas minhas também) e mostra que está aqui uma equipa do raio :-D
    A história em si não vai ser tocada, mas as personagens vão ter sidestory's, sidequests e mais profundidade o que é sempre bom, acho que isto assegura que a estrutura narrativa irá ser alterada, apenas não no que toca a aconteçimentos...

Mas de facto está aqui uma espécie de Dream Team...

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Só este faz esta team subir bastante. Gostei de ver que a história central vai sair intocada.
    E é óptimo que criem backstories para os personagens. Um dos males dos remakes da PS1 foi
    exactamente esse. Eu bem tentei, mas não consegui acabar nenhum deles...:)

7. eyeliner

eyeliner Power Member

Aqueles CGI's estão :wow:

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

quando eu vir aquilo a correr numa DS babo-me. os graficos também estão completamente brutais.

9. silenx

silenx Power Member

Final Fantasy III - preview & discussion thread

Final Fantasy... Essa maravilhosa saga que já me roubou muitas horas de sono :)
    Eis agora uma jogo que me levaria a comprar uma Nintendo DS Lite... estou a falar do Final Fantasy III

Site oficial - japonês

Antes de mais, aqui ficam alguns screenshots para aguçar o apetite:

Mais: Screenshots FF III - Gamespot

Devo dizer que fiquei muito impressionado com o jogo. Muito detalhado, muito 3D, com animações 5 estrelas, com um aspecto fabuloso...enfim..tudo o que se poderia esperar de um Final Fantasy, mas que se pode levar para todo o lado...
    Hoje, no site QJ.NET - Nintendo DS pude visualizar um video de gameplay e fiquei com muito boa impressão... aqui fica o link para quem quizer ver: Final Fantasy III - gameplay video download

De acordo com a mesma notícia...
    Aqui entra todo o poderio da consola, e algo que, na minha opinião, irá contribuir para uma experiência mais intensa e intuitiva nas batalhas... o uso da stylus da DS para efectuar os comandos... :)

Deixo também alguns links, para consulta:
    FF III DS - Gamespot
    FF III DS - IGN
    FF III DS - QJ.NET - Nintendo DS. Gameplay video
    FF III DS - G4amers
    FF III DS - GameOver

Mais videos para download:
    FF III DS - Trailer
    FF III DS - Video

Última edição: 15 de Julho de 2006
  10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

É um jogo soberbo, e seu eu fosse a ti, comprava a DS final fantasy e o jogo. Falta saber é se sai na Europa. Senão tens a importação

Última edição: 15 de Julho de 2006
  11. silenx

silenx Power Member

É que o jogo impressionou-me muito pela positiva...e como sempre fui fã de Final Fantasy...aqui está uma boa compra (ou uma boa prenda :P ) para ter... :)

12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu nunca joguei final fantasy, mas este vai fazer-me comprar o jogo. Outro bom Rpg que ira sair é o Children of Mana, já que tu tambem gostas de Rpg tambem devias de considerar este.

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Bem, depois de ter comprado o Brain Training (muito fixe), acho que vai ser este o meu investimento
    seguinte. Se a Square começasse a reeditar os jogos iniciais da saga desta forma, seria uma colecção
    fantástica. Pelo menos o V e o VI merecem.

Será que era boa ideia se fizéssemos umas reviews dos jogos que temos?

14. Bit-Killer

Bit-Killer Power Member

Para mim claro, vai ser dos melhores jogos a sair pa nintendo ds, sou grande fã de rpg's e esta bomba tem que ser minha hehe!

15. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu nunca joguei muito RPG's :wvsore: mas sou capaz de também comprar este joguito. Está mesmo muito bom :)

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O facto de comprar um RPG pa DS vai depender muito do sistema de saves. Jogos destes têm de ter SAVE ANYWHERE...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Capa do FF3:

Fonte: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=89536

:D

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Ainda vou comprar uma ds só por causa deste jogo :D

19. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

:x2: , só falta o dinheiro. :(

Partilhar esta Página