Final Fantasy para PC

re:

Existe o XI, já saiu a bastante tempo e saiu a expanção ToUA agora em abril.

O produto foi comercializado para as seguintes plataformas: PC, PS2, XBOX360. Na europa o jogo apenas está a ser comercializado para pc e xbox360.

No caso da versao xbox360, penso que existe distribuidoras portuguesas a comercializar o produto. No caso da versao PC, nao sei se existe é algo a confirmar com a ubisoft. Qualquer das maneiras poderás mandar vir o jogo de um dos sites que a playonline recomenda a amazon por exemplo.

PS: Estou a falar da amazon europeia. www.amazon.co.uk
 
comprei o meu XI na GameStage do Parque Nascente a ja algum tempo, se tiveres bastante tempo e sobretudo paciencia recomendo te a comprar pq se n tiveres o q referi a cima esquece ;)
 
re:

Eu acho que vcs encaram o jogo de uma prespectiva diferente.

Mas aquilo não é um jogo para se fazer em 2 3meses. É para ir-se fazendo com o tempo (anos).
 
Tomekk disse:
Eu acho que vcs encaram o jogo de uma prespectiva diferente.

Mas aquilo não é um jogo para se fazer em 2 3meses. É para ir-se fazendo com o tempo (anos).

concordo contigo é preciso algum tempo é essa a essencia dos RPG, procurar e evoluir constantemente, mas anos? Mesmo que quissesemos nenhuma saga FF dura mais do que 8 meses e isso é se só jogares 10 minutos por dia e mesmo assim!
 
Fou-Lu disse:
concordo contigo é preciso algum tempo é essa a essencia dos RPG, procurar e evoluir constantemente, mas anos? Mesmo que quissesemos nenhuma saga FF dura mais do que 8 meses e isso é se só jogares 10 minutos por dia e mesmo assim!

Vou ter de discordar com isso :)

Se fores ao gamefaqs vês q ha n ppl que joga esses jogos ha anos tentando sempre arranjar maneiras diferentes de acabar o jogo :) Por exemplo ha ppl a jogar o FFVII sem usar materia ou usando apenas as armas iniciais ou completando toda as sidequests. O mesmo se pode aplicar a n outros jogos da mesma saga.

O fabuloso dos rpg's e' precisamente que nos podemos desenvolver as personagens como queremos jogando o jogo 'a nossa maneira :)

Posso dar-te um exemplo tenho um save de FFX no qual continuo a jogar apenas para q todos os personagens tenham todos os grid points activos (esse savegame ja tem mais de 250 horas de jogo efectivo)
 
re:

Calma, eu não quero entrar em desacordo com voces.

Sim um ff pode durar 8meses, tudo depende da nossa capcidade de evolução do jogo e quanto tempo dedicamos a ele.

Agora estamos a falar de um mmorpg

O jogo FFXI, foi assim projectado, e quem pensa em joga-lo apenas para o acabar, vai passar a vida agarrado ao jogo sem fazer mais nada, like jogar 12 14h por dia... e mesmo assim so acabas 1 job ao fim de 1ano.

Isto sem contar com todas as quest's,missions, etc.. feitas. E agora mais as da nova expanção... o objectivo do jogo não é fazeres tudo, nem é joga-lo feito agarrado. Se jogares 2h por dia e ao fim de semana de vez em quando 4h 5h ( para eventos que demoram muito tempo ), vai progredindo. O jogo é feito para viveres nele, passar um bom bocado, ir evoluindo aos poucos. E como eu digo quem o tenta joga-lo apenas para o passar ( se bem que um mmorpg nunca tem fim ), vai se vir frustado e com falta de paciencia. Porque como é logico o que acontece a esses é que ou deixam o jogo ou tornam-se escravos dele.

Não podem é compara-lo com WoW, porque só com esta pequena explicação dá para ver que o jogo tem uma prespectiva totalmente diferente.
 
Triston disse:
Vou ter de discordar com isso :)

Se fores ao gamefaqs vês q ha n ppl que joga esses jogos ha anos tentando sempre arranjar maneiras diferentes de acabar o jogo :) Por exemplo ha ppl a jogar o FFVII sem usar materia ou usando apenas as armas iniciais ou completando toda as sidequests. O mesmo se pode aplicar a n outros jogos da mesma saga.

O fabuloso dos rpg's e' precisamente que nos podemos desenvolver as personagens como queremos jogando o jogo 'a nossa maneira :)

Posso dar-te um exemplo tenho um save de FFX no qual continuo a jogar apenas para q todos os personagens tenham todos os grid points activos (esse savegame ja tem mais de 250 horas de jogo efectivo)

Ok pronto não batas mais no ceguinho :P:P
E eu a pensar que era batido em FF, mas vai dai nunca me dei ao trabalho de completar tudo, porque quando cheguei ao final do FFVII tinha as materias todas e os characters em nivel 99, senti-me suficientemente contente com os meus feitos para começar tudo de novo e tentar fazer melhor.
Quanto ao FFX e outros vou ter que esperar pela PS3 pois so depois de a comprar e que posso jogar as sagas FF, nao comprei uma PS2 na altura em que sairam, preferi investir num PC, mas agora :004:
 
quais foram os final fantasy que sairam para o pc?

boas...a minha questão é a seguinte quais é que foram os jogos de final fantasy que sairam para o pc?

cumpz
 
Back
Topo