DS Final Fantasy III (Square Enix)

Isso a história é sempre a mesma até o Final Fantasy 6, que é onde os cristais deixam de ser a história principal. Claro que no 9º eles voltam. Mas isso é para outra altura.

Eu estou à espera que tenha dinheiro suficiente para comprar o jogo, só me falta esse e o do PC para ter todos os jogos Final Fantasy numerados!
 
Isso a história é sempre a mesma até o Final Fantasy 6, que é onde os cristais deixam de ser a história principal. Claro que no 9º eles voltam. Mas isso é para outra altura.

Eu estou à espera que tenha dinheiro suficiente para comprar o jogo, só me falta esse e o do PC para ter todos os jogos Final Fantasy numerados!

Discordo. Apesar de dependeram so cristais, a História do 4 e a novela do 5 são muito mais desenvolvidas que o 3.
 
Sim, a história em volta das personagens é muito mais desenvolvida. Mas digo-te já que a história das personagens no FF2 é muito mais desenvolvida que no FF5
 
Como grande fã de RPGs e de Final Fantasy, ando ja ha uns tempos atras de FF III (mas não ta a ser facil encontra-lo à venda...), alguem aqui ja terminou o jogo? Quanto tempo demoraram? E como estamos de side quests?
 
Epá o jogo em si é bom, apesar da história ser um pouco cliché...escuridão toma o mundo tu és a luz e enfrenta os maus, pode ser que salves o mundo :-D.
Pá tou praticamente na parte final do jogo, após 35 horas de jogo em lvl 56, mas perdi com um dos vários bosses do dark world e agora tenho que recomeçar tudo desde o início do castelo, coisa que levou cerca de 2 horas e tal e está-me a deixar um bocadinho frustrado.
Quanto aos sidequests é muito fraquinho, muito poucos mesmo, mas de resto é um jogo que dá pa entreter nas férias, dado que só o joguei este mês aos bocados tipo uma hora a 3 horas no maximo por dia.

Cumps
 
ja comprei o meu ffIII e tou deliciado com o mesmo..o melhor de tudo e que temos um verdadeiro jogo de bolso rpg ...ta muito bom mesmo!

agora so quero o novo zeldaa
 
[nds] Ff Iii

Yo ppl

Alguem me pode esclarecer quando é k o Final Fantasy III remake po NDS sai em Portugal? (se é k ja nao saiu), é k antes de comprar pela net keria ter a certeza k ainda n saiu aki...

thx
 
Yo ppl

Alguem me pode esclarecer quando é k o Final Fantasy III remake po NDS sai em Portugal? (se é k ja nao saiu), é k antes de comprar pela net keria ter a certeza k ainda n saiu aki...

thx


já saio

se não te importares de usar mbnet ou cartão de crédito aqui o jogo fica-te por 21€ novo (a loja é de confiança)
 
Malta, quem é que tem o jogo?!

Queria enviar letters no jogo para assim poder enfrentar o boss mais forte e outras cenas que só são obtidas recorrendo ao online :S

Please ... :D
 
Não percebo nada de Final fantasy >.<

Bom, como leram no título eu não percebo nada, mas mesmo nada de final fantasy, por isso gostava que me explicassem aqui umas coisinhas. O final fantasy III da Ds é alguma espécie de remake ? porque este titulo já não tinha sido lançado anteriormente para outra consola ? Se sim é igualzinho ao anterior certo ? Os final fantasy têm histórias de modo cronológico ou em cada jogo as personagens são diferentes ? Não existem referências relativas a jogos anteriores ? Existem outros spin offs que não tem nada a ver com o final fantasy certo ? tal como o chocoboco tales, mana e chronicles. Por fim todos os final fantasy são em RPG's certo ? Enfim até tenho vergonha de certas perguntas aí em cima Eu estava a pensar em primeiro comprar o final fantasy III para a Ds e o chocoboco para a ds para depois jogar o da wii mas tinha medo de não perceber muito bem a história
 
O final fantasy III da Ds é alguma espécie de remake ? porque este titulo já não tinha sido lançado anteriormente para outra consola ? Se sim é igualzinho ao anterior certo ?
Não, o original era um jogo NES; este foi feito 16 anos depois, é um remake, certo; jogo igual... não, o script teve de ser completamente re-escrito e... foi re-feito de raiz.
Os final fantasy têm histórias de modo cronológico ou em cada jogo as personagens são diferentes ?
Não, excepto se forem sequelas uns dos outros, por exemplo o FFX para o FFX-2, ou os spin-off's de FFVII.
Não existem referências relativas a jogos anteriores ?
Chocobos, moogles uma ou outra referencia que está lá apenas para os fãs... nada de mais.
Existem outros spin offs que não tem nada a ver com o final fantasy certo ? tal como o chocoboco tales, mana e chronicles.
Têm a ver, dado que usam elementos desse universo, mas são spin-off's. É também importante dizer que só na Europa e América é que a square lhes mete o prefixo "final fantasy fables" para vender mais.

Já o Mana... é uma série completamente diferente que nunca teve nada a ver com FF, mas teve direito ao mesmo tratamento (de maravilha) inicialmente, quando chamaram ao Seiken Densetsu Final Fantasy Legends.
Por fim todos os final fantasy são em RPG's certo ?
O Chocobo Racing e o FF7 Snowboard dizem que não. Mas sim, a maior parte.
Enfim até tenho vergonha de certas perguntas aí em cima Eu estava a pensar em primeiro comprar o final fantasy III para a Ds e o chocoboco para a ds para depois jogar o da wii mas tinha medo de não perceber muito bem a história
Esses jogos não têm nada a ver com o jogo da Wii; o mais remotamente relacionado serão os Crystal Chronicles, e mesmo aí só vai haver partilha de raças e "universo" duvido que especifiquem mais que isso.
 
Back
Topo