Final Fantasy para PC

ec99031

Power Member
Ola!

Tenho um PC (não muito novo, mas dá pras curvas) e gosto imenso de jogar jogos do tipo FF (pra pc o ulimo q joguei foi o FF 8).

Aqui está a minha questão:
Uma vez que n tenho net em casa, existe algum FF posterior ao 8 para PC que possa ser jogado sem ligação à net?

Se sim, onde posso arranjar?

Outros jogos q gostei foi Never Winter Nights, e Dungeon Siege.
Tou em pensar em comprar o DS II ou o Fable. Qual é melhor, vale a pena o € investido?

Thanks;)
 
O Fable é muito bom, mas muito curto ... Consegues acabar o jogo em 10horas de jogo ... embora tenha coisas extra que não fazem parte da história do jogo.
 
Se queres um RPG excelente joga Elders Scroll: Morrowind (já tem uns anos, por isso vai correr perfeitamente no teu pc)...se queres algo mais recente e mais comprido que Fable vai para o Knights of the Old Republic I & II
 
ya, kotor might do the trick...

ja agora se nunca jogaste fallout 1&2 compra isso. sao ao preço da chuva nas ediçoes budget q andam prai nos hipermercados
 
epa tens tb o final fantasy 7 pa pc, mas axo k n ha + nenhum, so msm esses, plo menos sem ser online

elder scrolls e assim tao bom?

fallout e de k genero? e fixe?
 
Sephiroth_zer0 disse:
epa tens tb o final fantasy 7 pa pc, mas axo k n ha + nenhum, so msm esses, plo menos sem ser online

elder scrolls e assim tao bom?

fallout e de k genero? e fixe?

fallout é um rpg 2d por turnos, muito bom também... morrowind é um mundo aparte, podes perder 3 mêses a jogá-lo e nem acabares tudo oq há para fazer
 
tens o Final Fantasy XI pa PC mas e inteiramente online tipo WoW
tirando estes ( ja falaram no VII e no VIII) so se jogares com emuladores! eu joguei uma beca ao IX pa psx no pc com um emulador.
 
gostei do kotor 2 apesar de nao ser bem o meu genero favorito, o ds2 nao é bem um RPG como estas habituado na serie FF, e o Fable é demasiado curto para valer os 50 euros, anyway é um bom jogo, mas curto...

Se tiveres de fazer uma aposta e gostares da serie SW aposta no kotor2.

O DS 2 tambem dura, mas é puxadito e nao é mais RPG-Accão do que RPG-História.

Boas escolhas!

Abraço :)
 
Boas, o Fable é demasiado curto, e o Dungeon Siege 2 podia ser melhor. Com o Neverwinter Nights tens jogo para meses(tem mais de 50 mods, muitos deles Single player) e é bastante bom.

Se gostares muito de RPG's, experimenta o maravilhoso The Elder Scroll III: Morrowind, é um dos melhores RPG's, e como já foi dito, dura meses.

Se conseguires arranjar o mitico Fallout 1 ou ainda melhor, o 2, vais ver que vai valer a pena(continua a ser um dos meus RPG's favorito).

Os KOTOR tb são excelentes.

O que ñ falta é escolha. :)
 
ec99031 disse:
Ola!

Tenho um PC (não muito novo, mas dá pras curvas) e gosto imenso de jogar jogos do tipo FF (pra pc o ulimo q joguei foi o FF 8).

Aqui está a minha questão:
Uma vez que n tenho net em casa, existe algum FF posterior ao 8 para PC que possa ser jogado sem ligação à net?

Se sim, onde posso arranjar?

Outros jogos q gostei foi Never Winter Nights, e Dungeon Siege.
Tou em pensar em comprar o DS II ou o Fable. Qual é melhor, vale a pena o € investido?

Thanks;)
eu jogo os Final Fantasy's da Psone no meu PC, meto os cd's originais na drive e jogo, não sei se te ajuda... mas é possivel de fazer... estes jogos são muito baratos de arranjar hoje em dia, até ficam com melhores graficos se tiveres um sistema "high end". até é possivel meter os jogos a usar shaders se a grafica suporta.

também tenho 1 adaptador do comando de "psone" para pc que me custou 10 euros.

mas exprimenta antes com um jogo original a ver se corre bem e gostas etc, antes de investires num adaptador (se fores investir apenas por essa razão).

não há nada como os RPG's das consolas ;)

mas sim, KOTOR e Fable são muito bons. (e também sairam em consolas, nem imagino jogá-los com um teclado ;P)
 
Bom, já me decidi.

Vou falar com um amigo meu que tem o elder scrolls e joga-lo..

Entretanto, e visto que parece-m que demorará algum tempo a chegar ao fim do jogo, pode ser que o DS2 ou o Fable baixem de preço... :-D

Thanks to all
 
Fable não vale o dinheiro por causa da duração, tirando isso é muito bom... Atenção k a gráfica tem de ter Pixel Shaders portanto GF3 ou GF4 Ti no minimo... O Dungeon Siege2 o jogo é bem porreiro... É bastante grande mas nada a ver com o Morrowind... Acabei-o há pouco tempo e gostei bastante, já não jogava um jogo k me durasse tanto há algum tempo...
 
age of mythology não é um RPG mas sim um RTS.

morrowind é fantástico... vale a pena jogar se gostas de RPG's

juntamente com FF7, embora sejam 2 estilos de RPG completamente diferentes, estão no top5 de jogos que mais gostei em PC (e já joguei muitos...)
 
Final Fantasy no pc

Olá a todos, sou nova no forum , e tenho uma duvida em relação ao jogo Final Fantasy
Primeiro eu gostaria de saber se existe esse jogo para pc , e se existe aonde que compra pq eu nunca vi em loja nenhuma, sei que é um jogo que possui versões p/ playstation .
Obrigada a quem puder me responder .
 
Para o pc ah o 7,8.
para PSX, PS2 ah o resto

a venda nao sei se encontras ja...por o menos psx e ps2 deve haver...pa pc ja nao sei...eu tenho o 8 original comprado mal saiu...inda me custou 55€.

and btw isto nao e um MMORPG :| Secção errada...é nos jogos.
 
Iwanicka disse:
Olá a todos, sou nova no forum , e tenho uma duvida em relação ao jogo Final Fantasy
Primeiro eu gostaria de saber se existe esse jogo para pc , e se existe aonde que compra pq eu nunca vi em loja nenhuma, sei que é um jogo que possui versões p/ playstation .
Obrigada a quem puder me responder .

Existe e possuo as versões pc do FFVII e FFVIII, talvez te possa arranjar.
 
Back
Topo