1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Final Fantasy para PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ec99031, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 3250)

1. ec99031

ec99031 Power Member

Ola!

Tenho um PC (não muito novo, mas dá pras curvas) e gosto imenso de jogar jogos do tipo FF (pra pc o ulimo q joguei foi o FF 8).

Aqui está a minha questão:
    Uma vez que n tenho net em casa, existe algum FF posterior ao 8 para PC que possa ser jogado sem ligação à net?

Se sim, onde posso arranjar?

Outros jogos q gostei foi Never Winter Nights, e Dungeon Siege.
    Tou em pensar em comprar o DS II ou o Fable. Qual é melhor, vale a pena o € investido?

Thanks;)

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O Fable é muito bom, mas muito curto ... Consegues acabar o jogo em 10horas de jogo ... embora tenha coisas extra que não fazem parte da história do jogo.

3. azeiteiro

azeiteiro Power Member

4. Ak1ra

Ak1ra Banido

Se queres um RPG excelente joga Elders Scroll: Morrowind (já tem uns anos, por isso vai correr perfeitamente no teu pc)...se queres algo mais recente e mais comprido que Fable vai para o Knights of the Old Republic I & II

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

ya, kotor might do the trick...

ja agora se nunca jogaste fallout 1&2 compra isso. sao ao preço da chuva nas ediçoes budget q andam prai nos hipermercados

6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

epa tens tb o final fantasy 7 pa pc, mas axo k n ha + nenhum, so msm esses, plo menos sem ser online

elder scrolls e assim tao bom?

fallout e de k genero? e fixe?

7. Ak1ra

Ak1ra Banido

fallout é um rpg 2d por turnos, muito bom também... morrowind é um mundo aparte, podes perder 3 mêses a jogá-lo e nem acabares tudo oq há para fazer

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

imho eh o melhor rpg q existe. podes andar ah vontade pelo mundo todo. o setting eh pos apocaliptico a la mad max. eh um jogo mt politicamente incorrecto e apinhado de gore e sexo. varia imenso conforme os atributos do teu personagem.

mt bom mesmo. :)

http://www.svatopluk.com/fallout/download/demo.stm -> demo do 1 (o 2 ainda eh melhor)

9. Kain

Kain Power Member

tens o Final Fantasy XI pa PC mas e inteiramente online tipo WoW
    tirando estes ( ja falaram no VII e no VIII) so se jogares com emuladores! eu joguei uma beca ao IX pa psx no pc com um emulador.

10. Chilen

Chilen Power Member

joga o age of mitholy, se nao fosse esse jg nunca me tinha interessado em jogos de RPG

11. xtm

xtm Power Member

gostei do kotor 2 apesar de nao ser bem o meu genero favorito, o ds2 nao é bem um RPG como estas habituado na serie FF, e o Fable é demasiado curto para valer os 50 euros, anyway é um bom jogo, mas curto...

Se tiveres de fazer uma aposta e gostares da serie SW aposta no kotor2.

O DS 2 tambem dura, mas é puxadito e nao é mais RPG-Accão do que RPG-História.

Boas escolhas!

Abraço :)

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Boas, o Fable é demasiado curto, e o Dungeon Siege 2 podia ser melhor. Com o Neverwinter Nights tens jogo para meses(tem mais de 50 mods, muitos deles Single player) e é bastante bom.

Se gostares muito de RPG's, experimenta o maravilhoso The Elder Scroll III: Morrowind, é um dos melhores RPG's, e como já foi dito, dura meses.

Se conseguires arranjar o mitico Fallout 1 ou ainda melhor, o 2, vais ver que vai valer a pena(continua a ser um dos meus RPG's favorito).

Os KOTOR tb são excelentes.

O que ñ falta é escolha. :)

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

eu jogo os Final Fantasy's da Psone no meu PC, meto os cd's originais na drive e jogo, não sei se te ajuda... mas é possivel de fazer... estes jogos são muito baratos de arranjar hoje em dia, até ficam com melhores graficos se tiveres um sistema "high end". até é possivel meter os jogos a usar shaders se a grafica suporta.

também tenho 1 adaptador do comando de "psone" para pc que me custou 10 euros.

mas exprimenta antes com um jogo original a ver se corre bem e gostas etc, antes de investires num adaptador (se fores investir apenas por essa razão).

não há nada como os RPG's das consolas ;)

mas sim, KOTOR e Fable são muito bons. (e também sairam em consolas, nem imagino jogá-los com um teclado ;P)

14. ec99031

ec99031 Power Member

Bom, já me decidi.

Vou falar com um amigo meu que tem o elder scrolls e joga-lo..

Entretanto, e visto que parece-m que demorará algum tempo a chegar ao fim do jogo, pode ser que o DS2 ou o Fable baixem de preço... :-D

Thanks to all

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu na imagino jogar os KOTOR's e o Fable com o comando da X-Box :P

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Fable não vale o dinheiro por causa da duração, tirando isso é muito bom... Atenção k a gráfica tem de ter Pixel Shaders portanto GF3 ou GF4 Ti no minimo... O Dungeon Siege2 o jogo é bem porreiro... É bastante grande mas nada a ver com o Morrowind... Acabei-o há pouco tempo e gostei bastante, já não jogava um jogo k me durasse tanto há algum tempo...

17. zx-9r

zx-9r Power Member

age of mythology não é um RPG mas sim um RTS.

morrowind é fantástico... vale a pena jogar se gostas de RPG's

juntamente com FF7, embora sejam 2 estilos de RPG completamente diferentes, estão no top5 de jogos que mais gostei em PC (e já joguei muitos...)

18. Final Fantasy no pc

Olá a todos, sou nova no forum , e tenho uma duvida em relação ao jogo Final Fantasy
    Primeiro eu gostaria de saber se existe esse jogo para pc , e se existe aonde que compra pq eu nunca vi em loja nenhuma, sei que é um jogo que possui versões p/ playstation .
    Obrigada a quem puder me responder .

19. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Para o pc ah o 7,8.
    para PSX, PS2 ah o resto

a venda nao sei se encontras ja...por o menos psx e ps2 deve haver...pa pc ja nao sei...eu tenho o 8 original comprado mal saiu...inda me custou 55€.

and btw isto nao e um MMORPG :| Secção errada...é nos jogos.

20. HyperRush

HyperRush Power Member

Existe e possuo as versões pc do FFVII e FFVIII, talvez te possa arranjar.

Partilhar esta Página